Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) ENANTATO DE TESTO + DIANA


Posts Recomendados

Publicidade

É ta parecido comigo realmente, vasto lateral um pouco mais desenvolvido mas como comentei a semanas atras, vc ja tinha bem mais medida de quadriceps e panturrilha que eu kkkk

Eu não sei se era a iluminação forte de cima mas pareceu que seus ombros estao meio fracos, faltando volume especialmente no deltoide anterior. Diria que faltou apenas uma foto de costas pra ver como ta a qualidade do delt. posterior e as linhas da dorsal.

Tirei as minhas ontem tbm, dps vo cnvs cm meu parceiro, caso npp tenha chego eu ja começo hoje e ai tinha que ter um "antes" pra fazer um "depois" kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, vim contar um pouco dos ganhos que obtive em 3 semanas, somente com enantato.

Libido nas alturas

Peso foi de 72kg --> 76kg

Algumas medidas:

Braços 33cm --> 34,5cm

Antebraço 27cm--> 30cm

Panturrilhas 38cm --> 41,5cm

Pernas 58cm --> 62cm

 

Por enquanto sem colateral, somente na primeira semana de uso do anastrozol senti dores na próstata, não sei se é colateral ou coisa da minha cabeça mesmo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Bom dia galera, vim contar um pouco dos ganhos que obtive em 3 semanas, somente com enantato.

 

4 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Peso foi de 72kg --> 76kg

eu seria mais cauteloso com esse ganho rápido de peso, foi praticamente ~4kg em três semanas isso dá + de 1kg por semana, coisa que não é muito "saudável" e sabemos que não é tudo massa muscular, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião amigo

Então, particularmente senti que não ganhei tanta gordura, mas sei que querendo ou não ela vem junto...

Por esse fato não vou aumentar as calorias da dieta como estava planejando, vou manter em 3200 como está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...