Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) ENANTATO DE TESTO + DIANA


Posts Recomendados

Bom dia Rapaziada

estou seguindo a dieta de 3200 kcal/dia, pretendo aumentar para 3500 quando o enantato empilhar

Ganhei 2 kg já, estava com 70 e estou com 72, já realizei duas aplicações, uma no glúteo(Que doeu pra crl) e uma no deltoide direito (Sem dor alguma)

Hoje irei aplicar no deltoide esquerdo depois do treino e comecei a tomar anastrozol hoje também (0,5mg dsdn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da umas duas ou no maximo 3 semanas e vai correr atras de um exame de estradiol, eu acho q vc vai acabar zerando cm essa dose de anastro caso a testo n seja boa, porem só testando pra saber, na pior das hipoteses vai ficar meio broxa uns dias, mas ao meu ver, melhor q teta '-'

 

Com relação as calorias, se seu superavit ja ta nas 500 calorias com 3200, subir pra 3500 nao vai adiantar nada a n ser acumular gordura, a n ser que esteja ingerindo essas 3200 calorias por alguns meses a ponto de o metabolismo acostumar, recomendaria estipular 1 dia na semana e se pesar sempre nele e com as mesmas roupas, se der tipo 1kg de diferença na semana a chance de ser gordura vindo é alta, entao n compensa subir as calorias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Theranoth disse:

Da umas duas ou no maximo 3 semanas e vai correr atras de um exame de estradiol, eu acho q vc vai acabar zerando cm essa dose de anastro caso a testo n seja boa, porem só testando pra saber, na pior das hipoteses vai ficar meio broxa uns dias, mas ao meu ver, melhor q teta '-'

 

Com relação as calorias, se seu superavit ja ta nas 500 calorias com 3200, subir pra 3500 nao vai adiantar nada a n ser acumular gordura, a n ser que esteja ingerindo essas 3200 calorias por alguns meses a ponto de o metabolismo acostumar, recomendaria estipular 1 dia na semana e se pesar sempre nele e com as mesmas roupas, se der tipo 1kg de diferença na semana a chance de ser gordura vindo é alta, entao n compensa subir as calorias.

 

 

Vou fazer o exame de estradiol amigo, ainda estou pensando em usar 0,5mg ds2dn...

Em relação as calorias vou rever se subo mesmo, mas talvez mantenha a mesma coisa

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, costa458 disse:

Eu vejo que a medida  do braço não quer dizer muito,já vi amigos que parece ter o braço achatado e tem maior presença de braço,mesmo com medida baixa.

então cara, ao meu ver meu braço está relativamente grande, mas quando meço até brocha kkkk

quero pegar uns 38 cm no mínimo, mas com qualidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Bom dia Rapaziada

estou seguindo a dieta de 3200 kcal/dia, pretendo aumentar para 3500 quando o enantato empilhar

Ganhei 2 kg já, estava com 70 e estou com 72, já realizei duas aplicações, uma no glúteo(Que doeu pra crl) e uma no deltoide direito (Sem dor alguma)

Hoje irei aplicar no deltoide esquerdo depois do treino e comecei a tomar anastrozol hoje também (0,5mg dsdn)

Tu começou a tomar o Anastro por que sentiu a necessidade ou por prevenção ? Sentiu coceira ou inchaço no mamilo ? Pele oleosa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...