Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Boldenona com Stan


Posts Recomendados

  • Moderador
10 minutos atrás, FranFlor6 disse:

 

 

Tá acompanhando o processo com medidas, circunferências e dobras cutâneas? Isso é básico pra poder ter informação sobre os ganhos de fato.
Claro que, além disso, o espelho conta muito. Então sugiro também tirar fotos, sempre na mesma posição, no mesmo local, com a mesma roupa e na mesma luz. Use o timer do celular para te auxiliar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Tá acompanhando o processo com medidas, circunferências e dobras cutâneas? Isso é básico pra poder ter informação sobre os ganhos de fato.
Claro que, além disso, o espelho conta muito. Então sugiro também tirar fotos, sempre na mesma posição, no mesmo local, com a mesma roupa e na mesma luz. Use o timer do celular para te auxiliar. 

Sim tenho um aplicativo de medidas, trabalho numa clínica de estética aqui tenho tudo que preciso rsrs. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FranFlor6 disse:

Sim massa magra, ta certo que já treino há 5 anos, quando comecei eu tinha dificuldade para engordar no geral, pesava cerca de 45 kg, comecei acompanhar com nutricionista e personal foi onde comecei a desenvolver meu corpo na época já tinha 21 anos e nada de corpo. NADA MESMO tenho um certo pavor de magreza confesso. 

Meu treino está legal consegui aumentar algumas cargas nos inferiores porém sem exagerar pois o Stano pode ser prejudicial as articulações.

LEG 45 to pegando 120 kg,
LEG 90 em torno de 70 kg.

to tentando fazer séries mais lentas. 

Superior nunca fui muito chegada mas estou tentando levar mais a sério. Já estou sentindo diferença em superior tambem.

Minha dieta ta bem regradinha, inicio com ovos mexidos, banana com canela, leite.
Almoço com frango ou carne e ovos, arroz carbo normal continuo comendo, salada, e 1 fruta após o almoço.

Tarde iogurte com aveia, pré treino abacate OU banana com pasta de amendoim e aveia.
Jantar variado: massa integral ai ou com patinho moído ou BACON ou ovos mexidos com queijo e saladas e suco de uva integral.

to tentando medir as calorias para acompanhar o GANHO tem dado certo por enquanto! ACEITO SUGESTÕES!

Esse é o ponto, se você mede suas calorias, vai saber do quanto precisa comer. Magreza pra muitas mulheres é algo difícil mesmo, por outro lado é melhor esculpir o corpo com treino e dieta ao invés de ser aquelas adolescentes que já tem o corpo bem formado na fase da puberdade, porque mais tarde elas na sua grande maioria tendem a ficar com o corpo feio. Tudo tem seus prós e contras. Vai relatando pra gente seus resultados aí, poucas mulheres relatam ciclos aqui, e é muito importante o que está fazendo. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FranFlor6 disse:

Faz alguns anos que ciclei apenas Oxa, com ela ganhei massa magra e não ganhei muito peso, porém 
tive uma definição bem legal. Para meninas que querem um ganho mais sutil com certeza a Oxa é a primeira escolha.

 

BOLDENONA: Escolhi por que quero crescer!
Comecei um ciclo leve com orientação de dois farmacêuticos.

Ciclo para mulheres tem que ser mais sutil então

comecei bem de leve mesmo, estou ciclando 1 ml de Stan e 1 ml de Boldenona por semana.

Já obtive ganho de 5 kg de massa num período de 4 semanas, claro com dieta hiperproteica e treino diário A,B,C.

Começo os treinos com corda, série de 50 com intervalo de 1 minuto.

Optei por corda por estimular tanto aeróbio quanto anaeróbio.

Treino faz aproximadamente 5 anos,

então com a introdução das drogas tive um aumento de força significtiva.

Colaterais básicos: oleosidade da pele, acne, aumento da fome, força.

Sem colaterais grotescos. 

Estou me sentindo muito mais disposta comecei com a boldenona antes de introduzir Stan. Então

consequentemente achei a droga melhor, me senti muito mais dispostas.

Embora esteja com doses baixas estou obtendo resultados bem interessantes. 
Vou levar esse ciclo até 8 semanas apenas.


Tá bem longe de ser low doses em?! Além de muito mal estruturado, chances de colaterais bem altas!!! Além do que nao faz muito sentido utilizar apenas 8 semanas de bold...

Retiraria esse stano do protocolo, adequaria a dosagem da bold e estenderia o protocolo por 14-20weeks por exemplo!! Apenas uma sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Matheusmangueiraa disse:


Tá bem longe de ser low doses em?! Além de muito mal estruturado, chances de colaterais bem altas!!! Além do que nao faz muito sentido utilizar apenas 8 semanas de bold...

Retiraria esse stano do protocolo, adequaria a dosagem da bold e estenderia o protocolo por 14-20weeks por exemplo!! Apenas uma sugestão...

No caso de mulheres o ciclo não deve se estender por mais de 8 semanas só uma precaução por conta da virilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FranFlor6 disse:

No caso de mulheres o ciclo não deve se estender por mais de 8 semanas só uma precaução por conta da virilização.

Onde você aprendeu isso?! ?

Risco muito maior de virilização com as dosagens que você tá usando e com certeza resultados bem medíocres devido ao tempo de uso!! Mas se sabes o que tá fazendo, manda bala!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2020 em 17:01, Matheusmangueiraa disse:

Onde você aprendeu isso?! ?

Risco muito maior de virilização com as dosagens que você tá usando e com certeza resultados bem medíocres devido ao tempo de uso!! Mas se sabes o que tá fazendo, manda bala!!

Aprendi aqui no fórum, aprendi estudando não fiz faculdade pra burro. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...