Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bacon no cutting?


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

Pode encaixar o que tu quiser. Se tu quiser Macdonald ou chocolate todo dia tu pode. A questão é encaixar nos macros.

 

Se tu comer um pedaço de bacon provavelmente vai metade da quantidade de gordura que tu pode comer no dia ou mais, se não te importa vai firme 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sou amigo de longa data de um ultra maratonista, um negão que é a cara do kimbo slice, maior figura! inclusive tô conversando com ele no whats agora e o infeliz come pizza toda semana, viciadissimo em pizza e ainda esfrega na fuça de todo mundo. ele é um daqueles que conseguem correr grandes distâncias com mínimo de cansaço, vai entender...nem ácido lático explica.

 

com ele eu aprendi uma coisa: não existe isso de "não pode", só existe "não queimar calorias e acumular como forma de gordura". capaz de dar um saco de doritos e um pote de 3 litros de sorvete e o cara comer sem culpa, essas figuras queimam calorias de uma maneira surreal. infelizmente pra nós meros mortais, temos que nos policiar e fazer isso com menos frequência do que essas máquinas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, eu sou amigo de longa data de um ultra maratonista, um negão que é a cara do kimbo slice, maior figura! inclusive tô conversando com ele no whats agora e o infeliz come pizza toda semana, viciadissimo em pizza e ainda esfrega na fuça de todo mundo. ele é um daqueles que conseguem correr grandes distâncias com mínimo de cansaço, vai entender...nem ácido lático explica.

 

com ele eu aprendi uma coisa: não existe isso de "não pode", só existe "não queimar calorias e acumular como forma de gordura". capaz de dar um saco de doritos e um pote de 3 litros de sorvete e o cara comer sem culpa, essas figuras queimam calorias de uma maneira surreal. infelizmente pra nós meros mortais, temos que nos policiar e fazer isso com menos frequência do que essas máquinas ai.

Mas se ele não faz dieta como que o corpo dele ainda não se acostumou ao gasto de calorias que ele tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Terres/RS disse:

Mas se ele não faz dieta como que o corpo dele ainda não se acostumou ao gasto de calorias que ele tem?

ele come desenfreadamente e gasta, sei lá quantas calorias ele ingere...mas eu já jantei na casa dele com a familia dele inumeras vezes e já vi ele comendo muito, dai eu decidi questionar e descobri que isso é um hábito pra ele. além do pedometro que ele usa, tem 2 ou 3 equipamentos que eu desconheço o nome...o cara é uma aberração, eu já corri 8km ao lado dele e fiquei exausto, ele dava risada, parecia um pequeno passeio no parque.   

 

lembra do michael phelps, o nadador olimpico? pois é... é desse nível, só que outro esporte. esses caras não são normais...por mim passaria o dia todo comendo também, mas não da pra entrar nas roupas depois haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vira gordura é comer acima do seu gasto calórico, termodinâmica básica, coma 1000kcal vinda de açúcar e veja se vai ganhar gordura.não sei de onde tirou isso de açúcar virar direto gordura, precisa estar o básico da nutrição amigo, claro que o mesmo não é saudável mas falar que apenas ele engorda é bullshit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Terres/RS disse:

Então aquele papo de que o açúcar vai direto virar gordura é mito? O açúcar também vai ser usado como energia em déficit calorico!?

por "açúcar" tu diz "sacarose", o famoso açúcar branco de cozinha, usado na mesa pra adoçar o café, o bolo, a torta? até ele, se estiver dentro da quantidade calórica que tu possa ingerir no teu déficit, não vai te causar aumento de gordura corporal. eventualmente quando fizer cutting muito agressivo e quiser tem um prazer de vez em quando, não há implicações severas...eu mesmo quando saio do cutting tomo 2 litros de coca cola de dia e mais 2 litros de pepsi a noite (ambas com açucar) e não mudou nada, fora um monte de calorias. depois eu volto pra dieta, sem errar... se fizesse isso todo dia, nem entraria nas minhas roupas...aliás, eu parei de cortar tudo da minha dieta. antigamente eu comia até frango sem sal, brócolis sem sal, não tomava mais leite, até fazer um exame de tireóide e descobrir que eu estava ficando deficiente em iodo e comecei a ter uma série de sintomas terríveis. se a gente vai por tudo que a mídia nos fala, fica escravo. o negócio é estudar, aprender com os melhores e se possível, tentar se igualar a eles.

 

a questão é a rotina, a eventualidade não tem como obliterar teus resultados. se fosse assim, haveriam gordos de final de semana apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, yCARE- disse:

o que vira gordura é comer acima do seu gasto calórico, termodinâmica básica, coma 1000kcal vinda de açúcar e veja se vai ganhar gordura.não sei de onde tirou isso de açúcar virar direto gordura, precisa estar o básico da nutrição amigo, claro que o mesmo não é saudável mas falar que apenas ele engorda é bullshit.

Vi uma explicação sobre quando teu corpo tem uma resistência a insulina, a glicose não entra na célula e é guardada como gordura. Meu comentário foi com base nessa resposta que eu vi. E por isso perguntei do açúcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...