Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate: Cadência devagar não gera mais Hipertrofia


Doke

Posts Recomendados

2 horas atrás, frankx disse:

E Vitor Bizzo é quem na literatura ? Onde acho um livro ou coisa assim ?

 

Se não tiver, pode ser uma tese de doutorado ou mestrado.. tem ? Num tem né 

 

Pare de dar ouvidos para qualquer porcaria meu amigo, Vitor Bizzo é um usuário de anabolizantes que parece um leitão retido, se ele tivesse descoberto algo revolucionário, era pra aplicar isso ao menos na prática né ?

 

 

Sim amigo, a gente não pode dar ideia pra todo tipo de cara que coloca no perfil "coach fitness" e acha que assim ganhou autonomia para debater sobre assuntos relevantes, só trouxe o conteudo aqui pro forum para debater com os membros um assunto que mexe com muitas coisas que eram ditas como verdades absolutas em relação ao treino, sabemos que se tratando de corpo humano não existe verdade absoluta, então é legal saber sobre o outro lado da historia; Logico que sem tomar partido ou defender ideia de lado A ou lado B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que, assim como em diversos tópicos do meio, trazer uma abordagem simples de "é ruim\é bom", "funciona \não funciona" pra uma questão assim, sem citar as infinitas variáveis (fora a experiencia pratica pessoal que cada um vai obter)  é bem irresponsável, eu não botaria muita fé nesse cara huhuhaueuha

 

Pelo que pude observar trabalhando um tempo em academia , era muito valido o uso de "Time under tension", "Slow reps" etc... em pessoas transitando de iniciante pra intermediário, acabava gerando uma boa base de consciência muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2020 em 09:13, Power_tr00 disse:

99% das críticas ao sardinha vem de quem perdeu gado

 

Eu foco em força.

 

Então essas discussões não me afetam tanto.

 

Força =massa*aceleração

 

Mas cadência é importante

Basta ler os escritos do saudoso Charles poliquin.

Que não apenas treinava bodybuilder, mas treinou por anos muitos atletas olímpicos do Canadá.

 

Quem não tem um portfólio de atletas vencedores do nível dele pode até publicar artigo, mas não convence que dá resultados sem mostrar campeões treinados na metodologia

 

Se o cara criticou o Sardinha, já fico com os dois pés atrás....nem vou procurar saber quem é. Até porque, já sigo gente do meio fitness que agrega o suficiente. Improvável que alguém diga algo diferente, no máximo de maneira diferente...não que o sujeito aí não possa dizer nada de útil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...