Postado 22/05/2020 às 03:35 05/22, 2020 - Idade: 27 anos - Altura: 1,82 - Peso: 84 - Medidas(braço,peito etc): não tenho ainda - Percentual de gordura(BF): não tenho ainda - Tempo de treino: Treino a bastante tempo, desde os 17 porém, fico naquela treina, para volta a treinar paro, mas venho numa pegada boa já tem uns 2 anos pra mais. - Objetivo: definição e ganho de massa Fala galera sou novato aqui no fórum e gostaria de mais informações sobre AE's. Na humildade mesmo eu não tenho muito conhecimento não, só do que leio aqui no fórum e não tenho experiencia, até porque se eu tivesse não estaria aqui escrevendo. PELO QUE EU LI a respeito de um ciclo conservador porém com ganhos significantes para um iniciante e que eu gostei da ideia seria um propionato de testoterona com stanozolol. Gostaria de saber sobre dosagens e TPCs ou algo a mais que eu precisaria saber. Estou aberto a críticas e recomendações, quanto a exames farei tudo na terça (testo total, estradiol, tgo, tgp, colesterol, pretendo fazer um check-up completo) e posto aqui os resultados. Mas desde já agradeço quem puder compartilhar o conhecimento comigo! Editado 22/05/2020 às 03:40 05/22, 2020 por viniciusnep (veja o histórico de edições)
Postado 22/05/2020 às 09:37 05/22, 2020 6 horas atrás, viniciusnep disse: - Idade: 27 anos - Altura: 1,82 - Peso: 84 - Medidas(braço,peito etc): não tenho ainda - Percentual de gordura(BF): não tenho ainda - Tempo de treino: Treino a bastante tempo, desde os 17 porém, fico naquela treina, para volta a treinar paro, mas venho numa pegada boa já tem uns 2 anos pra mais. - Objetivo: definição e ganho de massa Fala galera sou novato aqui no fórum e gostaria de mais informações sobre AE's. Na humildade mesmo eu não tenho muito conhecimento não, só do que leio aqui no fórum e não tenho experiencia, até porque se eu tivesse não estaria aqui escrevendo. PELO QUE EU LI a respeito de um ciclo conservador porém com ganhos significantes para um iniciante e que eu gostei da ideia seria um propionato de testoterona com stanozolol. Gostaria de saber sobre dosagens e TPCs ou algo a mais que eu precisaria saber. Estou aberto a críticas e recomendações, quanto a exames farei tudo na terça (testo total, estradiol, tgo, tgp, colesterol, pretendo fazer um check-up completo) e posto aqui os resultados. Mas desde já agradeço quem puder compartilhar o conhecimento comigo! Bom dia ! Primeiramente, esqueça stano ! Não é para iniciantes e trás mais colaterais do que ganhos. Para um iniciante, apenas testo já trará bons ganhos, porém se quiser adicionar algo, eu recomendaria oxandrolona. Seu protocolo poderá ficar o seguinte : 1 - 8 ou 10 semanas Prop 100 MG DSDN 1 - 8 ou 10 semanas Oxan 60 MG TSD Amigo meu fez esse ciclo como primeiro, o cara ficou top demais. Adiciona um IA pra possível aromatização, anastro ou algo q lhe convenha, e manda brasa. Só lembra de fazer o desmame se for utilizar ! Sobre a tpc, já que vai fazer exames, da p darem opinião melhor após os resultados... Editado 22/05/2020 às 09:38 05/22, 2020 por Mundus (veja o histórico de edições)
Postado 22/05/2020 às 10:11 05/22, 2020 31 minutos atrás, Mundus disse: Bom dia ! Primeiramente, esqueça stano ! Não é para iniciantes e trás mais colaterais do que ganhos. Para um iniciante, apenas testo já trará bons ganhos, porém se quiser adicionar algo, eu recomendaria oxandrolona. Seu protocolo poderá ficar o seguinte : 1 - 8 ou 10 semanas Prop 100 MG DSDN 1 - 8 ou 10 semanas Oxan 60 MG TSD Amigo meu fez esse ciclo como primeiro, o cara ficou top demais. Adiciona um IA pra possível aromatização, anastro ou algo q lhe convenha, e manda brasa. Só lembra de fazer o desmame se for utilizar ! Sobre a tpc, já que vai fazer exames, da p darem opinião melhor após os resultados... É isso aí, se tu tem amor a tua vida esqueça stano, na minha opinião é a pior em colaterais x beneficios. Mesmo os atletas usam pouquíssimo ela por causa disso. Oxan é uma boa, primo tbm, mas pra primeiro contato o menos pior é usar só testo, é mais seguro e os colaterais são maia fáceis de controlar
Postado 22/05/2020 às 15:16 05/22, 2020 Autor Obrigado pelo conselho, vou de oxandrolona então. O exame para o TPC eu faço ele em qual momento do ciclo? Alguns lugares eu vi que deve ser feito imediatamente após a última dose e em outros lugares que eu deveria esperar alguns dias para fazer os exames pra saber se o eixo está ou não inibido. Você saberia me informar qual melhor momento? 5 horas atrás, Mundus disse: Bom dia ! Primeiramente, esqueça stano ! Não é para iniciantes e trás mais colaterais do que ganhos. Para um iniciante, apenas testo já trará bons ganhos, porém se quiser adicionar algo, eu recomendaria oxandrolona. Seu protocolo poderá ficar o seguinte : 1 - 8 ou 10 semanas Prop 100 MG DSDN 1 - 8 ou 10 semanas Oxan 60 MG TSD Amigo meu fez esse ciclo como primeiro, o cara ficou top demais. Adiciona um IA pra possível aromatização, anastro ou algo q lhe convenha, e manda brasa. Só lembra de fazer o desmame se for utilizar ! Sobre a tpc, já que vai fazer exames, da p darem opinião melhor após os resultados... 5 horas atrás, Mundus disse: Bom dia ! Primeiramente, esqueça stano ! Não é para iniciantes e trás mais colaterais do que ganhos. Para um iniciante, apenas testo já trará bons ganhos, porém se quiser adicionar algo, eu recomendaria oxandrolona. Seu protocolo poderá ficar o seguinte : 1 - 8 ou 10 semanas Prop 100 MG DSDN 1 - 8 ou 10 semanas Oxan 60 MG TSD Amigo meu fez esse ciclo como primeiro, o cara ficou top demais. Adiciona um IA pra possível aromatização, anastro ou algo q lhe convenha, e manda brasa. Só lembra de fazer o desmame se for utilizar ! Sobre a tpc, já que vai fazer exames, da p darem opinião melhor após os resultados... Editado 22/05/2020 às 15:19 05/22, 2020 por viniciusnep (veja o histórico de edições)
Postado 22/05/2020 às 15:25 05/22, 2020 Autor outra duvida é a quantidade de anastrazol, vejo relatos de quem usou 0,5mg dia sim dia não e relato de gente que usou 1mg dia sim 3 não, pro meu caso saberiam dizer qual melhor dosagem?
Postado 22/05/2020 às 15:50 05/22, 2020 Stano e propionato são as piores escolhas pra se começar... Sugestão de leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/ Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/07/2020 às 14:52 07/25, 2020 Em 22/05/2020 em 12:50, MBD disse: Stano e propionato são as piores escolhas pra se começar... Sugestão de leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/ Stano realmente é ruim para primeiro contato, poderia ser usado masteron ou primo ou oxan. Já sobre a meia vida curta, essas são as mais indicadas. Isso é relacionado aos colaterais, pois a meia vida curta, se ocorrerem colaterais, é mais fácil suspender a medicação e logo será eliminada pelo corpo. Existem pessoas que são alérgicas a determinados tipos de óleos usados no processo de fabricação (amendoim, uva etc) ou aos próprios ésters usados como cipionato, enantato ou mesmo o propionato, e ficar com uma substancia que você seja alérgico ou que acelerem os colaterais é um perigo, Dudu Haluch e Leandro Twin corroboram o assunto, vale a pena dar uma olhada.
Crie uma conta ou entre para comentar