Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas injetadas e barras vulcanizadas?


Nocturne1980

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou montando minha mini academia, pois não tenho muito espaço.

 

Até agora comprei o seguinte:

- Banco regulável

- Par de barra de halteres 40 cm com rosca

- 1 barra W

- 1 barra H

- 1 colchonete

 

Agora vou comprar anilhas. São várias opções. Como é pra uso residencial me falaram que até a emborrachada não tem problema de descascar, mas como borracha resseca com o tempo eu não confio muito. Vale a pena pegar injetada ou melhor ir nas anilhas pintadas mesmo? Eu já tive anilhas pintadas e por maior que seja o cuidado começa enferrujar com o passar dos anos. Como eu pretendo montar algo pra vida toda, pensei na possibilidade de pegar as injetadas. Consigo por R$8,00 o kg. Vale a pena?

 

Outra dúvida diz respeito às barras que comprei. Tem a opção de optar por todas vulcanizadas, logicamente o preço é um pouco maior, mas vulcanizada é um emborrachamento, melhor, mas é. Será que descasca com o tempo igual as emborrachadas?

Editado por Nocturne1980
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra uso doméstico, na boa, emborrachada, vulcanizada etc são ótimas, ótimas para o vendedor

 

pra você [pra mim tb, não estou falando para diminuir ninguém] anilha de ferro tá pra lá de bão

 

anilha tipo bumper são boas se vc quiser fazer variações de levantamentos olimpicos, mas elas não são as emborrachadas normais de academia comercial, são boas pra aguentar impacto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Power_tr00 disse:

pra uso doméstico, na boa, emborrachada, vulcanizada etc são ótimas, ótimas para o vendedor

 

pra você [pra mim tb, não estou falando para diminuir ninguém] anilha de ferro tá pra lá de bão

 

anilha tipo bumper são boas se vc quiser fazer variações de levantamentos olimpicos, mas elas não são as emborrachadas normais de academia comercial, são boas pra aguentar impacto

Obrigado, vou pedir as barras todas cromadas maciças mesmo e as anilhas de ferro (vou pedir pro menos vazadas).

 

E pra acrescentar, quero uma barra fixa pra parede. Tem alguma indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...