Postado 16/05/2020 às 19:40 05/16, 2020 Fala galera, tudo bem? Estava prestes a fazer exame de testosterona (devido sintomas observados há alguns meses) e o laboratório do plano não está funcionando devido corona; Os sintomas continuam, e estou pensando em utilizar o Androgel para ver se há melhoras, não só do físico, mas principalmente da disposição e do humor, que mais percebo como deficientes. Nunca utilizei nada que mexesse na parte hormonal, treino há 3 anos e pretendia continuar natural não fosse os sintomas de baixa testosterona e os problemas que tenho tido na vida por conta disso. A única coisa que me impede de comprar já, é saber muito pouco sobre os efeitos dele. Já vi os vídeos no youtube e alguns relatos, mas não sei realmente o que esperar e com o que devo me preocupar com o uso dele, e se há uma forma correta de usar, por quanto tempo, a quantidade... Sei que ele é mais caro que outros métodos, mas me pareceu a forma "mais segura" de começar a usar testo, visto que meu objetivo é disposição e saúde, não propriamente estética. Se alguém que usa ou já usou puder me ajudar a tirar essas dúvidas, ajudaria muito!
Postado 17/05/2020 às 15:37 05/17, 2020 Supermoderador 19 horas atrás, JoyDivision disse: Fala galera, tudo bem? Estava prestes a fazer exame de testosterona (devido sintomas observados há alguns meses) e o laboratório do plano não está funcionando devido corona; Os sintomas continuam, Faça exame antes, não saia se medicando sem saber qual a verdadeira razão... As vezes é mais facil e barato tratar outros motivos do que falta de testo. 19 horas atrás, JoyDivision disse: não sei realmente o que esperar e com o que devo me preocupar com o uso dele, e se há uma forma correta de usar, por quanto tempo, a quantidade... me pareceu a forma "mais segura" de começar a usar testo, visto que meu objetivo é disposição e saúde, não propriamente estética. é a mesma coisa que o injetável (ainda é testo...), mas com uma péssima absorção e péssimo CxB, mas não precisa de agulhas. Colaterais são os mesmos esperados de dosagens de TRT injetável (ainda é testo...), a unica preocupação extra é de que aonde vc passar o gel, basicamente nenhuma mulher deveria encostar ali para não passar para ela... Sobre "mais seguro", se não souber se aplicar injeção, sim poderia ser "mais seguro" usar gel. PS: testo injetável é usado para tratar hipogonadismo também, ou seja, "disposição e saúde" SE a razão da falta disso é realmente testo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/05/2020 às 19:38 05/17, 2020 Autor Valeu, vou tentar realizar novamente o exame... cerca de dois meses antes de pedir a guia pra exame de testo eu já tinha feito um check-up geral (menos de testo) e tava tudo certo, não sei o que pode ser além disso. Sobre "ser seguro", eu me referia a ser uma dose que não vai além dos níveis normais de testo, você acha que se eu começar a usar e parar posteriormente, poderia zoar muito o eixo? Só que ta foda esse desânimo e preguiça que venho tendo nos últimos meses, uma letargia que não costumava ter
Postado 22/05/2020 às 03:49 05/22, 2020 Em 17/05/2020 em 16:38, JoyDivision disse: Valeu, vou tentar realizar novamente o exame... cerca de dois meses antes de pedir a guia pra exame de testo eu já tinha feito um check-up geral (menos de testo) e tava tudo certo, não sei o que pode ser além disso. Sobre "ser seguro", eu me referia a ser uma dose que não vai além dos níveis normais de testo, você acha que se eu começar a usar e parar posteriormente, poderia zoar muito o eixo? Só que ta foda esse desânimo e preguiça que venho tendo nos últimos meses, uma letargia que não costumava ter uma aplicação do gel mal vai arranhar teu eixo HPT, aplicações subsequentes vão. a biodisponibilidade dele é baixa, mas por alguma razão muitos usuários relatam uma melhora absurda na libido sexual. mesmo que tu tivesse os níveis acima do corte do laboratório, isso não te torna um candidato a câncer... se tu fizer uso continuo (algumas vezes) vai inibir teu eixo HPT sim, é uma maneira do corpo se proteger e ver que está entrando testosterona, dai tua glândula pituitária que produz LH (precursor de testosterona e FSH (precursor de espermatogênese, trabalhando em conjunto com a célula de sertoli) vão diminuir a produção dessas duas gonadotrofinas...com isso, é enviado sinalizações pros teus testiculos pararem de produzir a tua testosterona natural (endogena), já que tem uma fonte exógena fazendo o trabalho. lá no interior dos testiculos, há uma célula especifica que produz testosterona, se chama de célula de leydig e com a entrada desses químicos, ela trabalha cada vez menos pra produzir. se tua glândula pituitária estiver intacta/não estiver doente, te sugiro a ir a um médico do esporte ou até mesmo um andrologista e conversar com eles sobre maneiras de tu não inibir teu eixo. uma delas se chama clomifeno e tamoxifeno, porém ambas vem com efeitos adversos e não são poucos. tu tem os valores de testosterona total, prolactina, estradiol e SHBG ai contigo que possa dividir aqui? outro fator secundário, seria um hipotireoidismo subclinico, que passou batido no exame (se tu dosou TSH, T3 e T4 livre) Hadoooouuuuken!
Postado 28/05/2020 às 17:58 05/28, 2020 Em 22/05/2020 em 00:49, matheuskr disse: uma aplicação do gel mal vai arranhar teu eixo HPT, aplicações subsequentes vão. a biodisponibilidade dele é baixa, mas por alguma razão muitos usuários relatam uma melhora absurda na libido sexual. mesmo que tu tivesse os níveis acima do corte do laboratório, isso não te torna um candidato a câncer... se tu fizer uso continuo (algumas vezes) vai inibir teu eixo HPT sim, é uma maneira do corpo se proteger e ver que está entrando testosterona, dai tua glândula pituitária que produz LH (precursor de testosterona e FSH (precursor de espermatogênese, trabalhando em conjunto com a célula de sertoli) vão diminuir a produção dessas duas gonadotrofinas...com isso, é enviado sinalizações pros teus testiculos pararem de produzir a tua testosterona natural (endogena), já que tem uma fonte exógena fazendo o trabalho. lá no interior dos testiculos, há uma célula especifica que produz testosterona, se chama de célula de leydig e com a entrada desses químicos, ela trabalha cada vez menos pra produzir. se tua glândula pituitária estiver intacta/não estiver doente, te sugiro a ir a um médico do esporte ou até mesmo um andrologista e conversar com eles sobre maneiras de tu não inibir teu eixo. uma delas se chama clomifeno e tamoxifeno, porém ambas vem com efeitos adversos e não são poucos. tu tem os valores de testosterona total, prolactina, estradiol e SHBG ai contigo que possa dividir aqui? outro fator secundário, seria um hipotireoidismo subclinico, que passou batido no exame (se tu dosou TSH, T3 e T4 livre) melhor explicação possivel show!!!
Postado 5/06/2020 às 19:27 06/5, 2020 Autor Em 22/05/2020 em 00:49, matheuskr disse: uma aplicação do gel mal vai arranhar teu eixo HPT, aplicações subsequentes vão. a biodisponibilidade dele é baixa, mas por alguma razão muitos usuários relatam uma melhora absurda na libido sexual. mesmo que tu tivesse os níveis acima do corte do laboratório, isso não te torna um candidato a câncer... se tu fizer uso continuo (algumas vezes) vai inibir teu eixo HPT sim, é uma maneira do corpo se proteger e ver que está entrando testosterona, dai tua glândula pituitária que produz LH (precursor de testosterona e FSH (precursor de espermatogênese, trabalhando em conjunto com a célula de sertoli) vão diminuir a produção dessas duas gonadotrofinas...com isso, é enviado sinalizações pros teus testiculos pararem de produzir a tua testosterona natural (endogena), já que tem uma fonte exógena fazendo o trabalho. lá no interior dos testiculos, há uma célula especifica que produz testosterona, se chama de célula de leydig e com a entrada desses químicos, ela trabalha cada vez menos pra produzir. se tua glândula pituitária estiver intacta/não estiver doente, te sugiro a ir a um médico do esporte ou até mesmo um andrologista e conversar com eles sobre maneiras de tu não inibir teu eixo. uma delas se chama clomifeno e tamoxifeno, porém ambas vem com efeitos adversos e não são poucos. tu tem os valores de testosterona total, prolactina, estradiol e SHBG ai contigo que possa dividir aqui? outro fator secundário, seria um hipotireoidismo subclinico, que passou batido no exame (se tu dosou TSH, T3 e T4 livre) Muito obrigado pelo esclarecimento! Vou pedir novos exames e buscar os profissionais citados caso no plano não identifique as causas... me falaram de um possível hipotireoidismo, que vou buscar também. Agregou muito!
Crie uma conta ou entre para comentar