Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadu Do Bbb10 Sera Que Ciclou ?


juninmp

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Nao entendi... ta falando que o fisico dele é ruim?

O cara é gigante e todo rasgado

?

Não é pra tanto né

Esse tópico ta me parecendo aquele daquela templária discussão sobre a utilização de ADE sobre aquele cara la do Paran não sei das quantas...

Tópico altamente informativo!

<_<

P.S: Era pra tá la no OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a irmã do Cadu.

amandakadu450_e8f2bbe85644085cbc5016eb3daa59f0.jpg

Ela é grande pra uma mulher, pode até ser tenham uma genética boa pra crescer mas temos tbm que considerar que ele entrou um no programa e saiu outro.

0,,39105843-EXH,00.jpg

Td bem que as festas atrapalham bastante e talz mas olhando a foto da esquerda do começo do programa quem aqui vai falar que é 100% Natural?

?

Esse tópico ta me parecendo aquele daquela templária discussão sobre a utilização de ADE sobre aquele cara la do Paran não sei das quantas...

Tópico altamente informativo!

<_<

P.S: Era pra tá la no OFF

Ei Hitch, me explica aí desse teu gif no avatar. Esse cara que ganhou ele não foi no Faustão falando que ia lutar com o Anderson Silva (acho que era esse o nome)? Eles já lutaram? E se lutaram quem ganhou?

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é gigante e todo rasgado

Deixa o Pengo ler isso... :lol:

Td bem que as festas atrapalham bastante e talz mas olhando a foto da esquerda do começo do programa quem aqui vai falar que é 100% Natural?

RedNos, alimentação precária, sono de 3 horas por noite, provas de resistência que duraram 15 horas, sem suplementação alguma, com uma "falsa" academia, festas, bebidas... não tem droga que segura a massa.

O Cadu entrou bem e perdeu mto, já o outro lá, o Eliéser, engordou pra kcet, BF foi lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a irmã do Cadu.

amandakadu450_e8f2bbe85644085cbc5016eb3daa59f0.jpg

Ela é grande pra uma mulher, pode até ser tenham uma genética boa pra crescer mas temos tbm que considerar que ele entrou um no programa e saiu outro.

0,,39105843-EXH,00.jpg

Td bem que as festas atrapalham bastante e talz mas olhando a foto da esquerda do começo do programa quem aqui vai falar que é 100% Natural?

Ei Hitch, me explica aí desse teu gif no avatar. Esse cara que ganhou ele não foi no Faustão falando que ia lutar com o Anderson Silva (acho que era esse o nome)? Eles já lutaram? E se lutaram quem ganhou?

Esse cara e o Victor Belfort,ele foi no faustao sim,mas sentiu muito uma lesao que tinha no ombro,e nao vai luta mais.No lugar dele vai lutar o demian maia,que vai se amnaha a partir das 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...