Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propranolol pode aumentar prolactina?

Effej

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, estou com falta de desejo sexual e ereção já tomei Propanolol queria saber se ele pode ter aumentado minha prolactina?

Editado por Effej
Postado

Propanolol é anti-hipertensivo, um dos colaterais frequentes, se não me engano, pode ser queda na qualidade da ereção.

Sugiro também que esqueça sobre hormônios como prolactina, não recomendo mexer com nada referente à isso.

Postado
5 minutos atrás, BO97 disse:

Propanolol é anti-hipertensivo, um dos colaterais frequentes, se não me engano, pode ser queda na qualidade da ereção.

Sugiro também que esqueça sobre hormônios como prolactina, não recomendo mexer com nada referente à isso.

Teria como reverter essa queda de ereção  Provocada por ele?

Postado

Creio que seja devido à queda da pressão mas provavelmente pode ter outros fatores envolvidos.

Qual sua idade? Possui algum exame de painel hormonal ou check-up?

Postado (editado)
5 minutos atrás, BO97 disse:

Creio que seja devido à queda da pressão mas provavelmente pode ter outros fatores envolvidos.

Qual sua idade? Possui algum exame de painel hormonal ou check-up?

Tenho 20

Já fiz exame de testotoal:326

Tsh:2,30 ulu/ml

T4 Livre 1,19ng/dl

Editado por Effej
Postado

Já encontrei um possível problema, mas não estamos na aréa desse assunto.

Você possui hipertensão, seu médico sabe do seu problema relacionado à libido?

Você tem uma boa alimentação? Se exercita? Ser saudável também pode ajudar em ambos problemas.

Postado

Não sabe e quando tomei Propanolol foi devido a tremor essecial mais acabei parando de tomar e nunca mais fui ao medico, depois de um tempo comecou falta de libido ereções fracas. Fui ao urologista me deu tadalafila ajudou  poca coisa daí fico falando que era psicólogico, daí fui em um endocrinologista fez esses exames e mais alguns de diabetes falou que estava tudo bem e me deu ansitec falando que era psicólogico também.

Tá tenso a situação não tenho erocoes matinais nem na masturbação fica ereto direito.

Postado (editado)

Então o uso foi exporádico e não continúo, isso já muda o caso.

Creio que seus níveis de testosterona estão na média baixa e nesse caso pode necessitar intervenção.

Psicológico e sistema neural também media libido, mas pode ser apenas a causa hormonal.

Editado por Visitante
Postado
4 minutos atrás, BO97 disse:

Então o uso foi exporádico e não continúo, isso já muda o caso.

Creio que seus níveis de testosterona estão na média baixa e nesse caso pode necessitar intervenção.

Psicológico e sistema neural também media libido, mas pode ser apenas a causa hormonal.

Estou esperando os exames de outro endócrino que fui sair dia 27 daí vou marcar e ver oque vai me dizer.

Não aguento mais essa falta de libido 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...