Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Teve uma evolução bacana.

 

EU ficaria em cruise.

Se for fazer TPC, faça tudo nos trinques para segurar esses ganhos. Mantenha uma boa alimentação e intensidade de treinos.

 

5 horas atrás, Theranoth disse:

A minha duvida é, após essas 9 semanas, o uso de 15 dias de 40mg de tamox + 15 dias de 20mg tamox seria suficiente? Recomendam eu tomar algo mais?

 

É suficiente sim, mas você pode incluir alguns fitoterápicos se tiver grana, para dar uma motivação, também incluir tadalafil se a ereção perder um pouco de força, etc.

 

É difícil acreditar em 7,9% de BF, eu tinha o mesmo aspecto de shape quando comecei e meu BF no Pollock 7 dobras deu 10%... Você tem fotos ou a avaliação por meio virtual para ver o método de medição utilizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Theranoth disse:

Eu entendi que você ta criticando as medidas que passei mas é impossível comparar a quantidade de massa que esses caras tem e eu tinha... com 53kg nunca iria fica parecendo um trincado todo seco, veiado, musculoso

 

A questão é: você não consegue ter ou ficar com um BF tão baixo sem ter uma boa quantidade de massa muscular.

Por isso que você geralmente vai ver essas imagens de "3~4%" e "6~7%" sendo caras trincados.

Se você não tem tanto músculo, seu corpo tende a ter mais gordura. É mais ou menos uma balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Theranoth disse:

Certo, se em algum momento eu voltar a negociar com aquela nutróloga eu vou pedir pra ela como foi feito, ela tem que ter as informações guardadas, eu só considerei como verdade pelo fato de também meu IMC sempre dar na base da desnutrição então eu achei q era normal kkk pouca massa e pouca gordura. 

 

De qualquer forma, obrigado pela opinião e vou atras dos fitoterápicos.

 

Certo mano!

 

Mas para não ser injusto (esqueci de mencionar) tem a questão da individualidade genética.

 

Vai que você realmente tenha/tinha esse bf mesmo... "vai que né".  É possível.

O meu ponto é que eu apenas acho um pouco improvável.


Mas enfim, os resultados foram muito bons, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...