Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Dura+Diana+Ox

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, to com um futuro ciclo em mente pra daqui a 1 ano mais ou menos. Quero ganhar muita massa, sem me preocupar demais com retenção, mas sem ganhar muita gordura também. Dieta vai girar em torno de 4000kcal, "bulk limpo". Nunca ciclei, então queria saber se pra um primeiro ciclo eu to indo com muita vontade :lol: ou se tá tranquilo.

(OS DADOS SÃO ATUAIS, O CICLO SERÁ DAQUI A 1 ANO OU MAIS, ATÉ LÁ JÁ TEREI GANHO MAIS MASSA, EXPERIÊNCIA E MEDIDAS ASSIM ESPERO B) )

Tempo de treino: 2 anos e meio

Peso: 85kg

Altura: 189 cm

BF%: aprox. 14%

Medidas: não tenho todas. Biceps: 38cm

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra principalmente (sem muitas preocupações com retenção hidrica), força.

Ciclo detalhado:

1-8 Durateston 500mg/semana : aplicações segunda e quinta

1-4 Dianabol 40mg/dia

5-10 Oxandrolona 60mg/dia

Fontes:

Durateston - Organon (farmácia)

Diana e Oxandrolona - vou tentar achar GC, alguém recomenda outra ai?

Terapia Pós-ciclo:

SERMS

1°-14° dia - 100mg clomid +40mg tamoxifeno

15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamoxifeno

10mg/dia tamoxifeno durante o ciclo se sentir sensibilidade nos mamilos(ginecomastia).

Creatina

Silimarina (é necessário mesmo?)

Talvez um NO

Dúvidas:

1)Andei dando uma lida sobre a diana e vi que muitas pessoas perdem os ganhos quando cessam o uso da mesma. Isso pode ser evitado usando drogas mais anabolicas no final do ciclo por isso inclui a oxandrolona. Fala também que pode ser bom usar um IA, é necessário? Se sim, qual é recomendado?

2)A diana posso dividir a dosagem de 4h em 4h e a oxan de 8h em 8h? Tudo vai depender também da quantidade que contém 1comp ne ?

3)A TPC Serms posso dar inicio 21dias apos a Dura ou antes? Logo na primeira semana sem drogas posso começar a saturar a creatina? e a silimarina?

Por enquanto acho que são "só" essas as dúvidas se houver mais eu vou postando. Não sei se o ciclo está certo ou forte demais para um primeiro contato, opinem ai!

Grande abraço a todos !

Editado por pilot
Postado

A dosagem da Ox está excelente (usaria até um pouco menos,se fosse eu).

Manda manipular a Ox mano,aki 120 capsulas de 10 mg sai por 130 reais,preço muito bom.

Postado

Ciclo detalhado:

1-8 Durateston 500mg/semana : aplicações segunda e quinta

1-6 Dianabol 40mg/dia

4-8 Oxandrolona 50mg/dia

Eu faria assim:

1-8 Durateston 500mg/semana : Aplicações segunda e quinta

Mas isso e gosto pessoal.

Postado

A dosagem da Ox está excelente (usaria até um pouco menos,se fosse eu).

Manda manipular a Ox mano,aki 120 capsulas de 10 mg sai por 130 reais,preço muito bom.

É brother to pesquisando ainda os preços e fontes.

Eu faria assim:

1-8 Durateston 500mg/semana : Aplicações segunda e quinta

Mas isso e gosto pessoal.

Porque tiraria a Diana ? Algum motivo especial?

Postado

@ DaniloZ

Sou do RJ brother, vou ainda dar uma pesquisada nos preços da OX aqui no RJ ai venho aqui pra ver se bate.

@Seph

Até ia colocar OX 60mg não sei porque não coloquei. Já ajeitei a diana pra 1-4. Obrigado

@Topic

Algumas dúvidas ainda não foram respondidas, como:

é necessário usar algum Inibidor de Aromatase(por causa das perdas da diana) ? Se sim, qual recomenda ?

Sobre a tpc posso iniciar 21 dias após a Dura mesmo usando a Ox por mais 2 semanas apos o fim da dura ? Na semana 11 começo a saturar a creatina. E a silimarina é necessária ?

Alguém recomenda algum lab para a Diana e a Oxan ?

Valeu ai galera pelas respostas, abraços e bons treinos!!

Postado

é necessário usar algum Inibidor de Aromatase(por causa das perdas da diana) ? Se sim, qual recomenda ?

Cara, sobre o resto vou deixar a galera opinar, até pq vão te ajudar melhor que eu !

Mas, eu tenho uma puta raiva da Diana ! Posso te falar por experiência própria, não sei como é a sua genética, seu corpo, como ela vai reagir em vc...Mas eu usaria tamox sim !!

Postado

Cara, sobre o resto vou deixar a galera opinar, até pq vão te ajudar melhor que eu !

Mas, eu tenho uma puta raiva da Diana ! Posso te falar por experiência própria, não sei como é a sua genética, seu corpo, como ela vai reagir em vc...Mas eu usaria tamox sim !!

É...seria bom tê-la em mãos de uma vez.

Postado

Porque vc fala isso? Teve muitas perdas pos-ciclo com a diana?

Usar tamox quando, assim que cessar o uso da diana? Ou seja, no meio do ciclo.

É...seria bom tê-la em mãos de uma vez.

Ter o que? Tamoxifeno?

Abraçoss a todos.

Postado

O que vcs acham de trocar a diana pelo Hemo?

Vi alguns relatos com o pessoal tendo muitas perdas pós-ciclo com a Diana :(

to com medo de usa-la e perder o que consegui. rs

Abraços

Postado

pode ir de hemo tmb.. mas os 2 se equivalem em perdas na minha opinião.. e isso varia muito.. tem gente que perde + com diana, tem gente que perde mais com hemo.. e por ai vai.. :D

Se quer uma pra perder menos.. vá de Turina.. mas tmb são ganhos menores...

~hugs

Seph®

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

pode ir de hemo tmb.. mas os 2 se equivalem em perdas na minha opinião.. e isso varia muito.. tem gente que perde + com diana, tem gente que perde mais com hemo.. e por ai vai.. :D

Se quer uma pra perder menos.. vá de Turina.. mas tmb são ganhos menores...

~hugs

Seph®

Mas acho que a Turina não se iguala a diana/hemo no quesito de ganho de força né?

Porque essa diana era pra dar uma força no inicio do ciclo, até a dura começar a fazer efeito.

Abcs

Editado por pilot
Postado

caraaaalho, ciclar daqui 1 ano ?!

até lá, eu btf que este ciclo que vc montou aqui ñ vai mais rolar ...

outra mente, outros objetivos, outro treino, outra grana ......

Começa com ox e finaliza com stano intao uai ...

Fora que ox vai da um upzinho no inicio.

Pq tanta pressa por força ? Vai de leve: ox e turina ñ tem q se preocupar com perdas ...

Postado

caraaaalho, ciclar daqui 1 ano ?!

até lá, eu btf que este ciclo que vc montou aqui ñ vai mais rolar ...

outra mente, outros objetivos, outro treino, outra grana ......

Começa com ox e finaliza com stano intao uai ...

Fora que ox vai da um upzinho no inicio.

Pq tanta pressa por força ? Vai de leve: ox e turina ñ tem q se preocupar com perdas ...

Provavelmente vai ser esse ciclo sim cara, até o final deste ano mais ou menos

Você diz começar com ox 1-5 e finalizar com stano até 10 semanas?

FAla ai como vc montaria

Abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...