Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento Para Manter...

Posts Recomendados

Postado

Gente, será que alguém por aqui sabe algum suplemento bom pra tomar que dá uma segurada melhor no que vc ganhou no treino?

Assim, eu saio super inchada da academia, como bem, tomo whey protein, malto e glutamina depois do treino e no dia seguinte a noite eu não tenho qse nada. É como se eu tivesse que começar do início toda vez q eu vou pra academia. Aí enche um pouco o saco...

Alguma dica???

Postado

acho que só um no2 mesmo que preserva o pump.. mas nem acho legal ver o corpo como se fosse só aquele depois do treino, eu sempre tento melhorar pra quando eu acordar o corpo ta melhor.. depois do treino nao acho que seja um bom parametro..

" Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância sabedoria e sobre tudo muita humildade." Jigoro Kano, idealizador do Judô

Postado

Isso é normal, quando vc ta se exercitando vai bem mais sangue para os musculos dando aquele "pump"

os NO's da vida ajudam no pump, mas nada vai segurar eles do jeito que ficam quando vc sai da academia :huh:

Go hard or stay home!

Postado

O pump que você tem nos treinos não é o tamanho real dos seus músculos , o inchaço é causado pela grande vascularização durante o treino...

O que você "ganha" no treino só ira aparecer depois do músculo se recuperar,aliás , um único treino não faz quase nada.

Não existe suplemento pra manter o pump,não importa o seu tamanho,alimentação,treino ou suplementação , sempre que você for treinar você vai ter um pump e ficará maior temporariamente.

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado

o que você sente depois do treino é só um "pump' nos músculos, pois está sendo irrigado . pra manter esse pump tem que ter uma boa quantidade de massa e utilizar técnicas como a isometria noturna, por exemplo.

Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.

Postado

você treina a quanto tempo?

Uma coisa é o pump, que você jamais vai conseguir constantemente. Ninguém tem pump 24horas por dia. O "inchadinho" que você vê no treino não são ganhos!. O pessoal já explicou que é o aumento do aporte sanguineo.

Outra coisa é você ter um certo tempo de treino e não ver resultados, se olhar no espelho no outro dia depois de 6 meses e não ver quase nada de resultados. Aí você tem problemas de treino, dieta ou de descanso. Aí o seu problema é outro e não o segurar "os ganhos" do treino.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

fica inchado depois do treino e normal ne mano

agr querer sigurar isso axo meio dificio pq seus musculos uma hora tem q relaxar pra creçer

agr se tu q fica nakilo la tenta fica fazeno força e vai da um role com as minas pra ve se elas notam algo aueh

brincadeira

e igual os kara falaram ai No da uma 'ajuda' mais mesmo assim veio tu tem q dormir e relaxar pra creçe se nao de nd adianta vlw

.>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui

e querem de todas as formas nos destruir

como a fênix das cinzas eu vou ressurgir

babilôniaa, com sua fúria vai cair.<.

"DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.