Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo, o que muda?


Posts Recomendados

Buenas galera, 

 

após o meu primeiro ciclo, composto por: 

 

- 150mg DSDN enantato

- 150mg DSDN deca 

- Dianabol (usei 10 dias apenas e larguei mão pelos colaterais)

 

pelo período de doze semanas até dezembro/2019, entrei em cruise e estou até o momento.

 

Penso em fazer meu próximo blast mês que vem e fiquei com algumas dúvidas: 

 

- Preciso aumentar a dose do enantato acima de 150mg dsdn? Pra quanto? (atualmente utilizo em cruise 200mg semana). 

- Posso usar a deca novamente já que meu organismo aceitou bem ela sem  colaterais fortes? Ou é melhor trocar? Que opção seria adequada? 

- O período do blast pode manter sempre o mesmo de 12 semanas? Como definir isso? 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Buenas galera, 

 

após o meu primeiro ciclo, composto por: 

 

- 150mg DSDN enantato

- 150mg DSDN deca 

- Dianabol (usei 10 dias apenas e larguei mão pelos colaterais)

 

pelo período de doze semanas até dezembro/2019, entrei em cruise e estou até o momento.

 

Penso em fazer meu próximo blast mês que vem e fiquei com algumas dúvidas: 

 

- Preciso aumentar a dose do enantato acima de 150mg dsdn? Pra quanto? (atualmente utilizo em cruise 200mg semana). 

- Posso usar a deca novamente já que meu organismo aceitou bem ela sem  colaterais fortes? Ou é melhor trocar? Que opção seria adequada? 

- O período do blast pode manter sempre o mesmo de 12 semanas? Como definir isso? 



Eu não aumentaria as doses, nem sempre maior dose, mais ganhos, eu ajustaria a dieta e talvez no máximo uma Oxan no lugar do Dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Buenas galera, 

 

após o meu primeiro ciclo, composto por: 

 

- 150mg DSDN enantato

- 150mg DSDN deca 

- Dianabol (usei 10 dias apenas e larguei mão pelos colaterais)

 

pelo período de doze semanas até dezembro/2019, entrei em cruise e estou até o momento.

 

Penso em fazer meu próximo blast mês que vem e fiquei com algumas dúvidas: 

 

- Preciso aumentar a dose do enantato acima de 150mg dsdn? Pra quanto? (atualmente utilizo em cruise 200mg semana). 

- Posso usar a deca novamente já que meu organismo aceitou bem ela sem  colaterais fortes? Ou é melhor trocar? Que opção seria adequada? 

- O período do blast pode manter sempre o mesmo de 12 semanas? Como definir isso? 

Da uma sacada no perfil do @Stein lá ele tem um tópico fixado sobre Ciclo para iniciantes (mesmo que você não seja um, vai ajudar), você vai conseguir uma boa base, bem argumentado e de uma maneira simples de compreender.

 

E agora uma duvida minha, qual colateral você sentiu em somente 10 dias de uso de Dbol?

 

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca é um fármaco muito complexo... Eu estou fazendo o uso no blast atual, mas no próximo - se houver - vou fazer com boldenona.

Bold tem ganhos muito mais consistentes, aumenta muito mais a síntese proteica e, de quebra, sente mais fome, o que ajuda muito no bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

e o período do blast, continuo com 12 semanas? 



Isso, depende do que for usa claro, 12 semanas está de bom tamanho, da pra ter excelentes ganhos!!!
Eu costumo dizer que é mais dieta e treino em si, do que os fármacos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Deca é um fármaco muito complexo... Eu estou fazendo o uso no blast atual, mas no próximo - se houver - vou fazer com boldenona.

Bold tem ganhos muito mais consistentes, aumenta muito mais a síntese proteica e, de quebra, sente mais fome, o que ajuda muito no bulk.


Tem que tomar cuidado com a Deca Dick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

vou fazer com boldenona.

Bold tem ganhos muito mais consistentes, aumenta muito mais a síntese proteica e, de quebra, sente mais fome, o que ajuda muito no bulk.

Por isso optei por ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Da uma sacada no perfil do @Stein lá ele tem um tópico fixado sobre Ciclo para iniciantes (mesmo que você não seja um, vai ajudar), você vai conseguir uma boa base, bem argumentado e de uma maneira simples de compreender.

 

E agora uma duvida minha, qual colateral você sentiu em somente 10 dias de uso de Dbol?

 

Acompanhando...

Mamilos incharam e passaram a ficar com maior frequência "ativos" ao longo dia, com oscilações de dor leve. Pode ter sido apenas coincidência, mas... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...