Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar Gordura Localizada!


jhanne loira

Posts Recomendados

O treinamento de força pode ajudar homens e mulheres a manterem uma composição corporal adequada, preservando ou aumentando a massa corporal magra e diminuindo o percentual de gordura (LEMMER et al., 2001, 2000; STARON et al., 2000, 1994).

Isso com dieta néh?

Aliás eu tb não gosto de falar "dieta"pq as pessoas associam a passar fome e ficar sem comer(antes eu pensava assim).

Hoje prefiro o termo "plano alimentar" :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As gorduras localizadas vao ser sempre as ultimas a secar as gorduras das extremidades vao sumir primeiro.

A regiao mais proxima da cintura é onde o corpo mais gosta de guardar suas reservas de gordura pra secar ali tem q secar o resto primeiro.

Que saco isso eeim!!!

Rsrsrsr

eu querro emagrecer 3 kilos..Isso ja ta bom.

Mas entao se eu quero perder 3 kilos não vai ser o suficiente para emagrecer o que me interessa?isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saco isso eeim!!!

Rsrsrsr

eu querro emagrecer 3 kilos..Isso ja ta bom.

Mas entao se eu quero perder 3 kilos não vai ser o suficiente para emagrecer o que me interessa?isso?

Depende.. a minha opniao a quantidade de kilos nao importa pq isso varia de acordo com a quantidade de massa muscular q vc pode estar ganhando e essa massa pesa tb.. se vc se olhar no espelho e o resultado te satisfazer vc ja xegou la.. mas lembre-se a quantidade de massa muscular q vc ganhar vai te ajudar a gastar mais calorias por dia e isso consequentemente vai ajudar vc a manter seu corpo em forma e em movimento oq eh importante tb em conjunto com a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo disvurtuar o tópico mas já fazendo um pouco,,, nanny me explica o k é ixo? Voces ai são muito a frente daqui! :blink:

É que vc é de Portugal neh... não sei como seria isso em português de portugal.

Boxe é uma luta de socos. Kkkk minha explicação não foi muito boa, mas espero que entenda.

Isso com dieta néh?

Aliás eu tb não gosto de falar "dieta"pq as pessoas associam a passar fome e ficar sem comer(antes eu pensava assim).

Hoje prefiro o termo "plano alimentar" :rolleyes:

2

E vcs acham que eu consigo emagrecer so na dieta? sem tomar nada de suplementos,malhando e fazendo aeoróbicos?

Eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angel:

E vcs acham que eu consigo emagrecer so na dieta? sem tomar nada de suplementos,malhando e fazendo aeoróbicos?

SIM! para emagrecer (entenda-se perder gordura) tu precisas de criar um defice entre aquilo que tu comes e aquilo que tu gastas de energia! Se tu comes mais do que deves tu acumulas energia sob forma de gordura! se tu gastas mais do que consomes o teu organismo utiliza a gordura armazenada para gerar energia! Podes criar este defice de duas maneiras! 1º Comes menos do que o que gastas por dia (Re- educação alimentar) tens aqui no forum informação pra calcular quanto gastas por dia em repouso e mais consuante o teu nivel de actividade! sendo que nc deves consumir menos que 1200 kcal para que as necessidades básicas (como respirares) :P sejam asseguradas! Ou então gastas mais do que aquilo que comes aumentando o teu consumo energético e acelarando o teu metabolismo (aeróbicos e musculação)

Ou podes fazer os dois ao mesmo tempo se queres um resultado mais rápido!

Janinha tem sim é kicboxing acho eu eu é que sou lerdinha nessas coisas de lutas! Sou muito da paz eu, medito e tudo! :angel: LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...