Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar Gordura Localizada!


jhanne loira

Posts Recomendados

Seja bem vinda ao forum! Acho que ja disseram mesmo tudo! mas quanto a essa gordura localizada se for mesmo localizada tipo barriguinha ou um culo-te a estética é a melhor solução! Agora não adianta fazer tratamento de estetica, lipo ou malhar pesado se depois a alimentação não tiver certa! Porque voce elimina gordura que depois rapidamente vai repor com maus habitos alimentares! Beijinhos e se divirta aprendendo! Este forum tem muita informação maravilhosa! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sem mais ...rs

Valew pela força galera...

Mas então, vejam se estou muito errada com a minha alimentação,não sou muito rigoroza, mas evito comer muito!Só isso!

Demanha eu tomo um suco natural ou yougurte e um pão.

De meio dia eu almoço muitas salada e como de tudo mas nao exageradamente,

A tarde como frutas, e á noite como 1 pão integral, tipo sanduiche natural!

Sei que estou totalmente fora do que deveo fazer realmente, mas gostaria de saber se comendo assim eu consiga perder algo, pq eu como muito, to evitando de comer doce que comia todo dia!

E malho 3 vezes na semana! Musculação!

Opinem ai...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pesquisasse um pouco responderia todas suas duvidas.

Se vc quer queimar gordura tem que fazer um sacrificio. Eu não gosto de falar em Dieta pq normalmente as pessoas tem a ideia que dieta tem começo e fim, então vc precisa fazer uma reeducação alimentar, aprender a comer certo e bem pra sempre e não só por um periodo.

Enfim, vc precisa fazer 6 refeições no MÍNIMO pra estimular seu metabolismo.

Café, lanche da manha, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

Procure se informar na area de nutrição, eu vim pro forum sem saber nada, lendo os artigos e topicos que aqui existem, hj tenho uma boa noção.

Pesquise, oque comer, como comer, que horas comer..

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evidencia Cientifica Atuais mostram que atividade local aumenta o aquecimento e o volume e numero das mitocôndria isto implica que as atividades localizadas podem sim Queima gordura Localizadas...

Agora para nos acredita ou não? Eu não acredito...

Nataniel Uchoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe!!!

com lipo :rolleyes:

Aplicação de enzimas tb rs...

Evidencia Cientifica Atuais mostram que atividade local aumenta o aquecimento e o volume e numero das mitocôndria isto implica que as atividades localizadas podem sim Queima gordura Localizadas...

Agora para nos acredita ou não? Eu não acredito...

Nataniel Uchoa

Eu acho que os exercícios localizados ajudam sim... no meu caso ajudou.

Ajuda não disse que acaba com as gorduras localizadas...

Pra fica sequinha só na dietinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q pude perceber vc não está se alimentando corretamente.

Vc tem q montar uma dieta com quantidades bem calculadas de proteínas,carboidratos,gorduras...e fazer pelo menos 6 refeições por dia.

Seria bom aeróbicos também,no mínimo 4 vezes por semana,se quer perder gordura mesmo eu lhe aconselharia a fazer aeros,pois só a musculação queima poucas calorias ao meu ver.

Aki no fórum tem uns modelos de dieta excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treinamento de força pode ajudar homens e mulheres a manterem uma composição corporal adequada, preservando ou aumentando a massa corporal magra e diminuindo o percentual de gordura (LEMMER et al., 2001, 2000; STARON et al., 2000, 1994).

♀ = 5 a 6% de gordura essencial.

♂ = 8 a 10% de gordura essencial, valores próximos do limite mínimo experiementam distúrbios no ciclo menstrual (amenorréia e amenorréia).

Treino com pesos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...