Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade segura de ovos por dia


Lukasxb77

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

30. Mais do que isso o FBI começa a te investigar pra tentar entender o por quê de você estar comprando tanto ovo.

a menos que tenha uma autorização especial kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2020 em 23:20, Lukasxb77 disse:

Não posso comer atum porque tenho alergia e minha mãe não compra whey porque acha que é "bomba", aí eu tenho que chegar nas proteínas diárias comendo só peito de frango, ovo e peito de peru. As vezes como até 10 ovos por dia, alguém sabe uma quantidade segura de ovos pra se consumir diariamente? Ah, e se puderem me dizer se comer 8 fatias de peito de peru diariamente faz mal, ajudaria mt

Já é comprovado que se ingerirmos uma taxa alta de colesterol ( exemplo : ovo ) o corpo para de produzir automaticamente para as taxas ficarem no nível normal, fisiológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Durt66 disse:

Aproveitando o post, tenho uma dúvida. Não consigo comer ovo cozido e nem omelete, não desce nem foden***, o ovo frito no azeite é comestível porém em baixas quantidades. Posso substituir os ovos por albumina?

faz com frigideira de teflon que o gosto fica bem parecido... 

comprei uma por 30 reais, só tem que usar espatula de plastico se não perde teflon em uma semana kk... e lavar só cm parte amarela da esponja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Durt66 disse:

Aproveitando o post, tenho uma dúvida. Não consigo comer ovo cozido e nem omelete, não desce nem foden***, o ovo frito no azeite é comestível porém em baixas quantidades. Posso substituir os ovos por albumina?

Sim, só que albumina da quase do preço de Whey , e whey é mais gostoso e dissolve melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Durt66 disse:

Aproveitando o post, tenho uma dúvida. Não consigo comer ovo cozido e nem omelete, não desce nem foden***, o ovo frito no azeite é comestível porém em baixas quantidades. Posso substituir os ovos por albumina?

pode...ninguém merece comer ovos se tem asco, eu mesmo pra ser sincero contigo só consigo comer ovos fritos e omelete só se tiver outras coisas...o único problema em relação a whey e determinadas fontes de proteina, é que estamos no brasil: o país da malandragem, onde eles querem falsificar até uma escova de dentes...eles merecem uma surra por isso. se tu quer um conselho, toda vez que tu for comprar um suplemento, pega indicações, lê as reviews, olha a procedência.   

 

fora isso, se tu tiver como pagar, pode tomar whey protein quantas vezes tu achar que tu deve. isso de "não, tem que ser comida" é balela, o corpo dirige macronutrientes, não grupos alimentares. o organismo não sabe o que é um ovo ou um filé mignon, ele sabe quebrar os aminoácidos e digeri-los. 

eu sou completamente a favor de estratégias pra tornar a vida das pessoas tolerável, ainda mais no meio do fisiculturismo...odeio esses debilóides dentro da academia forçando os newbies a comer atum e coisas que eles não toleram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2020 em 23:20, Lukasxb77 disse:

minha mãe não compra whey porque acha que é "bomba"

Arranja um vendedor da herbalife pra conversar com ela, ai quando ele convencer que é bom, vc fala q whey é herbalife + barato e melhorado kkkkkkkkkk. Parece zueira, mas minha mae enchia meu saco por conta de suplementos, até o dia q ela chegou em casa com um pote de farinha milagrosa e eu fiz ela ler os ingredientes e a tabela nutricional e comparar com o whey.  

 

Em relação a sua pergunta, como 6 a 7 ovos por dia, e meus exames tao ótimos. Fígado tb é uma ótima fonte de proteína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...