Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimulantes para Corrida de TAF.


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Passei em um concurso da Policia Militar e tô treinando pro TAF, mas tenho um sério problema com a corrida, a única coisa que está me faltando alcançar é a corrida, já estou treinando a um bom tempo, então eu realmente tenho muita dificuldade com a corrida, pra ter ideia a barra que é o maior vilão da galera comecei fazendo nenhuma, hoje já faço 9, mas a corrida só consigo 2.200 morrendo, preciso chegar nos 2400 em 12 minutos, porém ainda tem o fator do teste ser em um horario mais quente e o nervosismo, queria chegar na semana do teste fazendo pelo menos 2500 pra ficar majs tranquilo. Faltam 2 meses e meio pro teste físico, e nesse concurso os exames médicos foram antes, então já está tudo ok quanto a isso. Recentemente fiz uns exames e minha testosterona tava em 220, achei muito baixa pra minha idade de 25 anos. Tentei marcar com os únicos 2 nutrologos esportivo da cidade, mas um só tem consulta pra final de janeiro eoutro pra fevereiro.

 

Contada a história, o que vocês acham que pode melhorar meu desempenho? Eu já treino com profissional da área, eu sempre tive muito problema com exercícios aeróbicos, eu canso muito. Existe alguma droga que pode me auxiliar nesse processo? Muito obrigado e feliz Natal a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alimentação e hidratação interfere muito no desempenho, vc pode não aguentar correr por fadiga muscular ou por má condicionamento respiratório, se não faz academia, faça alguns avanços, agachamentos, pulos e etc, deixe a musculatura da perna mais forte, se o seu problema for respiratório, faça hiit e corrida.

recomendo usar creatina e cafeina pq n tem colateral, usa creatina todo dia, e a cafeina só quando for fazer o teste e quando ta desanimado, maltodextrina antes e depois do treino.

e se tiver perdendo o ritimo por conta do músculo estar queimando, agua com bicarbonato de sódio antes do treino ajuda a dar uma aliviada.

Editado por zzbahz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é o cardio mesmo, não sinto fadiga muscular no treino, só quando faço um treino mais longo, consigo correr 10km em 1 hora, mas não consigo baixar o Pace pra 5minutos por km e correr mais de 2.

Gostei da ideia da creatina, tomei quando malhava a alguns anos atrás. A cafeína eu tomei por um tempo, pensando em voltar a tomar, mas ela acelera o coração não? E coração acelerado acho que cansa ainda mais.

Obrigado pelas dicas irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento de peso causado pelo acumulo de água intramuscular pelo uso de creatina pode causar problemas ainda maiores no seu pacing se você estiver muito pesado. Se você for magro possivelmente não te prejudique, se você estiver muito acima do peso seria melhor perder peso.

 

Maltodextrina antes do treino pode te causar fadiga durante o treino - se não te causar até poderia usar. Mas enfim, não é uma prova longa para se preocupar em aumentar os estoques de glicogênio do sangue.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mr Nobody disse:

O aumento de peso causado pelo acumulo de água intramuscular pelo uso de creatina pode causar problemas ainda maiores no seu pacing se você estiver muito pesado. Se você for magro possivelmente não te prejudique, se você estiver muito acima do peso seria melhor perder peso.

 

Maltodextrina antes do treino pode te causar fadiga durante o treino - se não te causar até poderia usar. Mas enfim, não é uma prova longa para se preocupar em aumentar os estoques de glicogênio do sangue.

 

 

 

 

 

 



Desculpa, mas tenho que discordar sobre o uso da creatina, isso não interfere em nada. Esse peso é puro mito!
A creatina o ajudaria se for preciso sprintar no final da prova, pra cumprir o tempo, ela é excelente para explosão muscular no ciclismo e corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Guerrabrasil disse:

Nao seria interessante eu tentar subir meu nível de testosterona?



Vamos lá, não necessariamente a sua testosterona está baixa. Você sente os sintomas? Cansaço e fadiga? Falta de libido? Etc...
Se até hoje você conviveu com a sua testosterona nesses níveis, e teve vida normal, não é isso que irá melhorar seu rendimento na corrida.

Como você tem um tempo hábil, para se preparar, como lendo o edital, e descubra se não tem alguma "droga" que seja proibida e possa cair como dopping.

Outro fator antes de chegarmos nos fármacos, não se corre 12 minutos, correndo 12 minutos. Vá com calma! Para aumentar seu PACE e consequentemente seu Vo2 máximo, precisamos focar nos tiros de corridas curtos, vai ser de 1 em 1 minuto, que vai chegar nos 12 minutos com excelência. Elabore melhor seu treinos de corrida, isso irá fazer você chegar onde precisa.

Para a corrida, é interessante ingerir carboidrato em forma liquida e, ou gel de carboidrato. Você vai comprar um gel da marca GU e tomar 30 minutos antes de prova principal (mas teste ele também nos treinos).
E por ultimo, existe a Cardarine (não é barato) que você começa a tomar 10 dias antes do TAF e você vai sentir que tem um terceiro pulmão dentro do peito, irá aumentar a sua resistência e seu Vo2.

Bons treinos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, yan1989 disse:



Desculpa, mas tenho que discordar sobre o uso da creatina, isso não interfere em nada. Esse peso é puro mito!
A creatina o ajudaria se for preciso sprintar no final da prova, pra cumprir o tempo, ela é excelente para explosão muscular no ciclismo e corrida.

 

Porque mito? Acho que você está confundindo o mito da retenção com o aumento de peso intramuscular. Tanto é que você perde cerca de 3kg de água após cessar o uso de creatina.

 

Sim, creatina ajuda se você estiver dentro do peso dá modalidade e isso necessita de uma série de conhecimentos antropometricos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, qto aos estimulantes vc pode tentar (nos seus treinos mesmo) usar cápsulas de cafeína e/ou comprar algum pré treino mais forte, como o Venon ou o Psychotic, tem tempo pra testar e ver o q funciona pra vc, dai no dia do taf vc usa o que achar melhor

 

como vc já consegue fazer pelo menos 2300 em 12 min, creio q não terá problemas pra alcançar os 2400, o negócio é vc começar a treinar tiros

(colocar intensidade nos treinos)

isso vai te ajudar bastante

 

nos treinos mais intensos sempre aqueça num trote de 15min num pace "não ofegante" e depois faz seu treino

 

os treinos de tiros podem ser por exemplo 10x400m, 4x1000m, nesse ponto vc usa a criatividade, o importante é fazer pelo menos tiros de 400m.

tempo de pausa 1 min no máximo

 

não precisa correr mais que 20km por semana

 

corra dsdn pra evitar lesão e dar tempo do seu corpo se recuperar

faz 1 treino de tiros, uma rodagem leve regenerativa e uma corrida em um pace desconfortável (mas não no seu ritmo max, deixa isso pro dia do taf)

 

na semana do taf não gaste energia atoa, faça apenas uns trotes leves pro corpo não desacostumar dos treinos e um ou dois dias antes faça algumas acelerações pra sentir a perna 

 

e é isso

 

@edit

tinha esquecido de comentar sobre sua testosterona, sim, está baixa, mas isso vc não vai conseguir resolver de imediato, então foque no que vc consegue ajeitar no momento e não se preocupe com isso

Editado por pxneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Guerrabrasil disse:

O meu problema é o cardio mesmo, não sinto fadiga muscular no treino, só quando faço um treino mais longo, consigo correr 10km em 1 hora, mas não consigo baixar o Pace pra 5minutos por km e correr mais de 2.

Gostei da ideia da creatina, tomei quando malhava a alguns anos atrás. A cafeína eu tomei por um tempo, pensando em voltar a tomar, mas ela acelera o coração não? E coração acelerado acho que cansa ainda mais.

Obrigado pelas dicas irmão.

coração acelerado cansa mais, me explica da onde q vc tirou isso?

 

o seu batimento cardíaco é regulado de acordo com o esforço que vc está fazendo (em suma, é claro, sem levar em conta sexo, fatores hereditarios, bf, resistencia, etc)

se ele ta batendo mais rápido é pq seu corpo precisa de mais sangue nos músculos, não tem nada a ver isso dele bater mais rápido e vc cansar mais

a cafeína acelera seu metabolismo fazendo com q seu corpo trabalhe mais rápido, sendo assim, se seu coração bate mais rápido, consequentemente ele bombeia mais sangue pros seus músculos, e consequentemente vc consegue correr mais rápido

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...