Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supino10

Testo subdosada? Stano no lugar de testo? Exames

Posts Recomendados

Olá amigos

 

Estou fazendo meu 1º ciclo. Fiz alguns exames antes de começar o primeiro ciclo para saber meus níveis fisiológicos e deram normais:

TESTOSTERONA TOTAL: 540,1 ng/dL

TSH: 1,66 uUI/mL

T3: 92,02 ng/dL

T4: 10,20 ug/dL

 

Meu ciclo é para cutting, segurar a massa muscular enquanto abaixo o bf (tenho facilidade para perder massa). Dieta ciclo de carb. Por isso comecei tomando oxan (40mg/dia depois aumentando para 60mg/dia) e 1 mês depois entrei com enantato de testo (500mg/sem, aplicando 2x na semana). Iria parar já com a oxandrolona e manter apenas o enantato até fechar 12 semanas de ciclo (sei que geralmente o recomendado é usar a oxandrolona no final do ciclo, mas o atleta que me orientou pro ciclo me recomendou começar com oxan por ser meu primeiro contato e ver como meu corpo iria reagir, entrando com a testosó depois. Mas essa nem é a questão principal do tópico). Estou usando Anastrozol manipulado 0,5 DSDN.

 

Fui fazer novos exames para ver quanto iria bater a testosterona e o estradiol. Lendo relatos decidi fazer o exame depois de 4 semanas de ter começado o enantato (supostamente quando iria começar a bater).

Os meus resultados de testo deram abaixo dos meus valores fisiológicos. Resultados:

TESTOSTERONA TOTAL: 470,9 ng/dL

ESTRADIOL: < 15,0 pg/mL [por causa do anastrozol]

FSH: 0,92 mUI/mL

LH: 1,45 mUI/mL

Não fiz outros exames porque meu objetivo era apenas ver a testo até então, e fazer os exames completos mais para o final do ciclo.

 

Como meu ciclo é cutting, é difícil falar de resultados de peso. Até agora consegui tirar bem a barriga que tinha, melhorar a definição, aumentei o braço, abaixei o bf e circunferência abdominal.

Porém acho que estes resultados são apenas da oxandrolona (o enantato peguei com outro "fornecedor" underground).

 

Queria perguntar se tem alguma chance desse enantato estar normal e não ter batido ainda. E faz sentido terem me passado stano no frasco de enantato? Fiquei com essa dúvida também.

E agora estava pensando em parar tudo e começar logo a TPC antes de fazer um ciclo pra valer. O que vocês acham? ou vale mais apenas pegar a testo de outro fornecedor e segurar mais um mês pra não perder todo o ciclo?

 

Dados começo do ciclo:

Idade: 23 anos

1,72

73kg

Treino há ~5 anos, parando e voltando. 2 anos sem parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Bom dia. Não faz nenhum sentido ser stano no lugar de uma testo, se for o caso de ser algo sem qualidade, vai ser puro óleo mesmo.

Qual laboratório é essa testo?

30 dias utilizando apenas oxandrolona , in tese, suprimiria seu eixo. Não entendo muito sobre, *ver como o corpo reage*, utilizando duas drogas completamente diferentes... Enfim, aguardar uma semana e refazer exames.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, supino10 disse:

Queria perguntar se tem alguma chance desse enantato estar normal e não ter batido ainda.

 

Não. Já era pra ter batido faz tempo.

 

17 minutos atrás, supino10 disse:

E faz sentido terem me passado stano no frasco de enantato? Fiquei com essa dúvida também.

 

Não. E não sei de onde você tirou essa ideia... Pelos poucos exames que fez não dá pra pressupor isso.

 

18 minutos atrás, supino10 disse:

E agora estava pensando em parar tudo e começar logo a TPC antes de fazer um ciclo pra valer. O que vocês acham? ou vale mais apenas pegar a testo de outro fornecedor e segurar mais um mês pra não perder todo o ciclo?

 

Seu eixo já está parcialmente inibido. Qual o sentido em gastar uma grana com TPC para recupera-lo, para logo em seguida inibi-lo novamente? O ideal seria prosseguir com uma testo de qualidade.

 

Agora se tu pretende usar testo por mais um mês só, aí realmente não faz sentido. Se a ideia for usar só por mais 30 dias, melhor fazer uma TPC.

Agora se tu pretende, como disse, "fazer um ciclo pra valer" - e um "ciclo de 30 dias" está longe disso - aí não tem porque fazer TPC. Engata logo o novo ciclo e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.

Devia ser óleo no lugar de testo então... segui a recomendação de seguir com o ciclo com uma testo de qualidade.
Iniciei com Deposteron (cipionato) de farmácia (mais confiável que tive acesso, para não vacilar novamente) e mantive a oxandrolona nessa semana para segurar os ganhos com a testosterona baixa.

Na segunda semana pretendo fazer a substituição do cipionato por enantato original de marca 100% confiável e manter até o final do ciclo (prefiro manter o enantato pois é mais fácil de dosar 500mg/sem, que é a dose que vejo como ideal para mim, do que as ampolas do deposteron fracionadas em 200mg. além disso o enantato é um pouco mais em conta, e não vejo prejuízos nessa substituição). Fazendo assim o ciclo de mais 8 semanas.

Imagino estar ok, se tiverem alguma sugestão por favor me passem. 500mg de enantato é melhor mesmo para o primeiro ciclo, ou é ok manter 600mg de deposteron?

 

Em 25/12/2019 em 07:36, [email protected]@s disse:

quanto era o seu BF antes e quanto ficou agora?

16% para 14,2%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...