Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda Urgente :o


Posts Recomendados

Fala pessoal, meu Nome é Caio , tenho 20 anos e sem mais delongas preciso de ajuda, peço que evitem comentarios relacionado ao colaterais, impulsão e blá blá ! Estou ciente do que estou fazendo , só não estava ciente tecnicamente dos detalhes , erro meu, espero que dê para concertar e aceito as consequências caso elas venham ! 

 

Estou no seguinte protocolo 

 

**Estou na 11 semana de um ciclo de*

 

1-7 200mg enantato 

7-10 250 mg enantato 

10-13 350mg enantato + 350mg

boldenona 

13- 16 500mg enantato + 500 mg bold

Pretendo extender até às 16 semana com 500 mg enantato + 500mg boldenona 

 

Tpc

após 40 dias com

1-14 40mg Tamox /dia

14-27 20mg Tamox /dia 

Omega 3, vitamina D , C , E + creatina dieta e treino estão bons ! 

 

Obs drogas são da Lander contato (testenat + boldenona Gold )quente,  direto do py, no caso minha irmã mora lá e meu cunhado pega na farmácia de um brother dele ! 

 

Porém tem um detalhes, não me atentei ao fato de ser um ciclo grande em tempo porém em quantidades que me falaram ser razoáveis até a 13 semana , a minha dúvida maior é em relação ao aumento da dosagem nas últimas semanas,pois 

ATE AGORA NAO FIZ USO DE ANASTRO ( POREM SEM SINAIS DE GINECO , APENAS ESPINHAS E ALTERACAO DO HUMOR ) 

E sobre meu Lh descobri que deve estar bem baixo pois não usei hcg ! 

 

Vocês me indicam 

1 - aumentar a doses nas últimas semanas ?

2 - inserir anastro com desmame, se sim ate que períodos do ciclo ?

3 - inserir hcg e se sim o que seria mais plausível ! 

 

E sobre a ponte pro tpc posso add doses baixas de oxan?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Bueno. disse:

Nao entendi pq da ajuda urgem ta com medo do que amigo? 

Se vc nao tem sensibilidade e nem sintomas de E2 alto entao esta tudo bem mas via das duvidas faça exames 

Sobre aumentar as doses se for aumentar vai precisar de mais de  tempo para sentir os efeitos do aumento sao esteres longos entao seria coisa de um mes para bater 

HCG faça o uso depois ja que nao fez ate agora. 

Se estiver pensando em fazer novos ciclos tudo isso ai seria desnecessário, seria jogar dinheiro e saude fora. 

 

 

 

Meu coach faleceu a 3 semanas sem um acidente de carro!!!  E eu tô a deriva talvez o desespero rs !!! Ainda não senti sintomas de E2 alto , mas como não usei anastro e o ciclo é um ciclo mais longo fiquei meio assim ! Sobre aumentar as doses falta 6 semanas para acabar o ciclo , mandei o último shot da semana hoje e o próximo seria na segunda , já pensando em aumentar a doses e estender até o fim do ciclo com 500mg cada .... Sobre o  hcg pensei em mandar 2 shots , com o cálculo de 40ui pra cada dia que não usei no ciclo , e dividir essa dose total em 2 shots com intervalo de 7 dias de um para o outro , começando apos a última aplicação de testo! Minha dúvida maior e sobre como utilizar o hcg, tirei esse método dos 40ui no fórum sobre manuseio de hcg no fórum fisiculturismo ponto com .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...