Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caiororato

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Caiororato

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Meu coach faleceu a 3 semanas sem um acidente de carro!!! E eu tô a deriva talvez o desespero rs !!! Ainda não senti sintomas de E2 alto , mas como não usei anastro e o ciclo é um ciclo mais longo fiquei meio assim ! Sobre aumentar as doses falta 6 semanas para acabar o ciclo , mandei o último shot da semana hoje e o próximo seria na segunda , já pensando em aumentar a doses e estender até o fim do ciclo com 500mg cada .... Sobre o hcg pensei em mandar 2 shots , com o cálculo de 40ui pra cada dia que não usei no ciclo , e dividir essa dose total em 2 shots com intervalo de 7 dias de um para o outro , começando apos a última aplicação de testo! Minha dúvida maior e sobre como utilizar o hcg, tirei esse método dos 40ui no fórum sobre manuseio de hcg no fórum fisiculturismo ponto com ..
  2. De certa forma ! Irei editar o nome ! Cara meu coach faleceu em um acidente de carro faz 3 semanas ? e eu tô meio a deriva baseado no pouco que sei ! Por isso um pouco do desespero rs
  3. Fala pessoal, meu Nome é Caio , tenho 20 anos e sem mais delongas preciso de ajuda, peço que evitem comentarios relacionado ao colaterais, impulsão e blá blá ! Estou ciente do que estou fazendo , só não estava ciente tecnicamente dos detalhes , erro meu, espero que dê para concertar e aceito as consequências caso elas venham ! Estou no seguinte protocolo **Estou na 11 semana de um ciclo de* 1-7 200mg enantato 7-10 250 mg enantato 10-13 350mg enantato + 350mg boldenona 13- 16 500mg enantato + 500 mg bold Pretendo extender até às 16 semana com 500 mg enantato + 500mg boldenona Tpc após 40 dias com 1-14 40mg Tamox /dia 14-27 20mg Tamox /dia Omega 3, vitamina D , C , E + creatina dieta e treino estão bons ! Obs drogas são da Lander contato (testenat + boldenona Gold )quente, direto do py, no caso minha irmã mora lá e meu cunhado pega na farmácia de um brother dele ! Porém tem um detalhes, não me atentei ao fato de ser um ciclo grande em tempo porém em quantidades que me falaram ser razoáveis até a 13 semana , a minha dúvida maior é em relação ao aumento da dosagem nas últimas semanas,pois ATE AGORA NAO FIZ USO DE ANASTRO ( POREM SEM SINAIS DE GINECO , APENAS ESPINHAS E ALTERACAO DO HUMOR ) E sobre meu Lh descobri que deve estar bem baixo pois não usei hcg ! Vocês me indicam 1 - aumentar a doses nas últimas semanas ? 2 - inserir anastro com desmame, se sim ate que períodos do ciclo ? 3 - inserir hcg e se sim o que seria mais plausível ! E sobre a ponte pro tpc posso add doses baixas de oxan?
×
×
  • Criar Novo...