Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa intra "ciclo"

Posts Recomendados

Postado

Olá Amigos,

Estou realizando aplicações de durateston e masteron.

Durateston 300 mg/ml - 1,5 ml por semana = 450mg;

Masteron 150 mg/ml - 2 ml por semana = 300 mg.

Antes de iniciar a utilização destas duas drogas, estava realizando aplicação de enantato de testosterona (250mg/ml) - 375 mg/semana.

Enquanto eu estava utilizando o enantato fiz exames, minha testosterona total deu 1120 ng/dL enquanto a testosterona livre deu 43,64 ng/dL.

substituí o enantato por durateston (como disse) e continuei com treino e dieta. Após 4 semanas comecei a me sentir muito deprimido, desanimado, cansado, sem força nos treinos. Por conta disso realizei novos exames de sangue, cujos resultados foram os seguintes:

TGP = 20,0 U/L

TGO = 18,0 U/L

Testosterona Total = 201,4 ng/dL

Testosterona Livre = 3,45 ng/dL

T3 = 2,47 pg/mL

T4 = 0,94 ng/dL

TSH = 2,95 uIU/ml

E2 = 11,3 pg/mL

LH = 1,2 mUI/mL

FSH = 1,19 mUI/mL

Prolactina = 11,70 ng/mL

Cortisol = 11,80 ug/dL

DHT = 421,5 pg/mL

Realmente, como os exames mostram, tenho sentido os efeitos da testosterona baixa. Contudo, considerando que não parei de aplicar o hormônio, não sei o que pode estar acontecendo. Pensei na hipótese de estar aplicando produto sub-dosado (zerado na verdade) mas no início do tratamento com a durateston senti bons ganhos de força e qualidade muscular - o que também pode ter sido causado pelo masteron apenas.

Minha dúvidas são:

1. Será que se trata de durateston ruim?

2. Pode ser que meu corpo esteja convertendo a testesterona para alguma outra coisa (hormônio)? digo, na hopótese que a durateston que eu esteja tomando seja de boa procedência.

Obs.: Sou leigo mas procuro pesquisar bastante, contudo não encontrei nenhuma resposta para este meu caso específico.

Agradeço enormemente a todos que puderem contribuir com seu conhecimento.

Postado

Está aplicando Dura quantas vezes na semana?

E pode ser produto de péssima qualidade, por isso não se entra nesse mundo dos AES sem ter um contato de confiança.

Postado

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Está aplicando Dura quantas vezes na semana?

E pode ser produto de péssima qualidade, por isso não se entra nesse mundo dos AES sem ter um contato de confiança.

Estava aplicando apenas 1 vez. Eu sei que a maioria dos protocolos indica duas aplicações na semana. Eu não tenho problemas com me auto-aplicar mas a pessoa que passou meu protocolo indicou apenas 1 aplicação na semana (não sei por qual razão).

Quanto à procedência do produto: conheço mais 2 pessoas que estão utilizando produtos deste lab e estão sentindo bater bem, com bons resultados.

Não decidi entrar no "mundo dos esteroides" sem ter um contato de confiança. Por essas razões estou achando estranho a testo estar tão baixa.

Postado
2 horas atrás, GT91 disse:

Estava aplicando apenas 1 vez. Eu sei que a maioria dos protocolos indica duas aplicações na semana. Eu não tenho problemas com me auto-aplicar mas a pessoa que passou meu protocolo indicou apenas 1 aplicação na semana (não sei por qual razão).

Quanto à procedência do produto: conheço mais 2 pessoas que estão utilizando produtos deste lab e estão sentindo bater bem, com bons resultados.

Não decidi entrar no "mundo dos esteroides" sem ter um contato de confiança. Por essas razões estou achando estranho a testo estar tão baixa.

Mesmo laboratório não quer dizer muito, tem um Lab que tinha dois dono e eles brigaram e se separaram. Continuam vendendo o produto do mesmo lab, só que um é uma porcaria e o outro é bom. Ou falsificações até. Fonte é a pessoa que te vendeu os produtos e não o laboratório.

Quanto tempo depois da aplicação você fez o exame?

Postado

Ta injetando só a base do óleo mano, princípio ativo nenhum. Suspende imediatamente e tenta comprar de famarcia.

E dica, geralmente quando prometem dosagens tão grande por ml(tipo 300mg/ml) é sinal forte que estão te enganando, tem um limite possível para diluir 

Postado

perai, algo tá errado...ou tu está fazendo os exames quando a droga está sendo depurada do teu organismo (eliminada) ou o produto condiz com a realidade e é falso. se tu injetasse, por exemplo, 200mg de testosterona e fosse fazer exame 1 mês depois, não espera que tua testosterona vai estar como no pico plasmático, porque infelizmente a meia vida da maior parte dos fármacos, não é tão longa assim...

se fosse undecanoato de testosterona, é de liberação ultra lenta no organismo, mas o preço é muito salgado!

Postado
7 horas atrás, GT91 disse:

Olá Amigos,

Estou realizando aplicações de durateston e masteron.

Durateston 300 mg/ml - 1,5 ml por semana = 450mg;

Masteron 150 mg/ml - 2 ml por semana = 300 mg.

Antes de iniciar a utilização destas duas drogas, estava realizando aplicação de enantato de testosterona (250mg/ml) - 375 mg/semana.

Enquanto eu estava utilizando o enantato fiz exames, minha testosterona total deu 1120 ng/dL enquanto a testosterona livre deu 43,64 ng/dL.

substituí o enantato por durateston (como disse) e continuei com treino e dieta. Após 4 semanas comecei a me sentir muito deprimido, desanimado, cansado, sem força nos treinos. Por conta disso realizei novos exames de sangue, cujos resultados foram os seguintes:

TGP = 20,0 U/L

TGO = 18,0 U/L

Testosterona Total = 201,4 ng/dL

Testosterona Livre = 3,45 ng/dL

T3 = 2,47 pg/mL

T4 = 0,94 ng/dL

TSH = 2,95 uIU/ml

E2 = 11,3 pg/mL

LH = 1,2 mUI/mL

FSH = 1,19 mUI/mL

Prolactina = 11,70 ng/mL

Cortisol = 11,80 ug/dL

DHT = 421,5 pg/mL

Realmente, como os exames mostram, tenho sentido os efeitos da testosterona baixa. Contudo, considerando que não parei de aplicar o hormônio, não sei o que pode estar acontecendo. Pensei na hipótese de estar aplicando produto sub-dosado (zerado na verdade) mas no início do tratamento com a durateston senti bons ganhos de força e qualidade muscular - o que também pode ter sido causado pelo masteron apenas.

Minha dúvidas são:

1. Será que se trata de durateston ruim?

2. Pode ser que meu corpo esteja convertendo a testesterona para alguma outra coisa (hormônio)? digo, na hopótese que a durateston que eu esteja tomando seja de boa procedência.

Obs.: Sou leigo mas procuro pesquisar bastante, contudo não encontrei nenhuma resposta para este meu caso específico.

Agradeço enormemente a todos que puderem contribuir com seu conhecimento.

Eu diria que o produto que vc comprou é extremamente falsificado, kkkkk

Postado
4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Mesmo laboratório não quer dizer muito, tem um Lab que tinha dois dono e eles brigaram e se separaram. Continuam vendendo o produto do mesmo lab, só que um é uma porcaria e o outro é bom. Ou falsificações até. Fonte é a pessoa que te vendeu os produtos e não o laboratório.

Quanto tempo depois da aplicação você fez o exame?

Acho que me expressei errado. Estou pegando os produtos com o mesmo contato que outros 2 amigos pegam. Para eles parece que funcionou. Um deles fará os exames em breve para verificar.

Fiz o exame 1 semana após a última aplicação (sendo que já estava aplicando há 5 semanas - considerando que a Dura tem éster longo não era para os níveis estarem tão baixos de qqr maneira. Por exemplo, Decanoato de testosterona presenta na durateston tem meia vida de 15 dias - segundo o Dudu Haluch).

Postado
7 horas atrás, GT91 disse:

Esse seu contato com certeza não é de confiança. Com enantato bateu, mas com um blend de 4 ésteres de testo a sua caiu? Não tem nada nessa sua durateston amigo. Mude urgente pra uma de farmácia ou procure outro fornecedor.

Postado (editado)
1 hora atrás, matheuskr disse:

perai, algo tá errado...ou tu está fazendo os exames quando a droga está sendo depurada do teu organismo (eliminada) ou o produto condiz com a realidade e é falso. se tu injetasse, por exemplo, 200mg de testosterona e fosse fazer exame 1 mês depois, não espera que tua testosterona vai estar como no pico plasmático, porque infelizmente a meia vida da maior parte dos fármacos, não é tão longa assim...

se fosse undecanoato de testosterona, é de liberação ultra lenta no organismo, mas o preço é muito salgado!

Então, como disse em resposta ao Mr Nobody:

3 minutos atrás, GT91 disse:

Acho que me expressei errado. Estou pegando os produtos com o mesmo contato que outros 2 amigos pegam. Para eles parece que funcionou. Um deles fará os exames em breve para verificar.

Fiz o exame 1 semana após a última aplicação (sendo que já estava aplicando há 5 semanas - considerando que a Dura tem éster longo não era para os níveis estarem tão baixos de qqr maneira. Por exemplo, Decanoato de testosterona presenta na durateston tem meia vida de 15 dias - segundo o Dudu Haluch).

Além disso, a Dura tem Isocaproato, cuja meia vida é de 9 dias em média. 

Editado por GT91
Postado (editado)
5 minutos atrás, GT91 disse:

Aplicando 5 semanas e exames 1 semana depois? Não tem como dar esse nível de testo. Não tinha nada mesmo de testosterona no seu produto.

Editado por Thiago_Nino
Postado

eu vejo que tem algo errado por 2 motivos: primeiro, teus níveis de testosterona e segundo teus níveis de estradiol, que estão extremamente baixos... se o esteróide não for fajuto, então a única explicação que eu vejo é tu ter algum problema pra metabolizar o produto, não vejo outra explicação plausível...  

não entendo como tu pode estar com o estradiol em 11pg/mL aplicando semanalmente testosterona, era pra estar aromatizando e não está.

Postado
Agora, Thiago_Nino disse:

Aplicando 5 semanas e exames 1 semana depois? Não tem como dar esse nível de testo. Não tinha nada mesmo de testorena no seu produto.

Pensei que meu corpo pudesse estar transformando a testosterona, não sei. Como se estivesse metabolizando e ficasse apenas o sub-produto da metabolização da testo mas, como sou leigo, talvez isso seja piração. Não pode ser que a testo esteja sendo convertida dentro do meu corpo né? Os níveis de Estradiol, DHT, dentre outros não estão fora do padrão...

Postado (editado)
4 minutos atrás, matheuskr disse:

eu vejo que tem algo errado por 2 motivos: primeiro, teus níveis de testosterona e segundo teus níveis de estradiol, que estão extremamente baixos... se o esteróide não for fajuto, então a única explicação que eu vejo é tu ter algum problema pra metabolizar o produto, não vejo outra explicação plausível...  

não entendo como tu pode estar com o estradiol em 11pg/mL aplicando semanalmente testosterona, era pra estar aromatizando e não está.

3 minutos atrás, matheuskr disse:

11pg/mL de estradiol é quase um crash, tu está usando inibidor de aromatase um comprimido atrás do outro?

Estou tomando 20mg de Tamoxifeno tsd. 

Editado por GT91
Postado
3 minutos atrás, matheuskr disse:

Não era testo. Se descarta a possibilidade dele não estar lidando "bem" com o produto pq o enantato que ele usava antes bateu, apesar de aparentar ser subdosado pelos niveis apresentados. O E2 acompanha os niveis de testo. 

5 minutos atrás, GT91 disse:

Pensei que meu corpo pudesse estar transformando a testosterona, não sei. Como se estivesse metabolizando e ficasse apenas o sub-produto da metabolização da testo mas, como sou leigo, talvez isso seja piração. Não pode ser que a testo esteja sendo convertida dentro do meu corpo né? Os níveis de Estradiol, DHT, dentre outros não estão fora do padrão...

Não tem fundamento vc pensar assim, nem se preocupe. Como vc bem falou, Estradiol, DHT e tudo mais dentro da normalidade.

Postado
4 minutos atrás, GT91 disse:

Estou tomando 20mg de Tamoxifeno tsd. 

o tamoxifeno evita que os estrogenos se liguem ao tecido mamário, ele não é um IA...ele não derrubaria teu estradiol no plasma a esse ponto que está ai. tem certeza que esse fornecedor é quente, não é furada? tenta trocar e comprar de outro cara ou vai ter que ir a um médico do esporte e pedir receita pra tu tirar de farmácia mesmo

Postado
7 minutos atrás, matheuskr disse:

11pg/mL de estradiol é quase um crash, tu está usando inibidor de aromatase um comprimido atrás do outro?

Baixo. Porém está dentro da proporção, já que a testo está baixíssima. 

Postado
3 minutos atrás, Thiago_Nino disse:

Não era testo. Se descarta a possibilidade dele não estar lidando "bem" com o produto pq o enantato que ele usava antes bateu, apesar de aparentar ser subdosado pelos niveis apresentados. O E2 acompanha os niveis de testo. 

Não tem fundamento vc pensar assim, nem se preocupe. Como vc bem falou, Estradiol, DHT e tudo mais dentro da normalidade.

Exatamente por sentir que o enantato era subdosado eu troquei o fornecedor e comecei com a Dura. Parece que troquei algo sub-dosado por uma droga não dosada Rs...

Esse mundo obscuro é foda...

Postado
1 minuto atrás, Thiago_Nino disse:

Baixo. Porém está dentro da proporção, já que a testo está baixíssima. 

mas tu viu ali que os amigos do cara usaram o mesmo produto e não tiveram esse problema? isso é estranho...tem que trocar de fornecedor. brasil sendo brasil, as pessoas sempre querendo enganar os outros e lucrar.

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

mas tu viu ali que os amigos do cara usaram o mesmo produto e não tiveram esse problema? isso é estranho...tem que trocar de fornecedor. brasil sendo brasil, as pessoas sempre querendo enganar os outros e lucrar.

Um desses amigos vai fazer exame de sangue nesta semana, vou esperar os resultados para comparar.

Às vezes o laboratório tem 2 linhas (uma para pro e outra para os bocós). Eventualmente eu posso ter recebido um produto da "linha" enganação, sei lá.

Já ouvi histórias de labs com duas linhas na qual uma delas era sempre subdosada e a outra batia bem, não sei se isso é verdade também.

Postado
1 minuto atrás, GT91 disse:

Um desses amigos vai fazer exame de sangue nesta semana, vou esperar os resultados para comparar.

Às vezes o laboratório tem 2 linhas (uma para pro e outra para os bocós). Eventualmente eu posso ter recebido um produto da "linha" enganação, sei lá.

Já ouvi histórias de labs com duas linhas na qual uma delas era sempre subdosada e a outra batia bem, não sei se isso é verdade também.

é verdade sim, cara. isso existe na industria farmacêutica de modo geral e na alimenticia também. o lote pode vir uma porcaria até pra uma caixa de uma duzia de ovos, é uma injustiça e não devolvem nosso dinheiro, até porque esteróides anabólicos não tem como tu "reclamar" quando é de laboratório clandestino (ou underground). não há PROCON nesses casos e mesmo que houvesse, os safados sairiam pela tangente, na malandragem.   

troca de laboratório, não faz mais negócio com pilantra filho da puta que quer roubar teu dinheiro.

Postado
7 minutos atrás, matheuskr disse:

É bem estranho mesmo. Foda isso... mas o estradiol tá normal em comparação com a testo, entende? O ruim é o cara ter o azar de pegar droga assim. Ja vi labs que os primeiros lotes era só sucesso. Atletas patrocinando, testo batendo em exames... depois, só lixo. Sem falar que apesar de mesmo fornecedor, pode ter alguem que passe pra esse fornecedor e tenha o joio no meio do trigo... 

6 minutos atrás, GT91 disse:

Exatamente!

Postado
Agora, Thiago_Nino disse:

É bem estranho mesmo. Foda isso... mas o estradiol tá normal em comparação com a testo, entende? O ruim é o cara ter o azar de pegar droga assim. Ja vi labs que os primeiros lotes era só sucesso. Atletas patrocinando, testo batendo em exames... depois, só lixo. Sem falar que apesar de mesmo fornecedor, pode ter alguem que passe pra esse fornecedor e tenha o joio no meio do trigo... 

foi o que eu disse ali pra ele, eu conheço bem a industria farmacêutica porque eu antes de fazer medicina, conheci muita gente que cursava farmácia. na verdade a pilantragem é tão grande que é capaz de um lote inteiro vir com problemas, até de produtos ditos revisados...não da pra confiar mais em nada hoje em dia, o país tá virado do avesso. parte disso é responsabilidade da ANVISA, se eles não metessem o nariz onde não são chamados, as pessoas não apelariam pra traficantes de esteróides e comprariam direto da farmácia.

"ah mas esteróide mata, tem que ter controle". aspirina também mata, prometazina também mata...só tomar 5 caixas de fenergan com 2 litros de tequila que o cemitério ganha um novo hospede minutos depois...e não precisa de receita kkkk

converso com um cara da nicaragua e lá ele compra esteróides na farmacia da esquina dele que nem se compra remédio pra enjôo, simples, fácil e prático. 

esses caras como o sardinha, bottura, que já competiram...eles nem vão atrás disso, já tem médico emitindo receita pros caras a hora que eles quiserem. e os gringos lá dos EUA é a mesma coisa, eles nem se incomodam, deve ter até um mordomo pra trazer os bujões pra eles de cipionato kkkk

Postado

essa pilantragem tinha que acabar, as leis do brasil são flexíveis demais...lá em Utah tem lugares que tu sai da linha e os caras te dão injeção letal kkkk

o cara trabalha pra ganhar a grana suada e os vagabundos dando calote, ah para...injeção letal neles, não tem outro jeito! 

Postado (editado)
5 minutos atrás, matheuskr disse:

essa pilantragem tinha que acabar, as leis do brasil são flexíveis demais...lá em Utah tem lugares que tu sai da linha e os caras te dão injeção letal kkkk

o cara trabalha pra ganhar a grana suada e os vagabundos dando calote, ah para...injeção letal neles, não tem outro jeito! 

É foda cara...

Eu particularmente sou uma pessoa que pesquisa muito antes de fazer qualquer coisa. Mas infelizmente já fui enganado por nutricionista, por médico do esporte indicando manipulados que custavam R$ 3.000,00 por mês, e por 3 fornecedores de ergogênicos.

Infelizmente essa cultura da esperteza, da malandragem, de tirar vantagem do próximo, está cada vez mais forte nas relações pessoais e profissionais. Não se pode confiar em mais ninguém.

Editado por GT91
Postado
2 minutos atrás, GT91 disse:

É foda cara...

Eu particularmente sou uma pessoa que pesquisa muito antes de fazer qualquer coisa. Mas infelizmente já fui enganado por nutricionista, por médico do esporte indicando manipulados que custavam R$ 3.000,00 por mês, e por 3 fornecedores de ergogênicos.

Infelizmente essa cultura da esperteza, da malandragem, de tirar vantagem do próximo, está cada vez mais forte nas relações pessoais e profissionais. Não se pode confiar em mais ninguém.

o adjetivo atribuído a isso é "mercenário". muitos trabalham visando lucro, não o bem estar do paciente...eles pensam que são espertos, cara...esse é o problema do malandro, ele acha que não tem alguém acima dele, até ele cair. olha o eike batista, cadê o lobo mau agora? ele se intitulava "o magnata", mas todo cão tem o seu dia de glória, só que eles colhem o que plantam. esses caras que te sacanearam, um dia vão pegar um paciente que é desembargador, filho de promotor, dai a coisa vai apertar pro lado deles. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...