Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona baixa intra "ciclo"


Posts Recomendados

Olá Amigos,

 

Estou realizando aplicações de durateston e masteron.

Durateston 300 mg/ml - 1,5 ml por semana = 450mg;

Masteron 150 mg/ml - 2 ml por semana = 300 mg.

 Antes de iniciar a utilização destas duas drogas, estava realizando aplicação de enantato de testosterona (250mg/ml) - 375 mg/semana.

Enquanto eu estava utilizando o enantato fiz exames, minha testosterona total deu 1120 ng/dL enquanto a testosterona livre deu 43,64 ng/dL.

substituí o enantato por durateston (como disse) e continuei com treino e dieta. Após 4 semanas comecei a me sentir muito deprimido, desanimado, cansado, sem força nos treinos. Por conta disso realizei novos exames de sangue, cujos resultados foram os seguintes:

 

TGP = 20,0 U/L

TGO = 18,0 U/L

Testosterona Total = 201,4 ng/dL

Testosterona Livre = 3,45 ng/dL

T3 = 2,47 pg/mL

T4 = 0,94 ng/dL

TSH = 2,95 uIU/ml

E2 = 11,3 pg/mL

LH = 1,2 mUI/mL

FSH = 1,19 mUI/mL

Prolactina = 11,70 ng/mL

Cortisol = 11,80 ug/dL

DHT = 421,5 pg/mL

 

Realmente, como os exames mostram, tenho sentido os efeitos da testosterona baixa. Contudo, considerando que não parei de aplicar o hormônio, não sei o que pode estar acontecendo. Pensei na hipótese de estar aplicando produto sub-dosado (zerado na verdade) mas no início do tratamento com a durateston senti bons ganhos de força e qualidade muscular - o que também pode ter sido causado pelo masteron apenas.

Minha dúvidas são:

 

1. Será que se trata de durateston ruim?

2. Pode ser que meu corpo esteja convertendo a testesterona para alguma outra coisa (hormônio)? digo, na hopótese que a durateston que eu esteja tomando seja de boa procedência.

Obs.: Sou leigo mas procuro pesquisar bastante, contudo não encontrei nenhuma resposta para este meu caso específico.

 

Agradeço enormemente a todos que puderem contribuir com seu conhecimento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Está aplicando Dura quantas vezes na semana?

 

E pode ser produto de péssima qualidade, por isso não se entra nesse mundo dos AES sem ter um contato de confiança.

 

Estava aplicando apenas 1 vez. Eu sei que a maioria dos protocolos indica duas aplicações na semana. Eu não tenho problemas com me auto-aplicar mas a pessoa que passou meu protocolo indicou apenas 1 aplicação na semana (não sei por qual razão).

Quanto à procedência do produto: conheço mais 2 pessoas que estão utilizando produtos deste lab e estão sentindo bater bem, com bons resultados.

Não decidi entrar no "mundo dos esteroides" sem ter um contato de confiança. Por essas razões estou achando estranho a testo estar tão baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GT91 disse:

 

 

Estava aplicando apenas 1 vez. Eu sei que a maioria dos protocolos indica duas aplicações na semana. Eu não tenho problemas com me auto-aplicar mas a pessoa que passou meu protocolo indicou apenas 1 aplicação na semana (não sei por qual razão).

Quanto à procedência do produto: conheço mais 2 pessoas que estão utilizando produtos deste lab e estão sentindo bater bem, com bons resultados.

Não decidi entrar no "mundo dos esteroides" sem ter um contato de confiança. Por essas razões estou achando estranho a testo estar tão baixa.

 

Mesmo laboratório não quer dizer muito, tem um Lab que tinha dois dono e eles brigaram e se separaram. Continuam vendendo o produto do mesmo lab, só que um é uma porcaria e o outro é bom. Ou falsificações até. Fonte é a pessoa que te vendeu os produtos e não o laboratório.

 

Quanto tempo depois da aplicação você fez o exame?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta injetando só a base do óleo mano, princípio ativo nenhum. Suspende imediatamente e tenta comprar de famarcia.

 

E dica, geralmente quando prometem dosagens tão grande por ml(tipo 300mg/ml) é sinal forte que estão te enganando, tem um limite possível para diluir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai, algo tá errado...ou tu está fazendo os exames quando a droga está sendo depurada do teu organismo (eliminada) ou o produto condiz com a realidade e é falso. se tu injetasse, por exemplo, 200mg de testosterona e fosse fazer exame 1 mês depois, não espera que tua testosterona vai estar como no pico plasmático, porque infelizmente a meia vida da maior parte dos fármacos, não é tão longa assim...

 

se fosse undecanoato de testosterona, é de liberação ultra lenta no organismo, mas o preço é muito salgado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GT91 disse:

Olá Amigos,

 

Estou realizando aplicações de durateston e masteron.

Durateston 300 mg/ml - 1,5 ml por semana = 450mg;

Masteron 150 mg/ml - 2 ml por semana = 300 mg.

 Antes de iniciar a utilização destas duas drogas, estava realizando aplicação de enantato de testosterona (250mg/ml) - 375 mg/semana.

Enquanto eu estava utilizando o enantato fiz exames, minha testosterona total deu 1120 ng/dL enquanto a testosterona livre deu 43,64 ng/dL.

substituí o enantato por durateston (como disse) e continuei com treino e dieta. Após 4 semanas comecei a me sentir muito deprimido, desanimado, cansado, sem força nos treinos. Por conta disso realizei novos exames de sangue, cujos resultados foram os seguintes:

 

TGP = 20,0 U/L

TGO = 18,0 U/L

Testosterona Total = 201,4 ng/dL

Testosterona Livre = 3,45 ng/dL

T3 = 2,47 pg/mL

T4 = 0,94 ng/dL

TSH = 2,95 uIU/ml

E2 = 11,3 pg/mL

LH = 1,2 mUI/mL

FSH = 1,19 mUI/mL

Prolactina = 11,70 ng/mL

Cortisol = 11,80 ug/dL

DHT = 421,5 pg/mL

 

Realmente, como os exames mostram, tenho sentido os efeitos da testosterona baixa. Contudo, considerando que não parei de aplicar o hormônio, não sei o que pode estar acontecendo. Pensei na hipótese de estar aplicando produto sub-dosado (zerado na verdade) mas no início do tratamento com a durateston senti bons ganhos de força e qualidade muscular - o que também pode ter sido causado pelo masteron apenas.

Minha dúvidas são:

 

1. Será que se trata de durateston ruim?

2. Pode ser que meu corpo esteja convertendo a testesterona para alguma outra coisa (hormônio)? digo, na hopótese que a durateston que eu esteja tomando seja de boa procedência.

Obs.: Sou leigo mas procuro pesquisar bastante, contudo não encontrei nenhuma resposta para este meu caso específico.

 

Agradeço enormemente a todos que puderem contribuir com seu conhecimento.

 

 

Eu diria que o produto que vc comprou é extremamente falsificado, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...