Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como manter a si mesmo interessante para sua namorada?

Posts Recomendados

Postado

Eu já ouvi dizer que mulheres gostam de homens que sigam seus próprios caminhos, que as conduzam. Estejam a frente. Concordo com isso.

A questão que me surgiu então foi a seguinte: como se manter interessante? Suponhamos que você tenha um bom emprego, ganhe bem depois de tanto trabalhar e estudar. Isso em si não impede relacionamentos de morrerem; de se ter uma relação medíocre, morta.

Vamos supor também que você não seja cabaço e dê o mínimo de atenção, afeto, reciprocidade. Uma relação de verdade. Minha insegurança aqui é que com o tempo ficar só no "mômô" canse né.

Editado por Zkx973 (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, se é apenas isso que você tem a oferecer (um bom emprego) com ctz seu relacionamento vai morrer cedo, logo ela encontrará alguém mais a frente que você.

Eu tenho um ótimo emprego e minha esposa tem um melhor ainda (ela ganha mais que eu). Se fosse por isso ela já teria me largado, acredito que o que segura o relacionamento é o amor é o caráter dos envolvidos, apenas.

Postado

Abrange muita coisa, e pode ser variadas coisas, é relativo em questão a mulheres, mas sim específico a uma determinada mulher, pois veja bem: cada mulher tem um gosto por si só e tem prazer em coisas diferentes. Ao descobrir de acordo com o tempo os gostos, anceios, desejos de uma determinada mulher, basta manter a chama acesa, sempre atendê-la da maneira que ela gosta, ter relação sexual da maneira que ela gosta, levá-la a lugares que ela gosta. O que sempre penso é, não ficar com sua mulher o tempo todo desleixado de shorts e chinelo de dedo, por vezes arrume-se para ela, nem que seja pra ficar em casa, mulheres gostam de atenção, essa serve pra grande maioria.

Postado

O casamento que coloca Deus a frente de si jamais termina, pois só Deus não passa. Todas as outras coisas passam. Tanto homem quanto mulher engordam, ficam feios, velhos, cheirando mal e doentes. Um dia acabam. Tentar se manter interessante somente do ponto de vista natural é um plano impossível em si mesmo.

Postado

Eu namoro sério há 3 anos e isso que você perguntou é uma parada que foge do nosso controle. 

E o que foge do meu controle, eu deixo rolar. 

Um namoro saudável dá uma esfriada com o tempo e está tudo bem. O que mantém um relacionamento é a reação do casal em relação a isso. Se um dos 2 ficar insatisfeito com essa rotina, ai já era.

E o grande problema hoje em dia é que quase todas as meninas querem um namoro de novela, cheio de emoções. 

Sobre o seu primeiro parágrafo, eu diria que você precisa tomar as rédeas da sua vida porque é esse o único caminho, e não porque as mulheres gostam.

Respondendo à sua pergunta: não há nada que você possa fazer para se manter interessante pra sua namorada ou para qualquer outra pessoa. 

Postado

A única coisa que vocês podem fazer é ter um tempo em que ambas as partes façam suas devidas atividades separados - i.e não deixar de jogar futebol uma vez na semana, ou alguma outra atividade. As pessoas tem medo de fazerem X por medo de magoar a outra parte e no fim acabam perdendo um pouco da personalidade.

Paixão acaba. Querer ver a outra pessoa bem não acaba.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.