Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novata!! Duvidas com a dieta e treinos


RenataN

Posts Recomendados

Gente sou nova por aqui ainda aprendendo a usar o forum, favor se eu cometer algum erro me informem ok?! Rs

 

Malho a aproximadamente 2 anos mas nunca com ajuda de profissionais, ja fiz 2 ciclos  1° stano com oxondrolona (pra mim foi agua com açucar, nao sei se o produto era ruim ou foi o conjunto da minha dieta e meu treino q era ainda pior)  e o 2° usei stano com deca!! 

Que me deu ate um resultado  bom no momento, mas logo depois afastei da academia e voltei a estaca 0, porém agora com uma voz um pouco mais rouca hahaha

 

Tenho pretençao de usar algo em janeiro, estou treinando com personal pra encontrar o maximo do meu desempenho e estar bem para o ciclo, ainda não sei o que usar, tenho feito bastante pesquisa e estou pensando em boldenona, e aceito orientaçoes (quero postar as fotos do meu corpo mas nao to sabendo fazer, qdo aprender farei kkkk)

 

Tenho muitaaaaa dificuldade em ganhar massa, e muita facilidade em perder!?

 

Idade 26 anos,

Altura 1,68

Peso atual 65,kg (comecei essa dieta faz 1 mes com 62,5)

 

Cafe da manha- 7:20

1 banana, aveia em flocos crua 3col, leite integral em pó 2col whey 1 porçao

 

Pos treino -9h

1 banana, 1 porçao de whey, mel 1col

 

Colaçao- 10h

Café 1xicara, 2 ovos, 100g de mandioca ou 2 fatias de pão integral

 

Almoço- 12h 

Arroz integral 150g, file de frango ou patinho 150g, feijão 1col, salada d folhas ou legumes a vontade, azeite 1col

 

Lanche da tarde- 15h 

2 ovos, 200g de Aipim/batata baroa ou inglesa, pasta de amendoin 1col

 

Lanche- 18h

Uma xiraca de café, crepioca com 2 ovos e uma fatia de queijo

 

Janta- 21h

Arroz integral 90g, frango/patinho 150g, saladas e leguras a vontade e azeite 1col

 

To suplementando apenas com whey.

 

O que acham da dieta?? Equilibrada para um ganho expressivo??

E quanto ao treino, malho de segunda a sexta, nao faço nada de ergometria e tenho sentido minha barriga cada vez mais saliente, minha personal orientou a fazer apenas a musculaçao...

As gordurinhas localizadas consigo secar sem aerobicos?? 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verão é f***!

 

Se puder padroniza as informações da sua dieta, coloque em gramas os macros e coloque também as kcal, por alimento e o total da dieta.

Ficaria bem melhor pra te ajudar.

 

obs: Whey coloque os macros em gramas também, marcas diferentes igual a composições diferentes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...