Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenataN

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

123 visualizações

Conquistas de RenataN

  1. Como eu falei, foi usando o app myfitnesspal que cheguei a esse cálculo E quando a dosagem eu ja usei ox antes e nuncaaa tive bons ganhos, nem colaterais... Por isso não me assusta tanto Quanto a bold estou conhecendo, nao posso dizer pois demora a bater Mas o que acha que deveria ajustar? Minha ox é de 10mg como vou respeitar a meia vida da droga se eu baixar a dosagem???
  2. Então, to seguindo uma doeta passada por nutricionista e baixei o app do mufit aqui p calcular os macros..n sei fazer bem isso mas a dieta esta batendo 290gcarbo, 93g gordura, e 190g proteina Não sei se é o ideal ou não O fato é que eu to ficando "larga" digo cintura e abdominal, to quete do nao ter medo de comer, mas isso preocupa pq parece que é o unico çocal q ta crescendo kkkkkkkkkkkk Minha dieta é Uma vitamina d manhã c whey banana aveia e leite Cafe da manhã 100g arroz Branco Almoço 7col arroz integral, 150g frango salada a vontade Lanche 1 banana c aveia pasta d amendoim e 2 ovos Lanche da tarde 300g batata inglesa 2 ovos Janta repete o almoço.
  3. 26 anos 1.68 altura 67.5kg Ultima vez q consultei estava com bf 22% Cintura-75 abdomem-83 Quadril-101 Coxa- 63 Comecei meu ciclo de bold com ox Dosagem mais altas que o previsto, porém tive problemas com a entrega dos produtos, não foi opcional e eu não tinha como devolver ou comprar outros Então sigo Bold 200mg 0.5ml segunda e quinta Ox 10mg 8 em 8h Comecei dia 16 de janeiro Logo, estou na 7 aplicação da bold Colateral - muitoooooo estresse, e inchaço na parte intima.. Acho q nada além disso Aumento de força significativo Comecei com 66 e estou com 67.5kg Mas ainda nao consigo ver mudança nenhumaaaaaa no meu corpo o que me leva a achar q algo esta errado, ou dieta ou treino (ou simplesmente pq demora msm a bater) To treinando segunda e sexta inferior completo, sempre pesado pois o descanso é longo, quarta faço um treino com mais isolados d gluteo com um sumo e leg p fechar Terça e quinta fica por superior Nao faço aeróbico, pela facilidade d emagrecer to com medo d atrapalhar os ganhos.. Entretanto, to ficando com uma barriguinha mais alterada, um braço gordinho A duvida é, inserir um HIT ou algo assim???
  4. Gente sou nova por aqui ainda aprendendo a usar o forum, favor se eu cometer algum erro me informem ok?! Rs Malho a aproximadamente 2 anos mas nunca com ajuda de profissionais, ja fiz 2 ciclos 1° stano com oxondrolona (pra mim foi agua com açucar, nao sei se o produto era ruim ou foi o conjunto da minha dieta e meu treino q era ainda pior) e o 2° usei stano com deca!! Que me deu ate um resultado bom no momento, mas logo depois afastei da academia e voltei a estaca 0, porém agora com uma voz um pouco mais rouca hahaha Tenho pretençao de usar algo em janeiro, estou treinando com personal pra encontrar o maximo do meu desempenho e estar bem para o ciclo, ainda não sei o que usar, tenho feito bastante pesquisa e estou pensando em boldenona, e aceito orientaçoes (quero postar as fotos do meu corpo mas nao to sabendo fazer, qdo aprender farei kkkk) Tenho muitaaaaa dificuldade em ganhar massa, e muita facilidade em perder!? Idade 26 anos, Altura 1,68 Peso atual 65,kg (comecei essa dieta faz 1 mes com 62,5) Cafe da manha- 7:20 1 banana, aveia em flocos crua 3col, leite integral em pó 2col whey 1 porçao Pos treino -9h 1 banana, 1 porçao de whey, mel 1col Colaçao- 10h Café 1xicara, 2 ovos, 100g de mandioca ou 2 fatias de pão integral Almoço- 12h Arroz integral 150g, file de frango ou patinho 150g, feijão 1col, salada d folhas ou legumes a vontade, azeite 1col Lanche da tarde- 15h 2 ovos, 200g de Aipim/batata baroa ou inglesa, pasta de amendoin 1col Lanche- 18h Uma xiraca de café, crepioca com 2 ovos e uma fatia de queijo Janta- 21h Arroz integral 90g, frango/patinho 150g, saladas e leguras a vontade e azeite 1col To suplementando apenas com whey. O que acham da dieta?? Equilibrada para um ganho expressivo?? E quanto ao treino, malho de segunda a sexta, nao faço nada de ergometria e tenho sentido minha barriga cada vez mais saliente, minha personal orientou a fazer apenas a musculaçao... As gordurinhas localizadas consigo secar sem aerobicos??
×
×
  • Criar Novo...