Postado 29/10/2019 às 03:07 10/29, 2019 Oi, gente! Tudo bom? Comecei treinando em casa há 7 meses (tenho hack de agachamento, banco de supino, halteres, barra e anilhas, então dava pra fazer um treino decente, tive ótimos resultados) e há 2 meses entrei na academia e estou com dúvidas na divisão no meu treino. Meu instrutor montou um treino que, ao meu ver, está volumoso, mas gostaria da opinião de vocês e se posso melhorá-lo. Cada treino meu dura cerca de 1h10 e eu fico bem exausta, mas vejo que a cada semana consigo aumentar a carga. Bom, minha divisão é a seguinte (treino AB): Segunda: Inferiores Terça: Superiores Quarta: Abdômen e Cardio Quinta: Inferiores Sexta: Superiores e Abdômen TREINO DE INFERIORES Agachamento Extensora Leg press Cadeira flexora Mesa flexora Adutora Abdutora Levantamento pélvico Extensão lombar Panturrilha TREINO DE SUPERIORES Biset: Crucifixo / Remada sentada Biset: Supino / Pulley frente Biset: Desenvolvimento com halteres / Elevação lateral Biset: Triceps corda / Rosca no cabo Biset: Triceps polia com barra / Rosca martelo Me ajudem por favor! Obrigada! Editado 29/10/2019 às 13:57 10/29, 2019 por AmandaN Erros de português (veja o histórico de edições)
Postado 29/10/2019 às 03:27 10/29, 2019 O treino está ótimo Eu só trocaria uma das Flexora por Stiff , e tiraria a cadeira adutora e abdutora que são exercícios bem inúteis se o objetivo por volume "bruto" ,para fazer mais séries do que realmente interessa.
Postado 29/10/2019 às 13:55 10/29, 2019 Autor 10 horas atrás, frankx disse: O treino está ótimo Eu só trocaria uma das Flexora por Stiff , e tiraria a cadeira adutora e abdutora que são exercícios bem inúteis se o objetivo por volume "bruto" ,para fazer mais séries do que realmente Também pensei de colocar um stiff. Obrigada pela resposta!
Postado 4/11/2019 às 14:11 11/4, 2019 Também achei um bom treino. E concordo em tirar os adutores e abdutores. No lugar dos dois, caso queira, pode colocar uma outra variação de agachamento, como um sumô por exemplo, que pega bastante os adutores além de trabalhar as pernas/glúteos geral.
Crie uma conta ou entre para comentar