Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo feminino - Deca + Primobolan

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou decidida a ciclar e após algumas pesquisas e dicas de outras pessoas, optei por deca + primobolan

Vou tomar 1 ML de deca por semana e 1ml de primabolan DSDN, vou manter o ciclo por 1 mês e depois vou manter o TPC. Meu foco é para ganho de massa e minha dieta está adequada para isso, seria um bom ciclo para começar ou essas dicas que me passaram são furadas? Agradeço imensamente a ajuda de vocês

DADOS:

Mulher

1.68 CM

65 KG

30 anos

Postado

A dose de primo está muito alta.

Sugiro fazer as 4 primeiras semanas com 50mg de deca por semana apenas, e da semana 5 em diante, 50mg de primo a cada 5 dias por mais 4 a 6 semanas.

Protocolo mais longo e com doses menores.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

1 - 4 semana - 50mg de deca por semana (divido isso ao longo da semana ou posso tomar segunda e outra dose na proxima segunda?)
5 semana em diante - 50mg de primo a cada 5 dias (paro com a deca a partir daqui?)

Obrigado pela ajuda e esclarecimentos e peço perdão por atrapalhar, mas quero tentar fazer tudo do melhor modo possível pra maximizar ganhos e diminuir colaterais.

Postado

1 - Dose única. Uma a cada 7 dias.

2 - Sim, ao entrar com o primo, interrompe a deca.

Poste também seu treino e sua dieta caso tenha interesse que os demais opinem.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• 2 anos depois...
Postado

Bom dia, tudo bem?

vi que vc colocou 

E que vou começar com deca+primo assim como a moça acima e mesma dosagem que ela citou,  é uma deca em uma semana e na próxima

1 dose de primo e não falou que interrompe uma e outra..

se interrompe porque de usar casados?? como o de praxe??

Postado
Em 13/09/2022 em 11:34, Iriana disse:

Bom dia, tudo bem?

vi que vc colocou 

E que vou começar com deca+primo assim como a moça acima e mesma dosagem que ela citou,  é uma deca em uma semana e na próxima

1 dose de primo e não falou que interrompe uma e outra..

se interrompe porque de usar casados?? como o de praxe??

Moça, não existe "regra". Cada um faz como acha melhor.

Particularmente acho uma besteira GIGANTESCA usar Deca junto com Primo.
A Deca tem mais potêncial anabólico, é melhor para ganhar massa magra.
Já a Primo, é menos anabólica e por ser derivado de DHT tem a tendência a dar um aspecto maior de definição.

A questão é: Você já usou essas drogas? Já usou elas separadas? Sabe como seu corpo reage a cada uma delas? Já usou outros hormônios? Se sim, em que dose? Tem experiência e confiança suficiente pra usar as duas drogas juntas?

Eu acho, pelo que você falou, (posso estar errado, me corrija por favor) que você não tem muita experiência, dado o que perguntou. Desta forma, meu conselho é: Use uma, e depois que interromper, use a outra. Usar as duas juntas, sem ter a devida experiência, é perigoso, e pode dar colaterais irreversíveis.

Se quer MUITO usar as duas, sugiro fazer como indiquei acima. Primeiro a Deca para ganhar volume por algumas semanas, e assim que parar com a deca, inserir o primo (removendo a deca) para consolidar estes ganhos da Deca, remover o excesso de água e ganhar uma definição, segurando o volume que foi ganho anteriormente com a Deca.

Mulheres produzem pouco hormônio, usar duas drogas juntas, pode ser BEM problemático... E eu acho que você não quer ficar peluda e com um clítoris gigantesco né?

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.