Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém ajuda


Daniel Paulo

Posts Recomendados

Galera eu tenho alguns suplementos aqui e não sei se tô usando corretamente, Tenho hipercalórico,whey protein,Bca,creatina,e um multi vitamínico, e uma Buclina aqui, eu acordo 07:30 e tomo creatina+BCA, aí como pão com manteiga e tomo hipercalórico, dps de 30 minutos eu vo pra academia, quando chego em casa tomo Whey protein e uma cápsula de multi vitamínico, e uma Buclina, dps de 30 minutos, eu almoço arroz com macarrão e frango ou outra carne, não tô tomando café da tarde recentemente só tomo o hipercalórico msm, na hora da janta eu tomo Buclina 30 minutos antes e janto, logo em seguida tomo hipercalórico aí passa uns 20 minutos ou uma hora e eu vo dormir,

 

Tô tomando corretamente? 

Eu pesava 50 kilos e em duas semanas ganhei 4 kilos pretendo terminar esse mês com 57 ou 58 então vo comer bastante e treinar 

Editado por Daniel Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Whey: tanto faz o horário, é apenas proteina de leite. Tome com refeições fracas em proteina

BCAA: jogue fora, perdeu dinheiro com isso pois já existe bcaa em whey protein, carne, etc. Não faz menor diferença tomar bcaa se jã tem proteinas suficientes na dieta

Creatina: tanto faz o horario

Multi: de preferencia com refeições

HIpercalorico: tanto faz o horário, é apenas um pacote de "açucar" (carbo simples) com umas migalhazinhas de whey

 

Como deve ter notado, quase tudo alí é apenas para tapar buraco de dieta ruim. Use nesses momentos que vc come mal ou não consegue comer comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 em 04:51, krebz disse:

Whey: tanto faz o horário, é apenas proteina de leite. Tome com refeições fracas em proteina

BCAA: jogue fora, perdeu dinheiro com isso pois já existe bcaa em whey protein, carne, etc. Não faz menor diferença tomar bcaa se jã tem proteinas suficientes na dieta

Creatina: tanto faz o horario

Multi: de preferencia com refeições

HIpercalorico: tanto faz o horário, é apenas um pacote de "açucar" (carbo simples) com umas migalhazinhas de whey

 

Como deve ter notado, quase tudo alí é apenas para tapar buraco de dieta ruim. Use nesses momentos que vc come mal ou não consegue comer comida.

Perfeito.

 

Apenas um adendo, é melhor tomar multivitaminico com alguma refeição que tenha gordura, visto que facilita absorção de vitaminas lipossoluveis.

E tomar ele após o treino tem sua absorção prejudicada. Se eu fosse tu, jogaria no horário do jantar, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, diogooliveira disse:

Aproveitando o post do amigo, algumas pessoas dizem que n é bom tomar cafeina e creatina juntos já outras dizem que não tem problema, alguém sabe me informar ?? 

Também é mito, pode tomar sem problemas.

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diogooliveira disse:

Aproveitando o post do amigo, algumas pessoas dizem que n é bom tomar cafeina e creatina juntos já outras dizem que não tem problema, alguém sabe me informar ?? 

 

Pode causar dor no estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Pode causar dor no estômago.

Dor no estomago é multifatorial, se você já tem pré disposição à gastrite ou alguma outra patologia relacionada ao gastrointestinal, café/cafeína vai causar irritabilidade, caso contrário não tem problema. Mas neste caso já entra diversas outras questões.

 

E não há sentido cafeína e creatina agravar essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TheryM disse:

Dor no estomago é multifatorial, se você já tem pré disposição à gastrite ou alguma outra patologia relacionada ao gastrointestinal, café/cafeína vai causar irritabilidade, caso contrário não tem problema. Mas neste caso já entra diversas outras questões.

 

E não há sentido cafeína e creatina agravar essa situação.

 

Por isso eu disse que pode, e não que vai causar dor de estômago.

 

Nesse estudo: Quesada and Gillum - "Three of the 7 subjects that completed the study reported mild gastrointestinal discomfort only during the CRE+CAFF trial." E nãp é o único estudo que reportou o essa interação entre creatina e cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Por isso eu disse que pode, e não que vai causar dor de estômago.

 

Nesse estudo: Quesada and Gillum - "Three of the 7 subjects that completed the study reported mild gastrointestinal discomfort only during the CRE+CAFF trial." E nãp é o único estudo que reportou o essa interação entre creatina e cafeína.

A analise crítica que tu tem que ter nesses estudos é a dosagem ofertada.

Nesse estudo foi de 100mg/kg creatina e 6mg/kg de cafeína, tendo como base a média de peso (83,9kg, arredondando 84kg) do pessoal do estudo daria:

 

8,4g de creatina e 504mg de cafeína de uma só vez, ou seja, na forma aguda.

 

Um copo de café expresso tem dentre 200mg de cafeína, e geralmente usuários de creatina utilizam de 3~5g.

 

Resumindo, o estudo queria provar o efeito agudo em dosagens altas.

Mesma coisa de por exemplo você comer tomar 1kg de whey de uma vez só, claro que vai ter problema gastrointestinal.

 

Mais uma vez, no caso o problema esta na dosagem e não na combinação em si.

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...