Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo em quase 10k na metade do ciclo


Posts Recomendados

Em 03/09/2019 em 15:58, Nicolai1331 disse:

Cara , eu ficaria feliz kkk . Mas a estimativa é que 600mg de testo , daria em torno de 2370 ng/dl - Testosterona Total . Isso tirando de base meu corpo , e o livro do dudu haluch 

4 semanas com 400mg de deposteron fiquei com ~2200ng/dl. Só pra dar referência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Fiz o teste agora com 3 dias sem malhar e fazendo 12 horas de jejum.

 

Só que a porra do laboratório Exame não mostra quanto deu de testo total.. Só informa que deu acima de 1.500.. RIDÍCULO.

 

Um lab da o resultado em pg/mL o outro em ng/dL

 

Alguém pode me dizer se tem uma grande diferença entre os valores da testo livre ? Porque a total pelo visto nao tem como.

 

333.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, dudamota disse:

Fiz o teste agora com 3 dias sem malhar e fazendo 12 horas de jejum.

 

Só que a porra do laboratório Exame não mostra quanto deu de testo total.. Só informa que deu acima de 1.500.. RIDÍCULO.

 

Um lab da o resultado em pg/mL o outro em ng/dL

 

Alguém pode me dizer se tem uma grande diferença entre os valores da testo livre ? Porque a total pelo visto nao tem como.

 

333.jpg

 

Parece normal pra mim... Meu lab também sai em Ng/Dl... 

Nas dosagens que você informou, a testo poderia estar batendo até um pouco mais.

O que importa é que sua testo livre está o dobro do que uma pessoa natural poderia ter em seu auge...

No seu caso, eu ligaria para o laboratório e perguntaria se "Acima de 1500" quer dizer que está "um pouco" acima de 1500, ou se não há margem... Podendo estar até em 5 mil pra cima.

Não acredito que um lab trabalharia desse jeito... Parece tosco e não faz sentido.

Mas 1500 de testo total, para 55 de testo livre está dentro dos padrões nessas dosagens, geralmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Parece normal pra mim... Meu lab também sai em Ng/Dl... 

Nas dosagens que você informou, a testo poderia estar batendo até um pouco mais.

O que importa é que sua testo livre está o dobro do que uma pessoa natural poderia ter em seu auge...

No seu caso, eu ligaria para o laboratório e perguntaria se "Acima de 1500" quer dizer que está "um pouco" acima de 1500, ou se não há margem... Podendo estar até em 5 mil pra cima.

Não acredito que um lab trabalharia desse jeito... Parece tosco e não faz sentido.

Mas 1500 de testo total, para 55 de testo livre está dentro dos padrões nessas dosagens, geralmente...

 

Beleza.. entendi,,,

Mas a primeira medição deve estar zuada né ? Quase 10k de testo total e 4k de livre.. Não é muito ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, dudamota disse:

 

Beleza.. entendi,,,

Mas a primeira medição deve estar zuada né ? Quase 10k de testo total e 4k de livre.. Não é muito ??

 

Não sei dizer, pois está em PG/DL... Mas aparentemente está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Parece normal pra mim... Meu lab também sai em Ng/Dl... 

Nas dosagens que você informou, a testo poderia estar batendo até um pouco mais.

O que importa é que sua testo livre está o dobro do que uma pessoa natural poderia ter em seu auge...

No seu caso, eu ligaria para o laboratório e perguntaria se "Acima de 1500" quer dizer que está "um pouco" acima de 1500, ou se não há margem... Podendo estar até em 5 mil pra cima.

Não acredito que um lab trabalharia desse jeito... Parece tosco e não faz sentido.

Mas 1500 de testo total, para 55 de testo livre está dentro dos padrões nessas dosagens, geralmente...


É muito comum isso, a grande maioria dos labs limitam em 1500ng/dl, não sei o real motivo. Mas alguns labs que conversando eles fazem sem limitar..

54 minutos atrás, dudamota disse:

 

Beleza.. entendi,,,

Mas a primeira medição deve estar zuada né ? Quase 10k de testo total e 4k de livre.. Não é muito ??


Provavelmente sim. Porque como comentei anteriormente, fiz no Sabin e deu 5600 e agora feito em outro deu quase 1600 de testo total. Imagino que o Sabin lê a Deca como testo total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TêJota disse:


É muito comum isso, a grande maioria dos labs limitam em 1500ng/dl, não sei o real motivo. Mas alguns labs que conversando eles fazem sem limitar..

 

Pois é, meio sem sentido e um desserviço...

Mas fazendo o compartivo de 1500ng/dl de testo total e 50ng/dl de testo livre, parece estar parelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

Pois é, meio sem sentido e um desserviço...

Mas fazendo o compartivo de 1500ng/dl de testo total e 50ng/dl de testo livre, parece estar parelho.


Sim, a testo total deve ter passado bem pouco dos 1500ng/dl. No meu caso bateu 1.591,28 ng/dl de testo total e 57,27 ng/dl de testo livre. Isso utilizando 400mg/sem de Testenat, aplicando 100mg no domingo, 100mg na segunda e fazendo a coleta na quarta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...