Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dudamota

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dudamota

  1. Beleza.. entendi,,, Mas a primeira medição deve estar zuada né ? Quase 10k de testo total e 4k de livre.. Não é muito ??
  2. Fiz o teste agora com 3 dias sem malhar e fazendo 12 horas de jejum. Só que a porra do laboratório Exame não mostra quanto deu de testo total.. Só informa que deu acima de 1.500.. RIDÍCULO. Um lab da o resultado em pg/mL o outro em ng/dL Alguém pode me dizer se tem uma grande diferença entre os valores da testo livre ? Porque a total pelo visto nao tem como.
  3. Vou tentar ser mais claro. Testo livre = 14,34199 nmol/L ou 4.133,14 pg/mL Testo total = 9.877,08 ng/dL Lembre-se e vejam que sempre fiz no mesmo laboratório o Sabin.E sempre deu tudo certo. Dessa vez deu isso. Não tem como, só pode estar errado, quase 10k de testo so com essa quantidade de drogas. O Libido esta muuito bom...Não sei se tem a ver, mas quando vou "bater uma" estou demorando bastante para goz.....! Não sei o porque.normalmente não é assim. Estradiol esta quase passando do limite 38,8 pg/mL.. Mas dei mole. o EXEMESTANO 25mg era para tomar TODO dia.. e eu tomei ate o meio do ciclo so nos dias da aplicação.erro meu... mas depois que vi esse exame passei a tomar todo dia e ja deve ter caido. Achei legal que o SOMATOMEDINA - IGF-1 foi para 330 ng/mL !! Sem tomar GH nem nada. So o que disse no ciclo. A media antes era 150. Meu corpo deu uma melhorada boa.. Mas nada absurdo.. Malho de segunda a sabado e para mim malho PESADO. Saio acabado dos treinos. Mestre Leandro Twin fez uma periodização de treino boa para mim no qual sigo a risco. Sempre como os 2.0g de proteina por KG todo dia. O foda é que saio da dieta DIRETO..comendo lixo. Mas sempre batendo o macro da proteína.. extrapolando as vezes no carbo e gordura. Mas como disse,, acho que o Laboratório errou... 9.800 de testo é muita coisa.. Vou refazer. TESTO LIVRE = https://ibb.co/fYhbfXD
  4. Eu treinei no dia 27/08 de manha as 7:00 AM e fiz o exame no dia 28/08 as 9:00 am. Ou seja um dia antes eu malhei. Mas tem alteração da testo se voce fizer exercício antes ? Sim, jejum de 10 horas.
  5. "O Laboratório da drogas do ciclo é confiável." Eu acho que não estou tomando uma dosagem muito "cavalar" semanalmente para dar esse tanto. No final do ciclo vou fazer outro exame porém em outro laboratório. A testo Livre deu 4.133,14 pg/mL
  6. Não foi isso que eu disse. Eu "perguntei" se é normal subir tanto. Se estou tomando testo endógena sei que a testo vai subir. A dúvida é, quase 10k de testo sem a finalidade de competir, só para ter um shape legal, não seria muito ? Legal esse comentário do mestre Dudu Haluch no qual já li diversos posts dele. Nem tudo pega no exame. Se essa testo esta alta assim e estou me sentindo bem e os exames estão bons, não teria problema. Foi isso que entendi. Obrigado.
  7. Estou fazendo um ciclo de 8 semanas : Cipionato de Testosterona - 300mg nas segundas e quintas-feiras. Decaonato de Nandrolona - 300mg nas segundas e quintas-feiras. Faltam 3 semanas e minha testo total já bateu 9.877,08 ng Os outros exames estão ok. Não pretendo competir e só quero ter um shape legal. Será que a testo não está alta de mais para os meus objetivos ? Sei que nao tem um valor certo, mas qual seria um valor de testo legal para ter bons ganhos e com médios colaterais ?
  8. Sério isso ? Quer dizer que se eu quiser fazer 2 ciclos no ano.. Um em janeiro e o outro em outubro. Não devo fazer TPC ??
  9. Obrigado pela resposta. Sim a fonte que comprei parece ser bem segura e o ciclo anterior também fez muito efeito. Só achei estranho pois antes de ciclar a minha testosterona estava em 100ng.. MUITO BAIXA. Quando fiz o 1º ciclo e resolvi fazer o exame bateu depois de algumas semanas 1.900ng. Já achei TOP. Agora na metade desse ciclo já bateu 4.000ng, imagina no final. Mas ai pergunto novamente sobre ter uma testosterona muito alta : - Alguém tem uma ideia da média de testosterona que dá num ciclo com as dosagens parecidas ? - Ter a testosterona muito alta (8.000ng a 10.000ng) é muito prejudicial a saúde ? Você tem mais ganhos mas os colaterais também vem mais fortes certo ? Comprei o aparelho elétrico para medir a pressão e esta bem na marca no limite aceitável. Obrigado mais uma vez pela resposta.
  10. quase 100 visualizações e nenhuma resposta. Vamos ajudar os iniciantes ae pessoal. Se a pergunta for muito tola me desculpem.
  11. Estou no meu segundo ciclo agora em cutting. Segue ciclo = Semana 1 a 12 Propionato de Testosterona - 150mg dia sim dia não. = Semana 5 a 12 Masteron - 150mg dia sim dia não. = Semana 9 a 12 Primobolan - 150mg dia sim dia não. Minha pergunta é : Estou na metade do ciclo e minha testosterona total deu 4.196ng, até o final do ciclo ainda vai aumentar bastante. Tem algum efeito colateral ou problema em ter a testo MUITO ALTA ? Ou essa quantidade não é tão alta para quem cicla ? E so ficar de olho na pressão sanguínea ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...