Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo em quase 10k na metade do ciclo


Posts Recomendados

10 minutos atrás, dudamota disse:

Eu treinei no dia 27/08 de manha as 7:00 AM e fiz o exame no dia 28/08 as 9:00 am. Ou seja um dia antes eu malhei.

Mas tem alteração da testo se voce fizer exercício antes ?

Sim, jejum de 10 horas.

Ganhou na loteria dos receptores haha , como estao os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, dudamota disse:

Eu treinei no dia 27/08 de manha as 7:00 AM e fiz o exame no dia 28/08 as 9:00 am. Ou seja um dia antes eu malhei.

Mas tem alteração da testo se voce fizer exercício antes ?

Sim, jejum de 10 horas.

 

Tem alteração de tudo maninho kkkkk.

 

Fica 48-50 horas sem treinar, descansa bem e se alimenta bem e depois refaz o exame de preferência em outro laboratório.

 

Esse seu exame aí tá todo errado, seja por erro do laboratório ou por ter treinado antes.

 

4 mil de testo livre tá muito errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, TêJota disse:

 

É pg/ml, animal.

 

O comentário não foi pra mim, mas eu também não tinha reparado que tava em PG/ml

 

Vi que ele comentou que tava com 10 mil ng/ml de testo total e fiquei com a mesma medida na cabeça kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E oq o povo falou e sempre bom dar pelo menos 48 horas de descanso pra fazer exames tipo tirar o sabado e domingo off nao beber e tal , ai faz na segunda , mas se deu 10k a nao ser que o lab tenha feito algo errado oq e meio dificil , baixa nao vai dar , e igual dosagem de trt o dave palumbo fica com 2-3k de testo com  150 ou 200 mg de testo por semana se nao me engano , e bem genetico esse tipo de coisa tem gente que e fora da curva , mas nao e por isso que voce vai virar um mutante tabem tem myotastina que e outra coisa que define muito a capacidade duma pessoa crescer e tal , tem varias coisas mas pelo menos na maneira que seu corpo aproveita testo voce deu sorte kkkk

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ser mais claro.

 

Testo livre = 14,34199 nmol/L ou 4.133,14 pg/mL

 

Testo total = 9.877,08 ng/dL

 

Lembre-se e vejam que sempre fiz no mesmo laboratório o Sabin.E sempre deu tudo certo. Dessa vez deu isso.

Não tem como, só pode estar errado, quase 10k de testo so com essa quantidade de drogas.

 

O Libido esta muuito bom...Não sei se tem a ver, mas quando vou "bater uma" estou demorando bastante para goz.....! Não sei o porque.normalmente não é assim.

Estradiol esta quase passando do limite 38,8 pg/mL.. Mas dei mole. o EXEMESTANO 25mg era para tomar TODO dia.. e eu tomei ate o meio do ciclo so nos

dias da aplicação.erro meu... mas depois que vi esse exame passei a tomar todo dia e ja deve ter caido.

 

Achei legal que o SOMATOMEDINA - IGF-1 foi para 330 ng/mL !! Sem tomar GH nem nada. So o que disse no ciclo. A media antes era 150.

 

Meu corpo deu uma melhorada boa.. Mas nada absurdo.. Malho de segunda a sabado e para mim malho PESADO. Saio acabado dos treinos. Mestre Leandro Twin

fez uma periodização de treino boa para mim no qual sigo a risco. Sempre como os 2.0g de proteina por KG todo dia. O foda é que saio da dieta DIRETO..comendo lixo.

Mas sempre batendo o macro da proteína.. extrapolando as vezes no carbo e gordura.

 

Mas como disse,, acho que o Laboratório errou... 9.800 de testo é muita coisa.. Vou refazer.

 

 

TESTO LIVRE =  https://ibb.co/fYhbfXD

Editado por dudamota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, dudamota disse:

Vou tentar ser mais claro.

 

Testo livre = 14,34199 nmol/L ou 4.133,14 pg/mL

 

Testo total = 9.877,08 ng/dL

 

Lembre-se e vejam que sempre fiz no mesmo laboratório o Sabin.E sempre deu tudo certo. Dessa vez deu isso.

Não tem como, só pode estar errado, quase 10k de testo so com essa quantidade de drogas.

 

O Libido esta muuito bom...Não sei se tem a ver, mas quando vou "bater uma" estou demorando bastante para goz.....! Não sei o porque.normalmente não é assim.

Estradiol esta quase passando do limite 38,8 pg/mL.. Mas dei mole. o EXEMESTANO 25mg era para tomar TODO dia.. e eu tomei ate o meio do ciclo so nos

dias da aplicação.erro meu... mas depois que vi esse exame passei a tomar todo dia e ja deve ter caido.

 

Achei legal que o SOMATOMEDINA - IGF-1 foi para 330 ng/mL !! Sem tomar GH nem nada. So o que disse no ciclo. A media antes era 150.

 

Meu corpo deu uma melhorada boa.. Mas nada absurdo.. Malho de segunda a sabado e para mim malho PESADO. Saio acabado dos treinos. Mestre Leandro Twin

fez uma periodização de treino boa para mim no qual sigo a risco. Sempre como os 2.0g de proteina por KG todo dia. O foda é que saio da dieta DIRETO..comendo lixo.

Mas sempre batendo o macro da proteína.. extrapolando as vezes no carbo e gordura.

 

Mas como disse,, acho que o Laboratório errou... 9.800 de testo é muita coisa.. Vou refazer.

 

 

TESTO LIVRE =  https://ibb.co/fYhbfXD


Quanto de droga está usando por SEMANA? 
 

Esse limite do estradiol é pra quem é natural, pra quem hormoniza é natural que suba bastante. O corpo busca equilibrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá alto demais por causa da Deca, veja relatos de Deca Only, que tem batido em 3000/4000. E outra você tem que shotar e coletar de preferência 48 a 60 horas depois. 
600mg de Testo/Sem x 6 se a droga for top, 3600 mais ou menos. 

Editado por ragnarok-br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...