Postado 30/08/2019 às 21:52 08/30, 2019 Então, eu sou falso magro e treino (musculação) de segunda a sexta, porém sempre fico sedentário no fds e estou querendo mudar isso. Pensei em comprar uma corda para aprender e executar um hiit, vi que tem inúmeros benefícios e parece queimar um bom tanto de calorias. Acham que é uma boa para ajudar na queima de gordura?
Postado 30/08/2019 às 22:09 08/30, 2019 HIIT com corda é complicado, não vai ter HIIT se a única coisa que você fizer é errar e consequentemente diminuir a velocidade. Ou até o fato de você querer fazer HIIT 2x seguidas, HIIT não se faz todo dia - é recomendado um intervalo de até 48h, que é o tempo necessário para o corpo recuperar todo glicogênio perdido - o que vai interferir também na sua hipertrofia. E lesões ocorrem principalmente quando você está cansado. E se o objetivo é queimar calorias, o mais importante é a dieta. Mas se quiser pode pular corda em baixa ou intensidade média. HIIT ou você faz tipo na sexta e você sabe que não vai fazer nada no final de semana. Ou você faz porque é necessário para o seu esporte.
Postado 31/08/2019 às 00:03 08/31, 2019 Autor Em 30/08/2019 em 22:09, Mr Nobody disse: HIIT com corda é complicado, não vai ter HIIT se a única coisa que você fizer é errar e consequentemente diminuir a velocidade. Ou até o fato de você querer fazer HIIT 2x seguidas, HIIT não se faz todo dia - é recomendado um intervalo de até 48h, que é o tempo necessário para o corpo recuperar todo glicogênio perdido - o que vai interferir também na sua hipertrofia. E lesões ocorrem principalmente quando você está cansado. E se o objetivo é queimar calorias, o mais importante é a dieta. Mas se quiser pode pular corda em baixa ou intensidade média. HIIT ou você faz tipo na sexta e você sabe que não vai fazer nada no final de semana. Ou você faz porque é necessário para o seu esporte. A intenção é aumentar as calorias que posso ingerir no fds, visto que estou em cutting, as minhas cals ficam bem baixas no fds por não fazer nada
Postado 31/08/2019 às 00:21 08/31, 2019 Cara, não tem necessidade de fazer HIIT por si só... Sò pule corda no seu ritmo e pronto. O ideal é ter um medido de bpm, como uma pulseira (apple watch ou mi band), que aí saberá quanto gastou... HIIT é bom, mas você deve adaptar os treinos e aerobicos diante da SUA realidade. Eu, por exemplo, faço 1h de caminhada a 130~140bpm... Dá mais ou menos 7~8km. (isso no FDS, 7 no sabado e 7 no domingo) Editado 31/08/2019 às 00:22 08/31, 2019 por lucasbsilva9
Postado 31/08/2019 às 00:32 08/31, 2019 Pula 1000 cordas todo dia, bem suave, sem se afobar já ajuda d+ Com o tempo pode aprender double under e aí sim começa a ficar loco pular corda
Postado 31/08/2019 às 00:34 08/31, 2019 Fala amigo. Pode pular tranquilo sua corda nos fds,ruim seria se n fizesse nada não é mesmo? Se seu foco é emagrecer independente se é corda,bicicleta,aej,hit oq vai importar é o deficit calorico e o gasto calorico diario,pular corda também é um aerobico,e também é uma atividade que gasta calorias,portanto pode pular sua corda tranquilo. Ja o tempo e o ritmo você que determinara. Espero ter ajudado.
Postado 31/08/2019 às 01:04 08/31, 2019 Ótimo aeróbico, fora que você vai notar uma diferença absurda na panturrilha depois de um tempo fazendo Melhorei minha panturra com cordas + esteira inclinada do que os exericios com peso rrsrs
Postado 31/08/2019 às 04:10 08/31, 2019 Autor Em 31/08/2019 em 01:04, juugomaster disse: Ótimo aeróbico, fora que você vai notar uma diferença absurda na panturrilha depois de um tempo fazendo Melhorei minha panturra com cordas + esteira inclinada do que os exericios com peso rrsrs Pois é, vi que tem um recrutamento legal de certos membros. Em 31/08/2019 em 00:32, Carllos Godyr disse: Pula 1000 cordas todo dia, bem suave, sem se afobar já ajuda d+ Com o tempo pode aprender double under e aí sim começa a ficar loco pular corda Pode crer, vi que tem algumas cordas que vem com uma parada que conta as voltas. Bem interessante
Postado 31/08/2019 às 04:17 08/31, 2019 Em 31/08/2019 em 04:10, Pedro Augusto. disse: Pois é, vi que tem um recrutamento legal de certos membros. Pode crer, vi que tem algumas cordas que vem com uma parada que conta as voltas. Bem interessante O certo é você contar kkkkk, esses contadores são falhos, a menos que compre uma super corda cara kkkkk. Sugiro uma corda estilo crossfit, cabo fino de aço enborachado e rolamento na ponta facilitando a volta e evitando trancos/travamentos. Existem opções baratas que geralmente são utilizadas nos box pela demanda alta, não precisa ser as super profissionais de 200-400 rs que só tem nome de atleta e marca mesmo kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar