Postado 29/08/2019 às 23:35 08/29, 2019 Boa noite amigos.. Estou querendo utilizar alguns suplementos para me ajudar ao aumento de testo natural ... Ja vi muitos videos sobre isso, alguns dizendo ashwagandha.... crisina .... vários Mas eu queria a recomendação de algum que realmente funciona e que nao altere meu eixo hormonal .. obrigado
Postado 30/08/2019 às 00:01 08/30, 2019 25 minutos atrás, rauanturii disse: Boa noite amigos.. Estou querendo utilizar alguns suplementos para me ajudar ao aumento de testo natural ... Ja vi muitos videos sobre isso, alguns dizendo ashwagandha.... crisina .... vários Mas eu queria a recomendação de algum que realmente funciona e que nao altere meu eixo hormonal .. obrigado boa noite, a única coisa que tem um efeito mais expressivo no aumento da testosterona natural são os SERMS (clomifeno, tamoxifeno). claro que os minerais dão suporte pra testosterona e a nutrição e sono também, mas a princípio o que vai realmente aumentar seu hormônio luteinizante, que é precursor da testosterona, é um SERM. O hcg também faz isso, mas o ideal é não usa-lo sem necessidade. acredito que os fitoterápicos não tenham um efeito tão pronunciado como se pensava antigamente, então não vejo necessidade...o que você não pode é deixar seu organismo ficar depletado de reservas de boro, magnésio, zinco, vit b12 e alguns outros micronutrientes, senão o sistema endocrino também começa a ficar bagunçado. Editado 30/08/2019 às 00:03 08/30, 2019 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Postado 30/08/2019 às 00:48 08/30, 2019 Autor 46 minutos atrás, matheuskr disse: boa noite, a única coisa que tem um efeito mais expressivo no aumento da testosterona natural são os SERMS (clomifeno, tamoxifeno). claro que os minerais dão suporte pra testosterona e a nutrição e sono também, mas a princípio o que vai realmente aumentar seu hormônio luteinizante, que é precursor da testosterona, é um SERM. O hcg também faz isso, mas o ideal é não usa-lo sem necessidade. acredito que os fitoterápicos não tenham um efeito tão pronunciado como se pensava antigamente, então não vejo necessidade...o que você não pode é deixar seu organismo ficar depletado de reservas de boro, magnésio, zinco, vit b12 e alguns outros micronutrientes, senão o sistema endocrino também começa a ficar bagunçado. @matheuskr então no caso matheus com qual sarm voce acha que eu deveria iniciar ? tamoxifeno ?
Postado 30/08/2019 às 00:56 08/30, 2019 5 minutos atrás, rauanturii disse: @matheuskr então no caso matheus com qual sarm voce acha que eu deveria iniciar ? tamoxifeno ? é SERM...SARM é outra coisa, é um outro tipo de fármaco. eu não gosto do tamoxifeno, mas isso é particular...eu sempre usei clomifeno, 25 mg já está bom, corta o comprimido ao meio e guarda a outra metade em um pote fechado. se quiser usar 50 mg, usa um comprimido a cada 3 dias mais ou menos, pra evitar que aumente demais o estradiol, porque ele sobe também Hadoooouuuuken!
Postado 30/08/2019 às 01:01 08/30, 2019 41 minutos atrás, matheuskr disse: boa noite, a única coisa que tem um efeito mais expressivo no aumento da testosterona natural são os SERMS (clomifeno, tamoxifeno). claro que os minerais dão suporte pra testosterona e a nutrição e sono também, mas a princípio o que vai realmente aumentar seu hormônio luteinizante, que é precursor da testosterona, é um SERM. O hcg também faz isso, mas o ideal é não usa-lo sem necessidade. acredito que os fitoterápicos não tenham um efeito tão pronunciado como se pensava antigamente, então não vejo necessidade...o que você não pode é deixar seu organismo ficar depletado de reservas de boro, magnésio, zinco, vit b12 e alguns outros micronutrientes, senão o sistema endocrino também começa a ficar bagunçado. Amigo, não acho legal recomendar SERM e HCG para uso estético. Ainda mais se você sabe, como vc mesmo disse, que não se deve usar sem propósito. Não é pq tem gente que usa coisas bem piores que vc pode recomendar coisas mais seguras. Pensa que o cara do tópico está procurando algo “natural”. Então SERM e HCG não seria exatamente isso. 1 hora atrás, rauanturii disse: algum que realmente funciona e que nao altere meu eixo hormonal .. obrigado Escolhe um. Os dois não dá. Se funciona é pq está agindo no eixo hormonal. Como ele mesmo disse, o serm estimula a secreção de LH pela hipófise. Esses fármacos são muito mais seguros comparados a outras coisas. Mas não existe mágica. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 30/08/2019 às 01:19 08/30, 2019 Autor 16 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Amigo, não acho legal recomendar SERM e HCG para uso estético. Ainda mais se você sabe, como vc mesmo disse, que não se deve usar sem propósito. Não é pq tem gente que usa coisas bem piores que vc pode recomendar coisas mais seguras. Pensa que o cara do tópico está procurando algo “natural”. Então SERM e HCG não seria exatamente isso. Escolhe um. Os dois não dá. Se funciona é pq está agindo no eixo hormonal. Como ele mesmo disse, o serm estimula a secreção de LH pela hipófise. Esses fármacos são muito mais seguros comparados a outras coisas. Mas não existe mágica. Exatamente pimpolhoman ... estava em busca de algo mais "natural" como os fitoterapicos .. para não acabar com meu eixo hormonal.
Postado 30/08/2019 às 01:23 08/30, 2019 3 minutos atrás, rauanturii disse: Exatamente pimpolhoman ... estava em busca de algo mais "natural" como os fitoterapicos .. para não acabar com meu eixo hormonal. Não vai acabar com o seu eixo. Mas não posso garantir que não vai afetar nada. É mais nesse sentido. Segunda-feira eu posso voltar com uma resposta mais completa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 30/08/2019 às 14:22 08/30, 2019 Autor 12 horas atrás, Pimpolhoman disse: Não vai acabar com o seu eixo. Mas não posso garantir que não vai afetar nada. É mais nesse sentido. Segunda-feira eu posso voltar com uma resposta mais completa. Pimpolhoman, obrigado por estar me ajudando ... Dei uma pesquisada aqui e vi varios fitoterapicos como crisina/indol 3 carbinol e ashwagandha, voce acha que esses fitoterapicos vão me ajudar ? Ou então aqueles pré hormonais por exemplo laxogenin ou algum outro ?
Postado 30/08/2019 às 18:09 08/30, 2019 3 horas atrás, rauanturii disse: Pimpolhoman, obrigado por estar me ajudando ... Dei uma pesquisada aqui e vi varios fitoterapicos como crisina/indol 3 carbinol e ashwagandha, voce acha que esses fitoterapicos vão me ajudar ? Ou então aqueles pré hormonais por exemplo laxogenin ou algum outro ? Pré hormonais não conheço nada. Um fitoterápico como ashwagandha aumenta um pouco a testo de forma indireta. Acontece que ele ajuda a reduzir o cortisol. E quanto menos cortisol, menos testo vc perde. Sobre os SERM, eu preciso deixar claro que nunca ouvi falar em inibição de eixo após usá-los, até pq vc os utiliza justamente quando precisa recuperar o eixo. Porém, como eu disse, eles não são exatamente algo “natural”. E eu não sei que colaterais alguém pode ter fazendo uso de abuso desses fármacos. Mas até segunda-feira eu descubro melhor e te falo. Pq agora eu fiquei curioso sobre isso tbm. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 30/08/2019 às 18:25 08/30, 2019 Cara, Eu utilizo KSM 66 com tribullus, fiz exame de testo total antes e deu 600, fiz após o uso de 03 meses do produto e deu 700..deveria ter feito os exames de testo completo, mas só pedi total..Mas que houve uma melhora houve. Tb não posso garantir que foi por causa disso, mas eu mantive td igual, dieta, treino e descanso..então por dedução credito este aumento ao produto..Outro produto que tomei e me senti bem, tendo aumento de força nos treinos foi Turkesterona, porém não fiz contagem de testo. Atualmente suplemento com KSM66 + Tadalafill + tribullus + turkesterona + cafeína + whey e só.
Postado 30/08/2019 às 18:32 08/30, 2019 17 horas atrás, Pimpolhoman disse: Amigo, não acho legal recomendar SERM e HCG para uso estético. Ainda mais se você sabe, como vc mesmo disse, que não se deve usar sem propósito. Não é pq tem gente que usa coisas bem piores que vc pode recomendar coisas mais seguras. Pensa que o cara do tópico está procurando algo “natural”. Então SERM e HCG não seria exatamente isso. Escolhe um. Os dois não dá. Se funciona é pq está agindo no eixo hormonal. Como ele mesmo disse, o serm estimula a secreção de LH pela hipófise. Esses fármacos são muito mais seguros comparados a outras coisas. Mas não existe mágica. Ele já recomendou ciclo, serms e HCG tá de boa kkkkk.
Postado 30/08/2019 às 18:49 08/30, 2019 27 minutos atrás, Richard1992 disse: zinco 50mg Cobre, boro e magnésio também são boas suplementações minerais. E para selênio 10g de castanha do Pará por dia https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 30/08/2019 às 19:09 08/30, 2019 Autor 59 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Pré hormonais não conheço nada. Um fitoterápico como ashwagandha aumenta um pouco a testo de forma indireta. Acontece que ele ajuda a reduzir o cortisol. E quanto menos cortisol, menos testo vc perde. Sobre os SERM, eu preciso deixar claro que nunca ouvi falar em inibição de eixo após usá-los, até pq vc os utiliza justamente quando precisa recuperar o eixo. Porém, como eu disse, eles não são exatamente algo “natural”. E eu não sei que colaterais alguém pode ter fazendo uso de abuso desses fármacos. Mas até segunda-feira eu descubro melhor e te falo. Pq agora eu fiquei curioso sobre isso tbm. Caso eu queira usar esses serms pimpol qual voce me recomendaria ?
Postado 30/08/2019 às 19:13 08/30, 2019 16 minutos atrás, rauanturii disse: Caso eu queira usar esses serms pimpol qual voce me recomendaria ? Alguém me corrija se eu estiver errado, mas acho que a chance de ter catarata com o clomifeno é menor do que com o tamoxifeno. Então eu usaria o clomifeno. Editado 30/08/2019 às 19:26 08/30, 2019 por Pimpolhoman (veja o histórico de edições) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Crie uma conta ou entre para comentar