Postado 29/08/2019 às 00:26 08/29, 2019 - Idade 23 - Altura 1.84 - Peso inicial -91 kg final -100 kg - Medidas(braço,peito etc) Peitoral 111.0 Ombro 129.0 Braco D 41 E 40.5 Cintura 88.5 Abdome 91 Coxa D 60 E 57.5 Panturrilha D 43.5 E 44.0 - Percentual de gordura(BF) 11% - Tempo de treino 1 ano - Objetivo hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Blast 1-2 Dura 1 ampola/7 dias 3- dura 2 ampolas/sem + nandrolona(deca)400mg/sem 4- 9: Enantato 400mg/sem+nandrolona(deca)400mg/sem Cruise 1-4 deposteron/sem (1 ampola semana ) Novo Blast 1-8 tremb 75mg/dsdn (landerlan ou kingpharma) 1-8 propinato testosterona 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma) 1-8 masteron 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma) OBS-Ja havia feito clicos antes com uso de stanozolol (landerlan), Testosteronas( Durateston e Deposteron), dianabol(landerlan) e Boldenona (under).Porem larguei tudo por em media de 2 anos para me dedicar aos estudos e concurso publico OBS- Ao iniciar o uso dos AES, pretendia mandar todos de farmacia,porem meu fornecedor me deixou na mao e tive que apelar para outros fornecedores, o que foi o meu maior erro. Adquiri dois laboratorios underground diferentes e nao senti quase efeito nenhum como esperado, de inicio a durateston apereceu e logo apos a permuta de lab,os efeitosuiram e estou na ultima semana de uso.Pretendo, apesar do ganho de peso e resultados insatisfatorios, mandar um cruise de 4 semanas e retonar com um novo blast.Porem correr atras de um fornecedor de qualidade enquanto estiver no cruise. Duvidas Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar? Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ? Usar hcg no final do novo blast ou intraciclo seria melhor ?
Postado 30/08/2019 às 12:28 08/30, 2019 Em 28/08/2019 em 21:26, hipertrofia66 disse: Duvidas Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar? Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ? Usar hcg no final do novo blast ou intraciclo seria melhor ? Eu usaria desde o inicio. Prop é altamente instável e tende a piorar o quadro da gineco. Já começou errado né, iniciar com gine e não usar IA junto é uma decisão muito ruim. Primeiro você trata todo e qualquer problema pra depois iniciar. Sim, use tamox e IA durante o cruise para tentar reverter a gineco antes do blast. HCG só faz sentido se for fazer restart após o blast ou caso as bolas tenham reduzido muito. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/09/2019 às 13:34 09/1, 2019 Autor Qual dosagem de tamoxifeno e IA você acha mais usual agora ? Após a última aplicação do blast, cálculo pela meia vida do enantato de testosterona para começar a aplicação de deposteron para o Cruise ? @MBD
Postado 1/09/2019 às 17:04 09/1, 2019 3 horas atrás, hipertrofia66 disse: Qual dosagem de tamoxifeno e IA você acha mais usual agora ? Após a última aplicação do blast, cálculo pela meia vida do enantato de testosterona para começar a aplicação de deposteron para o Cruise ? @MBD Tamox 20 a 40mg dia, IA você tem que testar. Não. Você já inicia direto, não tem porque deixar cair e fazer um crash hormonal. Cruise se faz justamente pra manter a estabilidade. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/09/2019 às 17:34 09/1, 2019 Em 28/08/2019 em 21:26, hipertrofia66 disse: - Idade 23 - Altura 1.84 - Peso inicial -91 kg final -100 kg - Medidas(braço,peito etc) Peitoral 111.0 Ombro 129.0 Braco D 41 E 40.5 Cintura 88.5 Abdome 91 Coxa D 60 E 57.5 Panturrilha D 43.5 E 44.0 - Percentual de gordura(BF) 11% - Tempo de treino 1 ano - Objetivo hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Blast 1-2 Dura 1 ampola/7 dias 3- dura 2 ampolas/sem + nandrolona(deca)400mg/sem 4- 9: Enantato 400mg/sem+nandrolona(deca)400mg/sem Cruise 1-4 deposteron/sem (1 ampola semana ) Novo Blast 1-8 tremb 75mg/dsdn (landerlan ou kingpharma) 1-8 propinato testosterona 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma) 1-8 masteron 100mg/dsdn (landerlan ou kingpharma) OBS-Ja havia feito clicos antes com uso de stanozolol (landerlan), Testosteronas( Durateston e Deposteron), dianabol(landerlan) e Boldenona (under).Porem larguei tudo por em media de 2 anos para me dedicar aos estudos e concurso publico OBS- Ao iniciar o uso dos AES, pretendia mandar todos de farmacia,porem meu fornecedor me deixou na mao e tive que apelar para outros fornecedores, o que foi o meu maior erro. Adquiri dois laboratorios underground diferentes e nao senti quase efeito nenhum como esperado, de inicio a durateston apereceu e logo apos a permuta de lab,os efeitosuiram e estou na ultima semana de uso.Pretendo, apesar do ganho de peso e resultados insatisfatorios, mandar um cruise de 4 semanas e retonar com um novo blast.Porem correr atras de um fornecedor de qualidade enquanto estiver no cruise. Duvidas Uso de Anastrozol para o proximo blast, como nao usei no anterior e agora pretendo, quando comecar? Ja iniciei o primeiro blast com um pouco de gineco no mamilo esquerdo, mas quase minimo.Usar tamoxifeno durante cruise para tentar diminuir ou acabar e estender para o blast ? Usar hcg no final do novo blast ou intraciclo seria melhor ? Mano que trocação desnecessária de Ester de testo, pra que isso?
Postado 1/09/2019 às 19:32 09/1, 2019 Autor A troca foi pelo fato de o produto que eu estava usando, não ter sido de qualidade. Óleo puro, troquei por que o que tinha acesso e confiança era enantato. @Alisson Moura
Postado 2/09/2019 às 11:15 09/2, 2019 15 horas atrás, hipertrofia66 disse: A troca foi pelo fato de o produto que eu estava usando, não ter sido de qualidade. Óleo puro, troquei por que o que tinha acesso e confiança era enantato. @Alisson Moura Aí é foda ein, fornecedor ruim arrebenta o blast.
Crie uma conta ou entre para comentar