Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura


LeandroTwin

Posts Recomendados

leandro uma pergunta não tem como eu fazer aej de manhã saiu para o trabalho muito cedo! so posso fazer aerobicos a noite não tem como fazer a noite aej ? ficando em jejum por exemplo depois do almoço 12:00 ate a hora que eu treino que são 20:00 eu não estaria em jejum ? so nos dias de aerobicos faria isso no resto dos dias dieta normal !

abraço !

Não...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens Leandro seus topicos ajudam demais a galera!!!

Agora ao contrario do Garo eu acho que to pequena demais pra fazer cutting so que meu abdomem e uma tristeza! Eu era gorda 72kg ai conseguir emagrecer e desci pro 57, lindo! mais a banha da barriga ficou!

1,66 cm

56,2 kg

70 cm de cintura!

Mas mesmo assim eu montei meu cutting e to seguindo em 1 semana eu perdi 1 kg e cai do 57,6 pra 56,2 e programei ele pra durar 5 semanas, ja senti meu abdomem mais sequinho, mais acredite ele e desproporcional, mas to com medo de secar demais e depois nao conseguir ganhar peso em massa magra. Mas eu preciso acabar com essa banha! e nao queria entrar na faca!

To indo certo?? to fazendo meu aerobico em jejum 2x por semana e tenho treino de jiu-jitsu 1x!!

oq vc acha???

outra pergunta que eu tinha era se em cutting salada e liberada e frutas claro que com cuidado com a frutose?? Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Leandro seus topicos ajudam demais a galera!!!

Agora ao contrario do Garo eu acho que to pequena demais pra fazer cutting so que meu abdomem e uma tristeza! Eu era gorda 72kg ai conseguir emagrecer e desci pro 57, lindo! mais a banha da barriga ficou!

1,66 cm

56,2 kg

70 cm de cintura!

Mas mesmo assim eu montei meu cutting e to seguindo em 1 semana eu perdi 1 kg e cai do 57,6 pra 56,2 e programei ele pra durar 5 semanas, ja senti meu abdomem mais sequinho, mais acredite ele e desproporcional, mas to com medo de secar demais e depois nao conseguir ganhar peso em massa magra. Mas eu preciso acabar com essa banha! e nao queria entrar na faca!

To indo certo?? to fazendo meu aerobico em jejum 2x por semana e tenho treino de jiu-jitsu 1x!!

oq vc acha???Depois do cutt corta os aeróbicos e suba as kcals aos poucos, igual ao q vc abaixou. ;)

outra pergunta que eu tinha era se em cutting salada e liberada e frutas claro que com cuidado com a frutose?? Obrigada!!!

Acho q nem precisa se preocupar tanto com a frutose não, é mais facil a batata te engordar do q a maçã/pera.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, Parabens pelo topico , Leandro

No café da manhã como você disse uma das refeições que devo comer carboidrato...

Mas tem que ser unicamente carboidrato ??

Se ingerir alguma proteina tem problema ??

Proteina é pra mandar sempre.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iae galera, parabens pelo tópico Leandro, show de bola..

Queria saber uq vc acha sobre eu começar a fase de cutting..

Idade:18

Peso:78

Altura:1,75

Cintura:89

Treino a 2 anos jah.

eu estou com aquela gordura abdominal sabe...e sem nenhuma definição na pança...ai qndo tira a camisa fica aquela coisa "meio estranha"

Eu era gordo e emagreci, essa pele que ficou, tem como eu perde-la ou somente com cirurgia? eu ouvi algo sobre tomar colageno para enrijecer..mas não sei se é verdade..

outra duvida seria pra qnto eu devo ficar de peso.. 70 será q estaria bom? não treino para competição, apenas para me sentir bem cmg msmo.. nunk tomei anabolizantes..

Editado por Kross
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...