Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

falta de tempo pra dieta

Posts Recomendados

Postado

antes de trabalhar  eu fazia uma alimentação de 6 vezes ao dia focada em uma dieta hipercalorica, agora com o trabalho fica difícil ter tempo pra preparar os alimentos, a maior parte dos dias eu não consigo esse tempo, se alguém já passou por isso e tiver uma dica

Postado
11 minutos atrás, Layne santos disse:

antes de trabalhar  eu fazia uma alimentação de 6 vezes ao dia focada em uma dieta hipercalorica, agora com o trabalho fica difícil ter tempo pra preparar os alimentos, a maior parte dos dias eu não consigo esse tempo, se alguém já passou por isso e tiver uma dica

Layne, tudo é questão de planejamento. Trabalhar fora não é nem de longe motivo para você não fazer dieta. Eu trabalho fora o dia todo e tudo que tenho que fazer (além do almoço no self service ou marmita) é o preparo de dois shakes para os lanches do dia seguinte. Coisa de 15 minutos da sua noite. Suplementos AJUDAM muito nessa questão.

Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/

Instagram: @alexandremuzzio

Postado
20 minutos atrás, Layne santos disse:

Voce nao precisa comer 6 vezes ao dia , pode tomar um cafe da manha um almoco e como deve estar trabalhando no almoco pega leve no almoco  e come o resto dos macros na janta , essa parada de comer 6 vezes o dia e so pra quem precisa comer muito , ajuda com a dilatacao do estomogo e fica mais facil separar as porcoes , a unica coisa que tem um beneficio , que nao e nada demais negligivel ate eu diria , seria sintese proteica que fica melhor se dividir as proteinas , porem nada demais

Eu mesmo nao tenho saco pra comer 6 vezes faco 2-3 refeicoes e tenho resultados otimos , o que importa e tentar manter os macros e dar um estimulo legal

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Postado

Veja se essas 6 refeicoes, era solidas (ovo, arroz, carne moida, frango, . . .), se sim mapeie quando vc tem tempo de fazer uma refeicao solida, questao de sentir satisfeito, e as outra pode optar em substituir por um hipercalorico, para bater os macros diarios 

Postado
19 minutos atrás, Layne santos disse:

Tudo é questão de planejamento, acorde mais cedo, ou durma mais tarde, ou faça suas refeições no fds e congele.

Falta de tempo não é e nunca vai ser uma desculpa aceitável.

Vamos lá, você pode fazer isso.

Postado

concordo com tudo que os colegas disseram e se optar por um hipercalorico, prefira um caseiro, mto melhor que as bombas de açucar vendidas em lojas...no meu bulk eu usava a seguinte receita:

100g aveia

30g whey

45g pasta de amendoim

02 bananas

1g canela

fornecerá aprox. 880kcal por dose, isso se tomar com agua, se usar leite vai bem mais e ja terá atingido boa parte da sua meta diaria de kcal/macros

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.