Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tornado Mixer


HatebreedBR

Posts Recomendados

AH SIM, TODOS COMPRARIAMOS! ¬¬

vocês devem chegar muito fadigado do treino pra não conceguir chacoalhar uma coquetelera e querer comprar uma porra dessas neh? -.-

eu também ganhei um desse tipo, coisa de viado. preferia ter ganho um saco de albumina do que esse copo do transformers

duvido que esse tornado ai vai dissolver minha creatina melhor do que eu punhetando meu shaker.

Ué não vejo problema nenhum, eu usaria numa boa. Aliás talvez também tenham te achado com cara de viado pra ti ter ganhado um. Cuidado com as palavras meu camarada, não generalize ou chegue chamando de viado alguém que use uma coisa que você não gosta de usar.

Siga sua vida "punhetando" o seu shaker, eu prefiro relaxar e deixar que "mexam pra mim". :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao sei como e esse mixer da bb.com, morei nos eua durante alguns meses entre 2008 e 2009, e nas lojas de suplementos de la, qualquer tipo de mixer estilo esse do topico eram super mal falados, ninguem recomendava, sinceramente nao comprei para experimentar. mas o que vendia igual agua, era um mixer normal so que ao inves de ter aquela "telinha"que todos tem, tinha uma mola em forma de bola, melhor coisa que ja usei para misturar. Perdi o meu desse, e quando fui ver o preco aqui nas lojas do rio, queriam me cobrar 50 reais. Resultado estou usando o de telinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei como e esse mixer da bb.com, morei nos eua durante alguns meses entre 2008 e 2009, e nas lojas de suplementos de la, qualquer tipo de mixer estilo esse do topico eram super mal falados, ninguem recomendava, sinceramente nao comprei para experimentar. mas o que vendia igual agua, era um mixer normal so que ao inves de ter aquela "telinha"que todos tem, tinha uma mola em forma de bola, melhor coisa que ja usei para misturar. Perdi o meu desse, e quando fui ver o preco aqui nas lojas do rio, queriam me cobrar 50 reais. Resultado estou usando o de telinha.

to usando esse shaker com a bolinha ai.. to aqui no canada.. realmente ajuda mto

Editado por zealdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué não vejo problema nenhum, eu usaria numa boa. Aliás talvez também tenham te achado com cara de viado pra ti ter ganhado um. Cuidado com as palavras meu camarada, não generalize ou chegue chamando de viado alguém que use uma coisa que você não gosta de usar.

Siga sua vida "punhetando" o seu shaker, eu prefiro relaxar e deixar que "mexam pra mim". :D

AH SIM, vai facilita muito sua vida isso mesmo, por isso que vejo todos os bb usando... deve ser pra evitar a tendinite -.-

aposto que você usa anilha colorida pra treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH SIM, vai facilita muito sua vida isso mesmo, por isso que vejo todos os bb usando... deve ser pra evitar a tendinite -.-

aposto que você usa anilha colorida pra treina.

E qual seria o problema de usar anilhas coloridas? elas pesam menos?

Se ficar dando dica assim, além do mixer voce vai acabar ganhando anilhas coloridas também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é se você sabe punhetar ou não o shaker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a questão é a eficiencia, pq com o mixer diluí tudo, enquanto punhetando o shaker (kkkkk) fica umas bolotas grudadas no shaker, outro tanto na tampa e etc, no longo prazo pode dar uma diferença até, to falando em relação a coisa mais dificil de dissolver (albumina por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po realmente! O pessoal das vendas do fórum podiam se adiantar nesse Mixer! A parada é a seguinte: não é a coisa mais perfeita e necessária do mundo, mas é um brinquedo legal. Aposto que tem muita gente que não compra Whey Hilmar ou nacionais por pura FRESCURA, e bota defeito nas idéias dos outros. Eu por exemplo, acho que é um pouco de consumismo, mas fazer o que, dá um pouco mais de motivação, e isso já é válido! E o Whey da Glambia ta foda de "PUNHETAR" :guitar: , e de noite ligar o liquidificador e fazer um zaralho da porra também não é muito conveniente!O mixer seria uma mão na roda!!

:skull:

Eita esse povo adora punhetar as coisas O.o [2]

Eita esse povo adora punhetar as coisas O.o [2]

Editado por HatebreedBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...