Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animo Bcaa Top 250Caps Ou No Shotgun!

CarozZzin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde a todos,

Seguinte depois de ler muito, queria uma ajuda para saber se o meu combo de suplementos está bom (Como não tenho uma ótima situação financeira para investir em academia):

Segue eles:

Antes de Durmir + Depois de Acordar = Albumina Salto

Antes do Treino = ??? ( Animo BCAA TOP 250Caps ou qual outro? )

Após o treino = Whey Protein 100% Pure Probiótica + Malto

Minha alimentação, tento balancear o máximo que eu posso, ainda mais lendo relatos e tals, mas meu único problema são as frutas, não gosto de nenhuma (Sim Sou diferente :huh: ), mas gosto de legumes e algumas folhas.

Como poderiam me ajudar?

Outra pergunta.. tenho 19 Anos, 1.75cm de altura, peso 75~77kg.

Será que posso suplementar isso tudo mesmo com essa idade ? vi gente reclamando da idade em um tópico de relato :unsure:

Obrigado desde já.

Ps: Moderador se botei algo de errado avise-me por favor.

Editado por CarozZzin
Postado

Eu quero ter uma boa resistência, e uma boa recuperação para poder fazer os aparelhos, Claro o SHOTGUN irá fazer muito mais que isso, mas eu não sei se esse mês irei pegar ele, pois a pascoa vai dar uma boa facada :P , com isso tenho em mente de pegar o BCAA, caso fosse para escolher, qual seria o melhor pensando em CxB tambéin ok ?!

Postado

na minha opiniao, preferiria esperar e pegar o shotgun

em questao de aumento de força, melhorar condicionamente e bcaa tem o detalhe de q tem q ingerir 10gr por dia

entao eu preferiria gastar no shotgun do ke no bcaa

Postado

amino antes do treino ? comparar com no shotgun é dose heim

Qual o problema com amino antes do treino? Se bem que comparar com Shotgun, nada a ver mesmo.

Abracos

Postado (editado)

Pessoal, eu não to comparando os dois em si, eu sei que o SHOTGUN é 100% melhor que o BCAA, mas o lance é.... o dimdim tá froid, então to repessando melhor.. o BCAA trará alguma performance para mim ?

PS: como faço para editar o titulo ?

Editado por CarozZzin
Postado (editado)

comparar com no shotgun é dose heim

Se bem que comparar com Shotgun, nada a ver mesmo.

realmente haha.

Pessoal, eu não to comparando os dois em si, eu sei que o SHOTGUN é 100% melhor que o BCAA, mas o lance é.... o dimdim tá froid, então to repessando melhor.. o BCAA trará alguma performance para mim ?

Aprenda como agem os BCAA's:

Durante o treino intenso com pesos, o corpo normalmente fica em um estado altamente catabólico. Nesse momento, se não houver os nutrientes necessários para abastecerem seu organismo durante o treino, ele passa a "roubar" os aminoácidos que estão presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular.

O sinal para o corpo interromper a síntese de proteínas nos músculos e começar a entrar no estado catabólico é justamente a liberação desses BCAA's "roubados" dos músculos.

Fornecer os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), especialmente durante esses períodos de estresse, faz com que esse sinal não seja dado, e consequentemente os músculos continuem a sintetizar proteínas e não entrem em catabolismo.

Falando de maneira mais técnica, os BCAA's agem como transportadores de nitrogênio, que auxiliam os músculos a sintetizarem outros aminoácidos necessários para promover o crescimento muscular.

Em outras palavras, os BCAA combinam aminoácidos mais simples para formar todo um tecido muscular mais complexo.

Ao fazer isso, os BCAA's estimulam a produção de insulina, cuja principal função é permitir que o açúcar do sangue seja absorvido pelas células musculares e usado como fonte de energia.

Essa produção de insulina faz com que os aminoácidos penetrem mais facilmente nas células musculares, para que possam servir de matéria-prima na construção dos músculos.

https://www.corpoperfeito.com.br/Artigo/VisualizacaoArtigo.aspx?IdArtigo=36

....

Ele age como um anti-catabolico.

Editado por ElLuucas
Postado

Usando no minimo 10g/dia, ajuda sim. Mas é completamente outro tipo de performance... sinceramente, invista no Shotgun CASO voce tenha experiencia pra isso.

Abracos

Postado (editado)

Se vc treina faz tempo, já consegue treinar "pesado" te aconselho o no shotgun, pra mim nao adianta ter 6 meses de treino e ja tomar no, nao vai resolver muita coisa.

Se ja tem boa resistencia vai de no, se nao vai de bcaa, vai ajudar porem como disseram vai ter que tomar no minimo 5 caps pra ter +/- 10g.

Editado por iRain
Postado

Se ja tem boa resistencia vai de no, se nao vai de bcaa, vai ajudar porem como disseram vai ter que tomar no minimo 5 caps pra ter +/- 10g.

Bem mais do que 5 caps pra ter 10g. Geralmente sao caps de 500mg, entao sao 20 caps e nao 5; algumas marcas tem caps em 750-1000mg, mas mesmo assim... na melhor das hipoteses, 10 caps. Nunca vi BCAA com caps superior a 1g.

Abracos

Postado (editado)

Obrigado pelas respostas amigos,

Enfim, já treino a 2 Anos, to pra ver com um amigo meu se consigo a NO SHOTGUN por 150R$, caso consiga eu fico com ela.

Mas outro detalhe, como eu NÃO como frutas e tenho certos problemas com espinhas, oque vocês acham de adicionar LEVEDO DE CERVEJA ( por ter muitas vitaminas ) ?

Editado por CarozZzin
Postado

Bem mais do que 5 caps pra ter 10g. Geralmente sao caps de 500mg, entao sao 20 caps e nao 5; algumas marcas tem caps em 750-1000mg, mas mesmo assim... na melhor das hipoteses, 10 caps. Nunca vi BCAA com caps superior a 1g.

Abracos

Eu comprei 1 bcaa, durou só 2 semanas, eu tomava 10 deles dentro do treino, sentia uma regen enorme entre as series :X

Postado

Enfim pessoal, como era de suspeitar vou ter que deixar o No Shotgun para o próximo mês ou até mesmo em Junho junto com a Creatina Universal ( Vou fazer uma pausa de 2~3Meses para tomar denovo ).

Agora oque vocês sugerem para eu tomar antes de malhar para dar um segurada do tipo em que eu possa fazer minha série tranquilamente, eu sem "nada", já faço a série meio que com "raiva" para dar um gás e não durmir muito, gostaria da ajuda de vocês, pode ser essa BCAA mesmo ??? e o Levedo de Cerveja posso adicionar por causa da falta de Frutas já que ele tem muitas vitaminas ??

Obrigado a todos,

PS: Moderador como alterar o titulo ?

Postado

Cafeina. Nao tem muito o que inventar nao, BCAA ajuda mas como ja foi dito o gasto vai ser mais alto que usar Shotgun se quiser usar direito. No maximo uns estimulantezinhos mesmo, pó de guarana e essas coisas do tipo. Levedo de cerveja pode mandar mas nao vai substituir nunca legumes/verduras/frutas.

E acredito que nao de pra alterar titulo do topico, só adm mesmo.

Abracos

Postado

No caso utilizando o BCAA daria para 24 dias, tomando 10 Capsulas por dia... no caso o Shotgun dá para quantos treinos ???

Vamos dizer que... eu irei gastar uns 80 reais em 240 caps... se eu for pegar o No shotgun por 180 ou 150 caso eu consiga... depedendo do treino valÊ apena investir nele..

caso ao contrário eu pego o BCAA + Levedo de Cerveja + Albumina ( tá acabando :P ).

Oque vocês me dizem ?

Postado

Esse BCAA que voce esta falando tem caps de 750mg, o que significa que iria ter que usar 14 caps +- pra atingir as 10g. Usando 10g apenas em dias de treino, iria durar uns 16-17 treinos. O Shotgun dura 28 treinos. Enfim, apesar de ser razoavelmente menor, nao compensa o gasto do BCAA. Espera sem usar nada mesmo e investe em algo melhor depois.

Abracos

Postado

Pessoal, mudei o pensamento, meu amigo falou que o shotgun acabou..

Mas tem o JACK3D por 130 reais, esse ai tá no meu orçamento ?

Será que tem MUITA diferença entre ele e o SHOTGUN ??

oque me dizem ?

Postado

Pessoal, mudei o pensamento, meu amigo falou que o shotgun acabou..

Mas tem o JACK3D por 130 reais, esse ai tá no meu orçamento ?

Será que tem MUITA diferença entre ele e o SHOTGUN ??

oque me dizem ?

Tem. Só comparar tabelas.

Abracos

Postado

Mas em percentual.... o Jack é quantos porcento mais fraco que o SHOTGUN ??

Sei lá... dá uma dica ai...

EU já vi relatos do Jack e dizem ser bom...

Postado

Mas em percentual.... o Jack é quantos porcento mais fraco que o SHOTGUN ??

Sei lá... dá uma dica ai...

EU já vi relatos do Jack e dizem ser bom...

Na boa brother, voce obviamente nao tem conhecimento pra usar nenhum desses dois suplementos. Pela foto que voce colocou agora, mostra que precisa ainda menos de um dos dois. Pega essa grana e gasta em peito de frango que é melhor. Eu poderia simplesmente responder sua pergunta e largar voce fazendo o que bem quiser, mas meu intuito aqui é ajudar da melhor forma possivel, e dizer a real faz parte disso... sei que a ideia de usar uns produtos com embalagem bonitinha igual esses e que geral fala bem é super divertida, mas como voce ainda é iniciante no assunto, nao vale a pena. Pesquise bastante antes, entenda cada substancia de cada um e ai escolha baseado nos seus objetivos.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...