Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame hormonal 4 semanas de masteron(ajuda)


Bulla

Posts Recomendados

Além do mais, com 21 anos por estar no ápice da sua produção hormonal, já fica o adendo, não para te criticar mas para advertir: Não vai nessas de gente mentirosa que garante que o eixo hormonal sempre se recupera como antes e por isso pode ficar indo e vindo fazendo uso de esteróides, não há garantias mesmo com PCT e tem gente que se deu mal de tanto "trembolonizar" e "boldenizar" junto com mais 2, 3 esteróides e ainda por cima usar Danazol, pra diminuir o SHBG, que tem efeito controverso na questão de impactar negativamente o eixo hpt. O tempo é o melhor remédio pra recuperação hormonal, apesar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Seu coach e doidao mano , ate eu que nunca ciclei sei que masteron nao e droga pra primeiro contato ainda mais sozinha e com bf alto , qualquer pessoa com o minimo de nocao jogaria so uma testo 300-400/sem estourando e faria um "cruise" com isso e depois de 8-12 semanas aumentaria pra 600 e jogava alguma outra droga , pelo menos e a nocao que tenho do que ando estudando , e admito que posso estar errado , e eu nem penso em ciclar no momento so daqui 2-3 anos , nego hoje em dia e muito doido era so voce ler um pouco dar uma estudada que fazia um trampo melhor que o do seu "coach"

Olha meu comentario abaixo irmao. Ele ainda ia me fuder mais. Faco nutrição e estudo bastante em relacao a musculação e hormonios mas queria alguem para me treinar, ja sai fora . Fechei com um amigo q é competidor tbm faz consultoria ai vai me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bulla disse:

Olha meu comentario abaixo irmao. Ele ainda ia me fuder mais. Faco nutrição e estudo bastante em relacao a musculação e hormonios mas queria alguem para me treinar, ja sai fora . Fechei com um amigo q é competidor tbm faz consultoria ai vai me ajudar

aqueles exames que você postou, tem ai os valores de referência deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, matheuskr disse:

perai, brother... qual foi a unidade de medida do laboratório e o método? isso não pode ser nanogramas por decilitro de sangue, porque os valores ficariam mais ou menos entre uns 250 ng/dl até 1100 ng/dl que é o corte da maior parte dos laboratórios (pode estar inferior, mas dai a pessoa está doente). Acho que tá havendo uma confusão aqui, por isso tem gente que não conseguiu compreender...

https://br.pinterest.com/pin/322359285829033440/sent/?sfo=1&sender=322359423236456750&invite_code=f2c648046abd4716ad43d616a185e1ab o exame ai mn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Seu coach e doidao mano , ate eu que nunca ciclei sei que masteron nao e droga pra primeiro contato ainda mais sozinha e com bf alto , qualquer pessoa com o minimo de nocao jogaria so uma testo 300-400/sem estourando e faria um "cruise" com isso e depois de 8-12 semanas aumentaria pra 600 e jogava alguma outra droga , pelo menos e a nocao que tenho do que ando estudando , e admito que posso estar errado , e eu nem penso em ciclar no momento so daqui 2-3 anos , nego hoje em dia e muito doido era so voce ler um pouco dar uma estudada que fazia um trampo melhor que o do seu "coach"

Irmao se fosse por mim sozinho jogaria so uma testo de primeiro contato de meia vida curta para n inibir tanto o eixo, mas contratei o mlc justamente pq queria ter alguem cmg me auxiliando para n ter erros. O mlc tem um shape brabo e passa ter conhecimento, mas pelo visto n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bulla disse:

Irmao se fosse por mim sozinho jogaria so uma testo de primeiro contato de meia vida curta para n inibir tanto o eixo, mas contratei o mlc justamente pq queria ter alguem cmg me auxiliando para n ter erros. O mlc tem um shape brabo e passa ter conhecimento, mas pelo visto n?

 

Meia vida curta ou longa vai inibir seu eixo. 

 

E o cara ter shape não significa conhecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TêJota disse:

 

Meia vida curta ou longa vai inibir seu eixo. 

 

E o cara ter shape não significa conhecimento. 

 

3 minutos atrás, TêJota disse:

 

Meia vida curta ou longa vai inibir seu eixo. 

 

E o cara ter shape não significa conhecimento. 

Eu sei q vai cra, po mn contratei alguem para me ajudar no processo ele trabalha com isso. N significa ter conhecimento mas cctz para chegar num fisico brabo seco e com volume precisa de experiência tempo e conhecimento. Infelizmente o cra n é bom proficional, me ferrei po. Mas n tinha como eu adivinhar. Tbm n tenho grana para pagar um "coach rubens".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, L.eriksen17 disse:

Seus exames estão em parâmetros de mulher, sugiro que se for invertir dinheiro em "profissional", que seja um Endo de mente aberta que ao menos sugira um ciclo para você e te acompanhe. Ou se preferir estude por si e só faça o acompanhamento.

Por aqui n tem endo do esporte, ja procurei muito sao todos contra. Imfelizmente errei com o profissional mas tenho um colega q é atleta e ja ta me auxiliando e vai acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...