Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Jack3D + Whey (5W E Fernandows) + Albumina + Tribullus + Creatina Universal + Glutamina + Dextrose + Bcaa + Vita C (Fernandows)


Glauberdh

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de Hoje – A – Sem Jack3d -

Força: BOM

Recuperação: BOM

Pump: Muito BOM

Vascularizaçao: NOrmal

Focus: ÓTIMO

Treino de peito foi otimo, foçou bastante o PUMP foi muito bom.

Treino de triceps ótimo, pump muito bom.

Focus ótimo hje...

Passei o tribullus pra 0,5 gr dia (antes de dormir)

GO GO GO

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - Tribullus (0,5 gr) - Dextrose - BCAA - Creatina (5 gr pos - 5gr ao acordar)- Glutamina (5 gr pos e 5 gr ao acordar) - Vita C (2gr)

O Xplode e o Lipo 6x jah chegaram :rolleyes: , vou planejar os treinos e decidir oque vou toamr primeiro ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No2 é um negócio complicado, cada pessoa relata uma reação completamente diferente da outra sobre o mesmo produto, foda de escolher qual comprar quando se tem grana contada.

O primeiro que tomei foi o Xpand e não obtive os resultados que estava esperando.

To tentado a tomar o Jack3D, porque já li ótimos relatos, mas lendo o seu agora dá uma desanimada kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No2 é um negócio complicado, cada pessoa relata uma reação completamente diferente da outra sobre o mesmo produto, foda de escolher qual comprar quando se tem grana contada.

O primeiro que tomei foi o Xpand e não obtive os resultados que estava esperando.

To tentado a tomar o Jack3D, porque já li ótimos relatos, mas lendo o seu agora dá uma desanimada kkkkkkkkkk

Eu nao compraria outro Jack3d por nada...

Cara pelo que vejo junta um pouco mais e vai de SHOTGUN, esse eh garantido...

Soh vou toamr o XPLODE agora pq pretendo usar o Shotgun junto com o M-drol ou apos o M-drol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje – B – Sem Jack3d -

Força: Muito BOM

Recuperação: BOM

Pump: ÓTIMO

Vascularizaçao: NOrmal

Focus: ÓTIMO

Treino de costas foi ótimo, tive mais facilidade pra pegar os mesmos pesos e o pump foi legal...

Treino de Biceps ótimo, peguei os mesmos pesos porem o pump foi foda...

Focus muito bom hje...

GO GO GO

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - Tribullus (0,5 gr) - Dextrose - BCAA - Creatina (5 gr pos - 5gr ao acordar)- Glutamina (5 gr pos e 5 gr ao acordar) - Vita C (2gr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o Nano Vapor...

Cara nem se compara, o Jack3d eu tomava 2 scoops xeios...

COm o Nano eu tomava 1 Scoop, um dia tomei 1,5 xeguei passar mal e fikei ligadao o dia todo...

TOmando 2 Scoops de Jack3d nao consegui xegar nem perto do que 1 Scoop de nano vapor fazi.

Pra mim O CxB do nano vapor eh muito melhor, naum adianta eu pagar 50 R$ a menos e naum ter nem 1/3 dos resultados que teria pagando mais 50 R$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o Nano Vapor...

Cara nem se compara, o Jack3d eu tomava 2 scoops xeios...

COm o Nano eu tomava 1 Scoop, um dia tomei 1,5 xeguei passar mal e fikei ligadao o dia todo...

TOmando 2 Scoops de Jack3d nao consegui xegar nem perto do que 1 Scoop de nano vapor fazi.

Pra mim O CxB do nano vapor eh muito melhor, naum adianta eu pagar 50 R$ a menos e naum ter nem 1/3 dos resultados que teria pagando mais 50 R$...

Mas vocês está generalizando, porque não é todo mundo que não sentiu os efeitos do Jack, assim como não foram todos que sentiram os efeitos do naNO.

Cada corpo vai reagir de uma maneira diferente, citando novamente o meu exemplo com o Xpand, muita gente tomou e falou maravilhas, tomei e achei uma mierda kkkk.

Continue postando ai que tá bacana seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje – C – Sem Jack3d

Força: BOM

Recuperação: BOM

Pump: ÓTIMO

Vascularizaçao: Normal

Focus: ÓTIMO

Treino mt bom hoje!

Treino de ombro hoje rendeu mt, o pump foi otimo e a força ta normal...

O resto foi bom...

GO GO GO

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - Tribullus (0,5 gr) - Dextrose - BCAA - Creatina (5 gr pos - 5gr ao acordar)- Glutamina (5 gr pos e 5 gr ao acordar) - Vita C (2gr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...