Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário de treino - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, eu me chamo Felipe e acompanho o fórum já tem um tempo, eu dei início na academia a 3 semanas, o meu objetivo inicialmente é perde gordura e preserva massa muscular, pra depois dar início em um bulking, o meu treino é aquele de ficha que o instrutor passou, depois posto foto aqui.

Altura: 1.79 

Peso: 90 kg

BF: ??

Foto atual

https://m.imgur.com/a/AyWXSwP

Eu andei lendo por aqui que 2g/p, 1g/g e no minimo 1g/c por kg de peso é o ideal tanto pra Cutting quanto pra bulking, e micro é só comer salada que já bate a quantidade necessário, então a dieta está assim. 

Proteina: 140 Gordura: 83 Carboidrato: 144

Obs: não tenho condições de aumentar a quantidade de proteína 

Calorias: 1921

Déficit: 881

12:00 - 90 g de arroz - 200 gramas de peito de frango frito - 1 ovo frito - salada e 20ml de azeite gallo extra virgem.

18:00 - 90 g de arroz - 200 gramas de peito de frango frito - 1 ovo frto - salada e 20ml de azeite gallo extra virgem.

Obs: Não contabilizo  óleo usado para fritar o frango e o ovo, e também não contabilizo as calorias da salada.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Hammerfire disse:

Você só almoça e janta?

Sim, comer de 3 em 3 horas pra mim não rola, gosto de comer o que preciso em 2 refeição, almoço e janta

Postado

Já vai iniciar o cutting com um déficit de 800 calorias? cara no começo tu vai perder peso rápido mas logo vai estagnar e não vai ter de onde cortar mais calorias.

Postado
  • Autor
Agora, Zé MM disse:

Já vai iniciar o cutting com um déficit de 800 calorias? cara no começo tu vai perder peso rápido mas logo vai estagnar e não vai ter de onde cortar mais calorias.

Óleo que eu uso pra fritar o frango e o ovo não esta sendo contabilizado, e nem a salada, o déficit é menor do que esses 800 citado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.