Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Termogenico HELLFIRE (Innovative)

Posts Recomendados

Postado

Não consegui abrir o tópico em relatos, portanto abri aqui mesmo, caso seja necessário peço que movam o tópico

Altura: 1.83m

Peso: 80 - 79

BF(%): 19

Contexto: Há 10 meses atrás meu bf estava em 34%, fiz varias atividades fisicas, e no final além de tudo, o uso de um Black Mamba (Innovative). Desci meu BF em % para 22, dês de então pratico musculação 4x na semana e cardio 2x, e estou tendo resultados.

Parei com o uso do Black Mamba a 3 semanas, para meu corpo criar novamente uma resistência a ECA

Estou procurando os 10 - 12% de BF, estou fazendo uma dieta com Déficit Calórico De 400kcal

DIA 1

Segunda Feira.

Peso em jejum: 83.1 kg

Primeiro uso: 6:50 da manhã antes de ir para a escola.

Efeitos: Um pouco de suor, foco extremo nas aulas até as 12:40. Extrema vontade de urinar ( Consumindo a mesma quantidade de água que consumia antes (4L Diários)). Um pouco de tremedeira. Muita energia e ânimo. 

Segundo uso: 18:00 da tarde ainda na escola (aula acaba 18:50). Tomei sabendo q os efeitos surgiriam em 40 mim + -.

Efeitos: Extrema energia, após chegar em casa, me arrumei e sai para a gym aproximadamente 19:10. Vou para a academia de bike, senti uma facilidade maior para subir a ladeira até a academia (aprox 1km quase que 45°). Força extra no treino, vontade de colocar mais peso, treino extremamente pesado feito com mais facilidade ( Peiton Costas Ombro Trapézio).

Após chegar em casa, só consegui dormir as 11:30.

DIA 2 

Terça Feira

Peso em jejum : 81.3 kg

PRIMEIRO E SEGUNDO USO NOS MESMOS HORARIOS COM A MESMA ROTINA. EFEITOS DO PRIMEIRO USO IGUAIS.

Segundo uso.

Efeitos: Um pouco de inquietação e muita vontade de ir treinar logo. Não tive tanta força e foco quanto no primeiro dia, afinal estava treinando com um amigo, mas mesmo assim consegui aumentar um pouco as cargas. Treino mais leve feito com um pouco maia de facilidade ( Bíceps Triceps Perna). Não faço treino de perna tão intenso, se não nao consigo voltar pra casa com a bike.

Dificuldade para dormir, fui dormir as 12:00

Editado por Oliveiraar

Postado
  • Autor

DIA 3

Quarta feira

Peso em jejum: 80.4

Primeiro uso:  06:40

Efeitos: Senti algo estranho na barriga, afinal tomei em jejum, muita tremedeira e como sempre, muita energia. Muito foco nas aulas. Muita vontade de ir ao banheiro.

Segundo uso: 17:00

Efeitos: tive muito pouco efeito no treino, porém continuei com mais cargas mais elevadas e só. Acredito que uma parte desse aumento de cargas seja PSICOLÓGICO.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, HULQUI disse:

Tem efedrina esse bicho ae? Ou extrato de efedrina? 

Ephedra extact.

150mg

Postado
10 horas atrás, Oliveiraar disse:

DIA 3

Quarta feira

Peso em jejum: 80.4

Primeiro uso:  06:40

Efeitos: Senti algo estranho na barriga, afinal tomei em jejum, muita tremedeira e como sempre, muita energia. Muito foco nas aulas. Muita vontade de ir ao banheiro.

Segundo uso: 17:00

Efeitos: tive muito pouco efeito no treino, porém continuei com mais cargas mais elevadas e só. Acredito que uma parte desse aumento de cargas seja PSICOLÓGICO.

Irmão provavelmente o aumento na carga não é apenas psicológico, pois o hellfire possui 150mg de cafeina.

Considerando que a cafeína melhora o recrutamento das unidades motoras dos músculo esquelético, talvez isso esteja impulsionando teus resultados no treino.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, LucasDaEstetica disse:

Irmão provavelmente o aumento na carga não é apenas psicológico, pois o hellfire possui 150mg de cafeina.

Considerando que a cafeína melhora o recrutamento das unidades motoras dos músculo esquelético, talvez isso esteja impulsionando teus resultados no treino.

Amigo, como já dito anteriormente no dia 1 e 2, SIM, o termogenico, não somente a cafeína mas o conjunto ECA me fez aumentar as cargas, mas como eu citei no dia 3, UMA PARTE do aumento seja psciologico, afinal o termo não '' Bateu'' tanto como nos outros dias.

Postado
  • Autor

DIA 4

Quinta Feira.

Não me recordo do peso em jejum. algo em torno do dia 3

Primeiro uso: mesmo horário e MESMOS EFEITOS DE SEMPRE

Segundo uso: CARDIO DAY. Percebi que fiz uma distancia igual a de sempre, porém com mais facilidade, me mantive muito focado no cardio.

Caso achem que seja necessário, posso colocar medidas, mas somente de 3 em 3 dias.

Acredito que os efeitos serão os mesmos até o fim do uso.

DIA 5

Sexta Feira.

Peso em jejum: 79.6.

Primeiro uso: mesmo horário e MESMOS EFEITOS DE SEMPRE

Segundo uso: Aumento ainda maior de força nos treinos, porém não aumentei a carga. Incrivelmente, diferente dos outros dias, suei mais que o normal e me concentrei ainda mais no treino (Peito Costas e Perna). 

Sinto que perdi muito peso, ansioso para pesagem amanhã de manhã.

Postado

To tomando hell fire também!

Comecei ontem... Senti os mesmos efeitos q vc.

Acompanhando teu relato!

Boa sorte nos ganhos pra nós

:)

Postado
  • Autor
Em 17/05/2019 em 15:51, QUENHEGF disse:

To tomando hell fire também!

Comecei ontem... Senti os mesmos efeitos q vc.

Acompanhando teu relato!

Boa sorte nos ganhos pra nós

:)

Boa!!

Infelizmente parei com o relato, fiquei 3 dias sem internet e não pude escrever, acabei me desmotivando :(

Postado
48 minutos atrás, Oliveiraar disse:

Infelizmente parei com o relato

vai voltar a relatar? 

Se sim vou estar acompanhando aqui bons resultados!!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.