Postado 8/05/2019 às 12:44 05/8, 2019 Não consegui abrir o tópico em relatos, portanto abri aqui mesmo, caso seja necessário peço que movam o tópico Idade:17 Altura: 1.83m Peso: 80 - 79 BF(%): 19 Contexto: Há 10 meses atrás meu bf estava em 34%, fiz varias atividades fisicas, e no final além de tudo, o uso de um Black Mamba (Innovative). Desci meu BF em % para 22, dês de então pratico musculação 4x na semana e cardio 2x, e estou tendo resultados. Parei com o uso do Black Mamba a 3 semanas, para meu corpo criar novamente uma resistência a ECA Estou procurando os 10 - 12% de BF, estou fazendo uma dieta com Déficit Calórico De 400kcal DIA 1 Segunda Feira. Peso em jejum: 83.1 kg Primeiro uso: 6:50 da manhã antes de ir para a escola. Efeitos: Um pouco de suor, foco extremo nas aulas até as 12:40. Extrema vontade de urinar ( Consumindo a mesma quantidade de água que consumia antes (4L Diários)). Um pouco de tremedeira. Muita energia e ânimo. Segundo uso: 18:00 da tarde ainda na escola (aula acaba 18:50). Tomei sabendo q os efeitos surgiriam em 40 mim + -. Efeitos: Extrema energia, após chegar em casa, me arrumei e sai para a gym aproximadamente 19:10. Vou para a academia de bike, senti uma facilidade maior para subir a ladeira até a academia (aprox 1km quase que 45°). Força extra no treino, vontade de colocar mais peso, treino extremamente pesado feito com mais facilidade ( Peiton Costas Ombro Trapézio). Após chegar em casa, só consegui dormir as 11:30. DIA 2 Terça Feira Peso em jejum : 81.3 kg PRIMEIRO E SEGUNDO USO NOS MESMOS HORARIOS COM A MESMA ROTINA. EFEITOS DO PRIMEIRO USO IGUAIS. Segundo uso. Efeitos: Um pouco de inquietação e muita vontade de ir treinar logo. Não tive tanta força e foco quanto no primeiro dia, afinal estava treinando com um amigo, mas mesmo assim consegui aumentar um pouco as cargas. Treino mais leve feito com um pouco maia de facilidade ( Bíceps Triceps Perna). Não faço treino de perna tão intenso, se não nao consigo voltar pra casa com a bike. Dificuldade para dormir, fui dormir as 12:00 Editado 8/05/2019 às 12:47 05/8, 2019 por Oliveiraar
Postado 9/05/2019 às 10:18 05/9, 2019 Autor DIA 3 Quarta feira Peso em jejum: 80.4 Primeiro uso: 06:40 Efeitos: Senti algo estranho na barriga, afinal tomei em jejum, muita tremedeira e como sempre, muita energia. Muito foco nas aulas. Muita vontade de ir ao banheiro. Segundo uso: 17:00 Efeitos: tive muito pouco efeito no treino, porém continuei com mais cargas mais elevadas e só. Acredito que uma parte desse aumento de cargas seja PSICOLÓGICO.
Postado 9/05/2019 às 11:59 05/9, 2019 Autor 1 hora atrás, HULQUI disse: Tem efedrina esse bicho ae? Ou extrato de efedrina? Ephedra extact. 150mg
Postado 9/05/2019 às 20:30 05/9, 2019 10 horas atrás, Oliveiraar disse: DIA 3 Quarta feira Peso em jejum: 80.4 Primeiro uso: 06:40 Efeitos: Senti algo estranho na barriga, afinal tomei em jejum, muita tremedeira e como sempre, muita energia. Muito foco nas aulas. Muita vontade de ir ao banheiro. Segundo uso: 17:00 Efeitos: tive muito pouco efeito no treino, porém continuei com mais cargas mais elevadas e só. Acredito que uma parte desse aumento de cargas seja PSICOLÓGICO. Irmão provavelmente o aumento na carga não é apenas psicológico, pois o hellfire possui 150mg de cafeina. Considerando que a cafeína melhora o recrutamento das unidades motoras dos músculo esquelético, talvez isso esteja impulsionando teus resultados no treino.
Postado 9/05/2019 às 20:33 05/9, 2019 Autor 1 minuto atrás, LucasDaEstetica disse: Irmão provavelmente o aumento na carga não é apenas psicológico, pois o hellfire possui 150mg de cafeina. Considerando que a cafeína melhora o recrutamento das unidades motoras dos músculo esquelético, talvez isso esteja impulsionando teus resultados no treino. Amigo, como já dito anteriormente no dia 1 e 2, SIM, o termogenico, não somente a cafeína mas o conjunto ECA me fez aumentar as cargas, mas como eu citei no dia 3, UMA PARTE do aumento seja psciologico, afinal o termo não '' Bateu'' tanto como nos outros dias.
Postado 10/05/2019 às 23:14 05/10, 2019 Autor DIA 4 Quinta Feira. Não me recordo do peso em jejum. algo em torno do dia 3 Primeiro uso: mesmo horário e MESMOS EFEITOS DE SEMPRE Segundo uso: CARDIO DAY. Percebi que fiz uma distancia igual a de sempre, porém com mais facilidade, me mantive muito focado no cardio. Caso achem que seja necessário, posso colocar medidas, mas somente de 3 em 3 dias. Acredito que os efeitos serão os mesmos até o fim do uso. DIA 5 Sexta Feira. Peso em jejum: 79.6. Primeiro uso: mesmo horário e MESMOS EFEITOS DE SEMPRE Segundo uso: Aumento ainda maior de força nos treinos, porém não aumentei a carga. Incrivelmente, diferente dos outros dias, suei mais que o normal e me concentrei ainda mais no treino (Peito Costas e Perna). Sinto que perdi muito peso, ansioso para pesagem amanhã de manhã.
Postado 17/05/2019 às 18:51 05/17, 2019 To tomando hell fire também! Comecei ontem... Senti os mesmos efeitos q vc. Acompanhando teu relato! Boa sorte nos ganhos pra nós
Postado 23/05/2019 às 01:32 05/23, 2019 Autor Em 17/05/2019 em 15:51, QUENHEGF disse: To tomando hell fire também! Comecei ontem... Senti os mesmos efeitos q vc. Acompanhando teu relato! Boa sorte nos ganhos pra nós Boa!! Infelizmente parei com o relato, fiquei 3 dias sem internet e não pude escrever, acabei me desmotivando
Postado 23/05/2019 às 02:25 05/23, 2019 48 minutos atrás, Oliveiraar disse: Infelizmente parei com o relato vai voltar a relatar? Se sim vou estar acompanhando aqui bons resultados!! Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar