Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de oxa para gordinhas


Posts Recomendados

Publicidade

Dosagem muito alta.

O ideal é que se inicie com pequenas dosagens e ir aumentando até chegar em 20mg talvez 30mg.

60mg? é muiti pra uma mulher.

Seu personal é no mímino irresponsável.

E sua dieta como está? AE's não fazem milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Dosagem muito alta.

O ideal é que se inicie com pequenas dosagens e ir aumentando até chegar em 20mg talvez 30mg.

60mg? é muiti pra uma mulher.

Seu personal é no mímino irresponsável.

E sua dieta como está? AE's não fazem milagres.

 

De acordo com tudo que foi dito, está fazendo besteira, dosagem extremamente alta em busca de resultados rápidos? Uma dieta bem estruturada resolveria todo esse seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thaimlt5 disse:

estou tomando no momento 40 mg por dia e não vi nenhum efeito colateral, dieta, frango e batata doce! me indicam um dieta melhor, preciso do emagrecimento rápido 

Pelo modo como você respondeu isso acredito q você não entenda mt como montar uma dieta, 
uma dica minha é use essa calculadora https://tdeecalculator.net/ para achar suas kcal/macros necessárias para montar sua dieta, posterior isso adeque com os alimentos que melhores se encaixam no seu dia a dia, não existe evolução sem dedicação e paciência. 

obs: não é pq voce nao sentiu nenhum colateral aparente AINDA, que está tudo bem. abraços!

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Tá usando dose pra homenzinho filha... Quando os colaterais baterem, vai ficar rouquinha e outras coisas mais... Quem te indicou essa estrutura?

to tomando 40 mg apenas, e não vou aumentar como meu personal deseja, minha amiga tomou 60 mg e é fisiculturista e não teve nenhum colateral o corpo dela está sensacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, thaimlt5 disse:

eu sempre fiz dieta rica em proteina e consegui perder 15 kg em 45 dias, acabei engravidando e perdi o bebe com 3 meses ai ganhei 7 kg, e agora vou voltar aos 62kg se quiserem me dar umas dicas vou deixar meu contato pois meu personal tem me deixado confusa (42) 991294083 bjs

Te coloquei em um grupo que tá um pessoal aqui do fórum, lá você pode tirar suas conclusoes que essas doses são absurdas para mulheres e por lá podem recomendar algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta: frango e batata doce.. .tá certo! 

Minha amiga fisioculturista tomou e nao ta com o corpo bom, logico ne.. talvez ela tenha dieta e treino regrado

Talvez vc nao teve colateral, pq ta tomando farinha ne, ja parou pra pensar na qualidade da droga q ta tomando? Se ficar com voz de panicat, depois nao adianta chroar tb..

 

Com certeza vc nao ganhou o peso do dia pra noite, e tb nao vai perder do dia pra noite.. emagrecimento é um processo lento... nao queime etapas, faça o calculo da sua dieta, tenha constância q os resultados vem...

 

Ja pesei 110kg, fiquei na paranoia de emagrecer, consegui chegar nos 83, sem qualidade alguma.. resultado: engordei 12kg de novo..  nao adianta deixar de comer ou comer pouco.. tem q ter estrutura..

 

Hoje acompanho com um coach aqui na gringa.. em 2 meses consegui perder 7kg.. to na faixa dos 86kg agora, mas com melhor qualidade e sem passar fome..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...