Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo De Cerveja


dallathiago

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='alphonse' date='15 novembro 2009 - 10:57 ' timestamp='1258333072' post='199718']
é uma otima fonde de proteina!!!,é um dos suplementos da old school, eu tomo 50g de levedo em po com 300 g de arroz integral mais 2 latas de atum ao natural!!! hmmm....
[/quote]

que mistureba em cara! xP vou experimentar um dia =D. só lembrando que essa proteina é de origem vegetal ;)
abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ninguém mencionou que o levedo de cerveja é a melhor suplementação natural de cromo que existe . Uma das funções do cromo
é justamente melhorar a função da insulina . Isso faz melhorar a entrada de glicose nas células musculares : bom pra perder gordura e ganhar massa !

Mas não sabia que era tão rico assim em complexo B .

Ótima discursão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eu estrou em processo de substituir o leite de vaca por levedo de cerveja , devido ao excesso de gases que a lactose ta me causando , principalmente quando to no trabalho . De certa forma pra mim sai barato e muito mais eficiente , sendo que pago 8,00 no kg e o levedo tem 40% de proteína com todos os AA essenciais , muitos minerais e vitaminas , se tornando num alimento muito mais eficiente até do que a quinoa ou a chia , na minha opinião . O gosto não me importa e sim o meu estado físico-mental depois , que ficou excelente , reduzindo aquela leseira que uma grande quantidade de leite dá . O único problema é que vou ter que suplementar cálcio , que vou resolver com pó de casca de ovo . 

 

Chego a consumir mais de 150g de levedo pela manhã , dividido no pré treino , pós treino imediato e tardio .. Praticamente não tem gases , consumo junto com maltodextrina com um sabor bem cítrico e umas gotas de sucralose .A barriga fica bem enxuta , meu cabelo ta melhor , sem espinhas , to ganhando massa magra e o intestino ta ultra regulado . E , mais uma vez , não é vegetal nem animal , é um fungo com proteína de alto VB e fonte de glicogênio como reserva de carboidrato . 

 

Fiquei preocupado com o que um cara disse aqui sobre a candidíase e dei uma pesquisada . Achei isso : 

 

http://riquenutri.blogspot.com.br/2009/05/bacterias-intestinais-criam-novas-vias.html

 

Pelo que eu vi , a sacarose é muito pior e que o levedo ( nesse caso vivo e não com suplemento em pó capsulas ) vai até ajudar no tratamento por competição com os fungos da cândida albicans .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...