Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Ciclo] Enantato + Boldenona + Deca

Posts Recomendados

Postado

Acredito que não pesquisou direito...

Muitos atletas e coachs partem do princípio que não é somente as drogas que os fazem grandes em si.

Tudo depende muito da dieta e a intensidade dos treinos (E DO SEU PESO). Você deve utilizar a dosagem mais baixa possível e ir aumentando progressivamente, senão, vai saturar de primeira seus receptores androgênicos e ferrar sua saúde atoa (ou você acha que bold é feita para o ser humano). No entanto, já usei Bold (com outras drogas e dosagens bem menores que às suas) e achei bem forte, comecei o ciclo de 12 semanas com 80kg, terminei com 94kg, sem mentiras. Obviamente boa parte disso foi retenção.

Te digo cara, essas dosagens e esse ciclo todo tá muito mal estruturado. Gente grande aqui, desde que conheci o fórum a alguns anos atrás, vieram dar dicas pra você e te falar pra você rever esses conceitos, que você vai se arrepender. Mas vai lá, mete tudo meu velho.

Sinal de inteligência é aprender com o conselho dos outros, em vez de ter que errar e fazer cagada pra aprender "na prática" que é o que você está fazendo agora, ao meu ver.

Não foi falta de aviso.

Apesar de tudo, boa sorte!

Postado (editado)

Opa, desculpa ter parado pessoal!

Ganhei cerca de 7kg, o que aparentemente julgo ser uns 10% de gordura.

Minha força aumentou consideravelmente, não tive nenhum colateral além de espinhas.

Nas aplicações, apenas uma vez provavelmente atingi o nervo do vasto lateral esquerdo e fiquei 2 dias sem conseguir mexer a perna direito ahsusha mas fora isso foi tudo ok.

Estou completamente satisfeito com os resultados e com o que aprendi. Julgo que foi um ótimo começo, e logo logo iniciarei outro ciclo. Valeu pessoal, qualquer dúvida só perguntar :)

Editado por ASP Ramos
Postado
Em 03/06/2019 em 08:20, VND_138 disse:

Fez exames? “Bateu”?

Bateu sim! Fiz exames e a testo deu coisa de 3k...

Não sei se a droga é o que diz, provavelmente um pouco subdosada, mas foi satisfatório para algo underground.

2 horas atrás, Pedrostive disse:

Continue relatando , tô com uma estrutura de ciclo semelhante .... Enantato e bolde 12 semanas 

Isso aí amigo!

Já tô quase nos 80kg, BF não aumentou muito desde os 70, então julgo estar no caminho certo. Quando atingir entre 85 e 90kg, irei fazer um ciclo para secar ao máximo meu shape.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom, continuei o bulking e estou nos 84kg. Tô cagando pro ganho de gordura (que não foi tão alto assim) e quero chegar até os 90.

Não fiz TPC, mandei um cruise e tô mantendo suave os ganhos.

Arrumei um Lab novo aqui da minha cidade, cara de confiança, o negócio é de qualidade agora hahaha

• 2 meses depois...
Postado
Em 10/08/2019 em 03:03, ASP Ramos disse:

Bom, continuei o bulking e estou nos 84kg. Tô cagando pro ganho de gordura (que não foi tão alto assim) e quero chegar até os 90.

Não fiz TPC, mandei um cruise e tô mantendo suave os ganhos.

Arrumei um Lab novo aqui da minha cidade, cara de confiança, o negócio é de qualidade agora hahaha

Mantendo o cruise com enantato? qual quantidade?

• 2 anos depois...
Postado

Meu nome Sidney,

Estou tomando Enantato, Deca e bondelona um dia sim dia não. Fez um mês porém quero parar pois não vi resultado não tive ganho de força  e preciso fazer tratamento de colite para intestino.  Já comecei a fazer tpc com tamoxifeno 20 mg, clomifeno 50 mg, vitamina E 500 mg e tribulus 250 mg. Alguma dica 

• 5 meses depois...
Postado
Em 13/05/2022 em 01:59, Sidney Roberto da Silva disse:

Meu nome Sidney,

Estou tomando Enantato, Deca e bondelona um dia sim dia não. Fez um mês porém quero parar pois não vi resultado não tive ganho de força  e preciso fazer tratamento de colite para intestino.  Já comecei a fazer tpc com tamoxifeno 20 mg, clomifeno 50 mg, vitamina E 500 mg e tribulus 250 mg. Alguma dica 

Mano primeiro ciclo?

• 3 semanas depois...
Postado

otimo começo? 1 grama e meio de droga pra começar e pegou  7 kilos só? não deve ta fazendo dieta e nem treinando direito, e essa merda ai de anastro dsdn , ta tirando exame todo dia pra ver se o estradiol ta batendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...