Postado 25/02/2019 às 18:27 02/25, 2019 ATUALIZANDO O CICLO PESSOAL TIREI FORA O STANO E COLOQUEI MASTERON Idade - 26 anos - Altura - 1,77 - Peso 89 kg - Percentual de gordura(BF) - 16 % ( PRETENDO CHEGAR ENTRE 14 - 15%) ( JA FUI OBESO COM 125 KG NAO SEI SE ISSO INFLUENCIA ) - Tempo de treino - 2 anos - Objetivo - densidade e ganho seco - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1- 8 SEMANA propionato 100mg dsdn 1-8 SEMANA MASTERON 100mg dsdn ESTOU PENSANDO EM JOGAR PROVIRON NA 4 SEMANA O QUE ACHAM? TCP JA TENHO EM MÃOS TAMOX ESTOU QUERENDO TER UM IA TBM VITAMINA E 1000UI Editado 1/03/2019 às 00:30 03/1, 2019 por Rodrigo.Fox1 atualização de ciclo (veja o histórico de edições)
Postado 25/02/2019 às 19:02 02/25, 2019 se você mora perto do paraguaí e tem uma fonte confiável pra pegar a landerlan pra que cogitar em pegar king? vai de lander mesmo 1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS 3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO... ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''
Postado 25/02/2019 às 19:22 02/25, 2019 Autor sim lander a fonte é certa ja king e duvidosa não tenho ctz apenas indicação
Postado 26/02/2019 às 16:37 02/26, 2019 Mano, já ate respondi no outro tópico mas vou reforçar aqui, stano não é droga de primeiro ciclo, 1. pq é a droga que mais da problema nas aplicações, abcessos e afins e 2. pq com esse bf é mais colateral do que ganho. Sobre a testo, vai em um ester mais longo que você possa fazer aplicações 2 vezes por semana apenas, não tem por que ficar se picando dsdn no primeiro ciclo. 350mg de testo semana que é a dose que vc vai tomar muito provavelmente vc vai precisar de um IA. Eu achei a dose de testo baixa, iria de 500mg/semana de enantato e se tiver com grana troca o stano por 70mg/semana de oxan. Com uma dieta bem ajustada você vai ter ganho de qualidade e sem retenção. você pode inclusive usar a oxan do meio do ciclo pra frente e fazer ela de ponte pra tpc, assim você garante que vai segurar o máximo de ganho possível. Essa é minha humilde opinião haha. Abraço e boa sorte.
Postado 26/02/2019 às 17:04 02/26, 2019 Autor 25 minutos atrás, Marte disse: Mano, já ate respondi no outro tópico mas vou reforçar aqui, stano não é droga de primeiro ciclo, 1. pq é a droga que mais da problema nas aplicações, abcessos e afins e 2. pq com esse bf é mais colateral do que ganho. Sobre a testo, vai em um ester mais longo que você possa fazer aplicações 2 vezes por semana apenas, não tem por que ficar se picando dsdn no primeiro ciclo. 350mg de testo semana que é a dose que vc vai tomar muito provavelmente vc vai precisar de um IA. Eu achei a dose de testo baixa, iria de 500mg/semana de enantato e se tiver com grana troca o stano por 70mg/semana de oxan. Com uma dieta bem ajustada você vai ter ganho de qualidade e sem retenção. você pode inclusive usar a oxan do meio do ciclo pra frente e fazer ela de ponte pra tpc, assim você garante que vai segurar o máximo de ganho possível. Essa é minha humilde opinião haha. Abraço e boa sorte. Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ?
Postado 26/02/2019 às 18:25 02/26, 2019 1 hora atrás, Rodrigo.Fox1 disse: Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ? Exato, com um ester mais longo vc faz menos aplicações, mais seguro pra alguém que tá começando.
Postado 27/02/2019 às 05:51 02/27, 2019 11 horas atrás, Marte disse: Exato, com um ester mais longo vc faz menos aplicações, mais seguro pra alguém que tá começando. Mano, tomei diana por 4 dias por inexperiência e vi que ela não é para o meu objetivo, isso afetará meu sistema hormonal? Posso mandar outro ciclo no lugar da diana nesse meio tempo? Quero mandar esse ciclo que você deu ideia aí de enantato + oxan, pois é primeiro ciclo. Editado 27/02/2019 às 05:52 02/27, 2019 por João 12389 (veja o histórico de edições)
Postado 27/02/2019 às 12:09 02/27, 2019 6 horas atrás, João 12389 disse: Mano, tomei diana por 4 dias por inexperiência e vi que ela não é para o meu objetivo, isso afetará meu sistema hormonal? Posso mandar outro ciclo no lugar da diana nesse meio tempo? Quero mandar esse ciclo que você deu ideia aí de enantato + oxan, pois é primeiro ciclo. Não da pra saber, o correto seria fazer exames antes de começar qualquer outra coisa.
Postado 27/02/2019 às 15:04 02/27, 2019 21 horas atrás, Rodrigo.Fox1 disse: Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ? Amigo, tenho algumas dúvidas. 1)Levando em conta o BF, o propionato não seria mais indicado pelos ganhos mais secos que o enantato? 2) Fiquei confuso com suas postagens. Você acha que, por ser o primeiro ciclo, 350mg/semana seria legal?
Postado 27/02/2019 às 18:53 02/27, 2019 Autor 3 horas atrás, Chaia disse: Amigo, tenho algumas dúvidas. 1)Levando em conta o BF, o propionato não seria mais indicado pelos ganhos mais secos que o enantato? 2) Fiquei confuso com suas postagens. Você acha que, por ser o primeiro ciclo, 350mg/semana seria legal? propionato meia vida curta da ganhos secos e baixa retenção pelo que pesquisei e ando pesquisando aqui mesmo no hipertrofia e em outros lugares vi propionato tem q ser 100mg dsdn vai ser o meu primeiro ciclo tbm e estou lendo e pesquisando todos os dias o propionato é ctz que vou mandar 100mg dsdn agora o stano e a duvida maior cruel rsrsrs mais bem provavel que vou manda 100mg dsdn os dois vão ser landerlan e tcp ainda estou pesquisando e aceitando dicas
Postado 27/02/2019 às 19:47 02/27, 2019 49 minutos atrás, Rodrigo.Fox1 disse: propionato meia vida curta da ganhos secos e baixa retenção pelo que pesquisei e ando pesquisando aqui mesmo no hipertrofia e em outros lugares vi propionato tem q ser 100mg dsdn vai ser o meu primeiro ciclo tbm e estou lendo e pesquisando todos os dias o propionato é ctz que vou mandar 100mg dsdn agora o stano e a duvida maior cruel rsrsrs mais bem provavel que vou manda 100mg dsdn os dois vão ser landerlan e tcp ainda estou pesquisando e aceitando dicas Eu estou na 3 semana do meu primeiro ciclo. Estou fazendo propionato 100mg/semana + stanozolol 50mg aquosa DSDN. segue o link do meu relato
Postado 27/02/2019 às 19:55 02/27, 2019 Autor 8 minutos atrás, Chaia disse: Eu estou na 3 semana do meu primeiro ciclo. Estou fazendo propionato 100mg/semana + stanozolol 50mg aquosa DSDN. segue o link do meu relato nossa mais não e pouco 100mg/ml por semana
Postado 27/02/2019 às 20:42 02/27, 2019 43 minutos atrás, Rodrigo.Fox1 disse: nossa mais não e pouco 100mg/ml por semana Há quem fale que é pouco. Eu escolhi essas doses porque nunca havia tido contato com hormônios sintéticos. Eu estou gostando do dia a dia, estou tendo bons ganhos e estou satisfeito com os resultados até agora.
Postado 27/02/2019 às 22:43 02/27, 2019 propionato meia vida curta da ganhos secos e baixa retenção pelo que pesquisei e ando pesquisando aqui mesmo no hipertrofia e em outros lugares vi propionato tem q ser 100mg dsdn vai ser o meu primeiro ciclo tbm e estou lendo e pesquisando todos os dias o propionato é ctz que vou mandar 100mg dsdn agora o stano e a duvida maior cruel rsrsrs mais bem provavel que vou manda 100mg dsdn os dois vão ser landerlan e tcp ainda estou pesquisando e aceitando dicas Testosterona é testosterona essa ideia que Ester mais curto causa menos retenção é porque em algumas pessoas Ester mais curto aromatiza menos, sendo assim o e2 fica mais controlado levando o corpo a reter menos, mas não existe nenhuma comprovação científica sobre isso. A única coisa certa é que a única diferença entre um ester e outro vai ser a meia vida do fármaco. Independe do Ester que você for usar você vai precisar controlar seu e2 então a teoria a cima cai por terra. Se você não quer ter retenção é só controlar seu e2 com Ia e exames periódicos.AbraçoEnviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Postado 28/02/2019 às 00:34 02/28, 2019 5 horas atrás, Rodrigo.Fox1 disse: propionato meia vida curta da ganhos secos e baixa retenção pelo que pesquisei e ando pesquisando aqui mesmo no hipertrofia e em outros lugares vi propionato tem q ser 100mg dsdn vai ser o meu primeiro ciclo tbm e estou lendo e pesquisando todos os dias o propionato é ctz que vou mandar 100mg dsdn agora o stano e a duvida maior cruel rsrsrs mais bem provavel que vou manda 100mg dsdn os dois vão ser landerlan e tcp ainda estou pesquisando e aceitando dicas Cara, tem muita coisa errada, o @Marte tá certo, nenhum ester na testo muda nada com isso de ganhos secos/baixa retenção, testo = testo. Se for usar mais que 400mg sugiro que coloque tsd, pra maior estabilizada e menos pico da droga. Tb n recomendo usar stan de primeiro, vai de oxan e testo. Stan só oral, n vai de oleo n. Por ultimo e mais importante, n se usa droga com -de10% de bf, como diria gh15: GORDO N USA BOMBA. E tpc n existe, ou se usa a vida inteira, ou n usa. 9 horas atrás, Chaia disse: Amigo, tenho algumas dúvidas. 1)Levando em conta o BF, o propionato não seria mais indicado pelos ganhos mais secos que o enantato? 2) Fiquei confuso com suas postagens. Você acha que, por ser o primeiro ciclo, 350mg/semana seria legal? 1) N muda nada, testo = testo. 2) n acho que vale a pena usar menos q 400mg de testo. Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 25/03/2019 às 18:06 03/25, 2019 Fala parceiro, beleza? Como está o ciclo? Já iniciou? Vai de propianato ou enantato? E a TPC como vai fazer? Sucesso mano. ACOMPANHANDO!
Crie uma conta ou entre para comentar