Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG na tpc? Quando usar?


Posts Recomendados

Fala galera, estou cerca de 20 semanas ON, fiz um ciclo de stano + propianato ano passado, fiz um cruise de 6 meses e agora finalizando um protocolo de trembo + enantato + master. Protocolo esta da seguinte forma:

 

trembo 60 mg TSD

Enan 90 mg TSD

Master 50 mg TSD

 

Minha duvida é quando usar o hcg. Nao usei intra ciclo, porém chega essa semana 5000 ui e n sei exatamente quando colocar. 

- 5 shots de 1000ui na semana inicial da tpc, 25 dias após ultimo shot de enantato

- 5 shots de 1000 ui no final do protocolo agora (ULTIMAS 2 SEMANAS)

- Fazer uma ponte até a TPC, 4 semanas 500 ui seg e quinta

- somente 2 shots de 2500 ui antes 1 semana de iniciar a TPC

- 5 shots de 1000ui antes 1 semana de iniciar a TPC 

 

Os outros farmacos estao ajustados ja, tamox VIT E e maca peruana, minha duvida somente no HCG, são muitas opiniões diferentes e estu com dificuldade de achar a melhor estarategia

 

IDADE 22 anos

ALTURA 1,76

PESO 75 KG

BF: 8,5%

 

 

 

Editado por BlastandCruise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

EU faria 2 shots de 2.500ui aliados a 1mg de anastrozol. Um shot, 3 dias depois o outro, e 2 dias deopis do segundo shot iniciaria a TPC.

Iniciaria isso 28 dias depois da última aplicação de Enan.

 

Isso tudo claro, só se realmente quiser usar. Eu não vejo total necessidade, mas se já está em mãos. melhor usar do que jogar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, MBD said:

EU faria 2 shots de 2.500ui aliados a 1mg de anastrozol. Um shot, 3 dias depois o outro, e 2 dias deopis do segundo shot iniciaria a TPC.

Iniciaria isso 28 dias depois da última aplicação de Enan.

 

Isso tudo claro, só se realmente quiser usar. Eu não vejo total necessidade, mas se já está em mãos. melhor usar do que jogar fora.

Entendi

O desmame do anastro que estou fazendo no caso aumentaria pra 1g tsd ou dsdn somente na semana do hcg? depois volto a fazer o desmame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, BlastandCruise disse:

Entendi

O desmame do anastro que estou fazendo no caso aumentaria pra 1g tsd ou dsdn somente na semana do hcg? depois volto a fazer o desmame?

 

1 mg só nos dias de aplicação de HCG e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...