Postado 7/02/2019 às 19:21 02/7, 2019 Seguinte galera, tenho 17 anos, 66 kg, e 1,72 de altura. Quero começar uma dieta de bulking, eu iria usar 2,2 gramas por kg de proteína, mas infelizmente a mesma ta muito cara, então queria passar para 2 g/kg e substituir o que faltaria por carbo que é bem mais barato. Vou conseguir hipertrofiar? Nunca fiz dieta antes.
Postado 7/02/2019 às 19:27 02/7, 2019 5 minutos atrás, Cesar4301 disse: Seguinte galera, tenho 17 anos, 66 kg, e 1,72 de altura. Quero começar uma dieta de bulking, eu iria usar 2,2 gramas por kg de proteína, mas infelizmente a mesma ta muito cara, então queria passar para 2 g/kg e substituir o que faltaria por carbo que é bem mais barato. Vou conseguir hipertrofiar? Nunca fiz dieta antes. Cara pra bulking você pode usar de 1.7g/kg de proteína tranquilo, principalmente pela sua idade. Você vai ter que subir um pouco a proteína na hora do cutting pra manutenção muscular. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/02/2019 às 19:31 02/7, 2019 Autor 3 minutos atrás, tmz disse: Cara pra bulking você pode usar de 1.7g/kg de proteína tranquilo, principalmente pela sua idade. Você vai ter que subir um pouco a proteína na hora do cutting pra manutenção muscular. Subir pra mais ou menos quanto mano?
Postado 7/02/2019 às 19:37 02/7, 2019 1 minuto atrás, Cesar4301 disse: Subir pra mais ou menos quanto mano? Cara você é novo, aparentemente bem magro, calcula seu gcd, monta uma dieta com um superávit de umas 300kcal e proteína na faixa de 1.7g/kg a 2g/kg, 1g/kg em lipídios e o resto em carboidratos, segue até ver que o peso estagnou, sobe mais 200kcal em carbs e por ai vai, daqui uns 6 meses você vai estar mais pesado, ai precisa analisar o quanto de gordura ganhou e o quanto precisa limpar, ai você começa o deficit calórico tirando carbs e aumentando aos poucos a proteína. Se você fizer uma dieta com um superávit muito grande você ganha peso rápido, mas a maior parte será gordura, teu corpo não vai dar conta de transformar tudo em massa muscular, então é melhor ter paciência e crescer com qualidade, aos poucos. Você aparenta ser bem magro, a foto do perfil é você? Daqui a algum tempo quando você resolver melhorar a qualidade, ai você recalcula seu gcd e começa o deficit (cutting), ai eu jogaria de 2 a 2.5g/kg e vinha descendo carbs na mesma proporção que subiu, sem pressa... assim você evita perder muita massa muscular. Ganhar peso, não é ganhar massa muscular Perder peso, não é perder gordura, quanto mais rápido o processo menos qualidade você terá. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/02/2019 às 23:17 02/7, 2019 Autor 3 horas atrás, tmz disse: Cara você é novo, aparentemente bem magro, calcula seu gcd, monta uma dieta com um superávit de umas 300kcal e proteína na faixa de 1.7g/kg a 2g/kg, 1g/kg em lipídios e o resto em carboidratos, segue até ver que o peso estagnou, sobe mais 200kcal em carbs e por ai vai, daqui uns 6 meses você vai estar mais pesado, ai precisa analisar o quanto de gordura ganhou e o quanto precisa limpar, ai você começa o deficit calórico tirando carbs e aumentando aos poucos a proteína. Se você fizer uma dieta com um superávit muito grande você ganha peso rápido, mas a maior parte será gordura, teu corpo não vai dar conta de transformar tudo em massa muscular, então é melhor ter paciência e crescer com qualidade, aos poucos. Você aparenta ser bem magro, a foto do perfil é você? Daqui a algum tempo quando você resolver melhorar a qualidade, ai você recalcula seu gcd e começa o deficit (cutting), ai eu jogaria de 2 a 2.5g/kg e vinha descendo carbs na mesma proporção que subiu, sem pressa... assim você evita perder muita massa muscular. Ganhar peso, não é ganhar massa muscular Perder peso, não é perder gordura, quanto mais rápido o processo menos qualidade você terá. Valeu mano!!!
Crie uma conta ou entre para comentar