Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo


gabrielt3rceiro

Posts Recomendados

Publicidade

Não é bem assim, né amigo?!

Qual seu objetivo? Como está sua dieta? É restrita em carbos?

São muitas variáveis...

 

Mas mano, se você não é atleta, e quer apenas "dar uma saidinha" da dieta, claro que pode. Não vai ser um lixinho que vai estragar seus resultados da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, gabrielt3rceiro disse:

Olá gostaria de saber se eu posso fazer o 'dia do lixo' uma vez na semana(tipo domingo) e em uma refeição? E qual dessas refeições seria a hora mais adequada para eu fazer?

Thanks ;)

claro que pode uê,pode ate comer pedra se vc quiser...seja mais especifico meu filho... ta de dieta? e um gordin safado que começou a fazer dieta e já quer mete o loko?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Não é bem assim, né amigo?!

Qual seu objetivo? Como está sua dieta? É restrita em carbos?

São muitas variáveis...

 

Mas mano, se você não é atleta, e quer apenas "dar uma saidinha" da dieta, claro que pode. Não vai ser um lixinho que vai estragar seus resultados da semana.

Discordo em partes pq tem uns "lixinho" que o cara consegue passar de 4000 calorias tendo um superavit bem acima do esperado no calculo semanal rs não da pra contar com a galera quando o quesito é lixo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou de dieta tem um mês e acredito que uns 4 dias.

Tá bem complicado para mim, eu venho de 6 anos sem treinar(full trabalho e estudo, estou me formando Engenheiro de Produção), estava com 97KG no início de janeiro e hoje me encontro com 91, bf pra mais de 30%.

To mandando por dia isto : 60-70 g de carbo, 150g de proteina e umas 50 de gordura.

Treino e aeróbio neste tempo todo dia 6x na semana sem falhar.

Eu ainda estou emagrecendo pq o meu deficit calorico diário da umas 1000 kcal pra mais. Eu estava com 30% de BF, não sei como estou hoje.

E assim eu venho fazendo uma refeição do lixo todo final de semana e não tem atrapalhado por enquanto meus resultados.

Mas assim eu faço uma refeição só e é o que eu recomendo, depois volta pra dieta. Ou talvez um dia inteiro com bastante cuidado com o que come?

Eu lixo uma pizza mesmo como demais, hamburguer e tal, churrasco. Eu sou gordim e eu sinto muita falta deste tipo de refeição, doce eu nem ligo muito.

Minha recomendação é essa veja teus macros e faça uma refeição só. Ou então faça o dia todo mas com cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RDU disse:

Discordo em partes pq tem uns "lixinho" que o cara consegue passar de 4000 calorias tendo um superavit bem acima do esperado no calculo semanal rs não da pra contar com a galera quando o quesito é lixo haha

 

Ta falado!

 

*acabou as reações, tive que comentar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RDU disse:

Discordo em partes pq tem uns "lixinho" que o cara consegue passar de 4000 calorias tendo um superavit bem acima do esperado no calculo semanal rs não da pra contar com a galera quando o quesito é lixo haha

Verdade RDU, tem que ver o "lixinho".

Eu curto comer pipoca. Isso pra mim é lixo. Ou no máximo uma pizza brotinho.

 

Mas porra, tem nego que quer mandar 500g de pao de queijo e meio pote de sorvete...AI COMPLICA :lol:

 

 

15 minutos atrás, tmz disse:

*acabou as reações, tive que comentar kkkkk

tem limite? ia morrer sem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Luan Leal disse:

Verdade RDU, tem que ver o "lixinho".

Eu curto comer pipoca. Isso pra mim é lixo. Ou no máximo uma pizza brotinho.

 

Mas porra, tem nego que quer mandar 500g de pao de queijo e meio pote de sorvete...AI COMPLICA :lol:

 

conheço uns caras que comem 1 pizza inteira na refeição lixo.

 

 

19 horas atrás, Luan Leal disse:

tem limite? ia morrer sem saber.

Não sei o porque, mas você clica em curtir nas respostas, depois eles cortam falando que já excedeu o limite de reações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...